Azralon - Reino dos Horda!

Azralon
Anterior 1 8 9 10
Na boa eu acho que não existe servidor br 'bom' (no sentido de balanceamento).... O melhorzinho aparentemente é o Nemesis.
Tol barad segundo as estatísticas é balanceado... mas de que adianta ser balanceado com 50 players em cada facção né... Gallywix tb não anda mto bem... e do Goldrin nem ouço falar.... Talvez, apenas talvez... o ideal fosse que dividissem servers br em apenas 2 ou 3. Fazer um esquema de transferência onde tivesse um 'limite' para cada facção. Não sei se seria um trampo sobrenatural ou se o que falta é vontade da Blizz msm... mas pelo jeito vai continuar td como está =/

Nemesis não ta nada balanceado já tava tendo pouco pvp na horda e o dono das grandes guild deram transf e o resto do povo que sobrou não entra nem pra pegar cap, tá difícil pugar pra fazer qualquer coisa.
Ninguém da horda quer ficar num servidor mediano, sem opções de replaces / grupos PvE e até mesmo PvP, quando surgiu a possibilidade do Azralon, muitas pessoas estavam separadas no Warsong/Gurubashi e suas guilds e amigos no Nemesis, então todos foram para o Azralon, com medo de ficar "presos" em um servidor fantasma (na horda).
11/01/2013 21:32Citação de Speedblast
Nemesis não ta nada balanceado já tava tendo pouco pvp na horda e o dono das grandes guild deram transf e o resto do povo que sobrou não entra nem pra pegar cap, tá difícil pugar pra fazer qualquer coisa.

Nossa sério?! =/
Pelas estatísticas pensei que estava melhor pra horda dai do que pra ally daqui, mas pelo jeito o que está acontecendo é uma 'troca' enorme de players.... hordas dai vindo pra cá e allys daqui indo prai.
Vai ficar uma bos** os dois servidores se continuar assim, imagina só o nemesis full ally e o azralon full horda.. que lixo, que triste isso.
A horda so serve pra limpar o chao em bg pra aliança,do que adiante ficar em orgrimmar fazendo duel com todo mundo e dizer que e isso e aquilo mas nao consegue matar 1 aliança em um bg,i miss u old days horde =(
18/01/2013 16:31Citação de Madelaine

Nossa sério?! =/
Pelas estatísticas pensei que estava melhor pra horda dai do que pra ally daqui, mas pelo jeito o que está acontecendo é uma 'troca' enorme de players.... hordas dai vindo pra cá e allys daqui indo prai.
Vai ficar uma bos** os dois servidores se continuar assim, imagina só o nemesis full ally e o azralon full horda.. que lixo, que triste isso.

depois fazem uma fusão de servidores ^^
É um saco mesmo... mas o que eu penso ser o pior é a AH...
A AH da ally é uma lástima!!! Quase impossível fazer gold se vc for new...
Gostaria de ver mais players Ally no server... Esperar pelo melhor
E sempre ter um set pvp para o caso da horda te pegar na cocota...
LOK'TAR CAMARADAS
Eu tinha upado na aliança, tirando algumas dificuldades, nada que impeça a experiência de jogo.

Upei, fiz dungeon, upei profissão, gankeei, fiz pvp, comprei gear, apesar de não ter muita coisa na AH tinha mais 2 personagens com profissões já altas no Cata, fiz 20k de gold nesse level up.

Tirando a facilidade de ter "TUDO" na AH, não vejo porque alguém da aliança reclama que o lado está quebrado. Só não está tão fácil quanto na Horda.

Parem de dizer que a "aliança está quebrada" e comecem a fazer uma campanha aí para promover a volta de jogadores para o servidor na aliança, ex:

- Organizem times de RBG decentes;
- Organizem cores de PVE com progressão decente (heroic);
- Loguem em servidores como o Nemesis / Tol'Barad e até mesmo o Goldrinn para fazer propaganda de suas guildas e os players que vocês estão procurando.

Funciona e muito bem!
23/01/2013 10:02Citação de Battery
não vejo porque alguém da aliança reclama que o lado está quebrado

Eles não tem uma única guild no top 50 do servidor, não tem um unico time com mais de 1800 rating.
A aliança do Azralon é igual a aliança do Warsong, totalmente falida, não sei nem porque nego ainda paga mensalidade pra ficar matando os bots nos bgs e achando que ta abalando? ou ficar fazendo LFR onde metade da raid fica AFK de tão "difícil" que são os bosses.

Mas vai saber, até ontem tinha tópico de nego se achando porque mata o Garrosh, vai seja até bom deixar esses negos excluidos de tudo.
Eles não tem uma única guild no top 50 do servidor, não tem um unico time com mais de 1800 rating.
A aliança do Azralon é igual a aliança do Warsong, totalmente falida, não sei nem porque nego ainda paga mensalidade pra ficar matando os bots nos bgs e achando que ta abalando? ou ficar fazendo LFR onde metade da raid fica AFK de tão "difícil" que são os bosses.

Tá certo... dá pra ver q vc tá aproveitando bastante toda essa "fartura" de raids, rbgs, arenas que a Horda de Azralon tá disponibilizando pra vc.... tá ótima a ficha do seu personagem aí ^^

(tomar a glória dos outros pra si é f...)
Deixa queto nosso azralon :) não temos fila se mexer vem mil negos pra cá HIGH POP é um saco, lembro que azralon no começo tinha filas de 1000 e não dava pra andar em ORGRIMAR lag puro.
23/01/2013 10:44Citação de Lotri
não vejo porque alguém da aliança reclama que o lado está quebrado

Mas vai saber, até ontem tinha tópico de nego se achando porque mata o Garrosh, vai seja até bom deixar esses negos excluidos de tudo.

Não sou a melhor pessoa para responder algo, mas acho que os conto mensais que pagamos + expansões são usados para diversão, não para ser algo na vida por causa de wow...que por sinal, no nosso server, a diversão com mobs de hordas está, pelo menos para mim, sendo muito divertido

gogogo

Não sou a melhor pessoa para responder algo, mas acho que os conto mensais que pagamos + expansões são usados para diversão, não para ser algo na vida por causa de wow...que por sinal, no nosso server, a diversão com mobs de hordas está, pelo menos para mim, sendo muito divertido

gogogo

Eu fiz uma simples pergunta a título de curiosidade, sem motivos para ficar butthurt.
WoW é um jogo que você depende de outras pessoas para realizar os desafios propostos pelo mesmo.
Se fosse eu iria exigir mais e reclamar bastante pra Blizzard resolver os problemas, seja abrindo transferências gratuitas ou limitando o numero de gente em uma facção, afinal como você mesmo disse todos pagamos os mesmos valores mensalmente.
Mas se você se diverte matando os bots em BGs ou jogando com os AFKs no LFR bom pra você!.
Há muitos problemas relacionados a este desequilíbrio nos reinos brasileiros, como por exemplo, ir a um campo de batalha não rankeado com a horda, pois, a probabilidade de encontrar novatos indo pela horda, é muito grande, aquele monte de gente de item verde que acabou de chegar ao nível 90, contra um pessoal mais focado e organizado ou seja, vítmas fáceis, fica até sem graça, mesmo para aliança, essa diferença de itens e dedos enfim, problemas com raids, PVP, Farm, para ambas as facções, e ainda torna o World PVP completamente sem sentindo algum.
Eu criei um personagem da aliança e vi que nos níveis baixos a Casa de Leilões é paradona, enquanto da horda tudo tem preço de banana.

Meu caro Garbak, A Blizzard deveria se preocupar sim com este equilíbrio para tornar o jogo mais interessante, minha sugestão é que deveria você como criador deste post, organizar ao menos um abaixo assinado, num post futuro, para que a Blizzard promova uma troca de Facção gratuita visando o equilíbrio das facções, Horda para Aliança, ou algum bônus de Experiência. para que escolher a facção com menos pessoas jogando. Para mim a troca de facção gratuita é mais interessante, pois sei que é difícil ignorar o seu main char para criar um novo personagem e ter de fazer tuuuuudo de novo.
http://3.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6KkkTLV-WI/AAAAAAAAASk/m1RDDGHQP7A/s1600/p%C3%A1DeOuro.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6Kke_UdM1I/AAAAAAAAASc/qT3djvWcG7c/s1600/t%C3%B3picoQueRenasce.jpg

Mereceu até ambos pelo seu poder de necromante.
querem realm balanceado vão pro Tol Barad:
http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html
Migrei um char meu para este servidor e olhando a Ilha do Trovão fiquei com certa dó dos Ally. Teve certo momento, que vi 34 Hordas fazendo Dailys. Enquanto tinha 1-2 Allys sendo farmados pelos 34.

Eu realmente gostaria que houvessem mais players da Ally, acho que seria muito mais legal ver 34 x 25, do que 34x2.

Até fico em uma postura mais defensiva quando estou fazendo minhas dailys. Quando vejo um Ally só vou para cima se não tiver 498035 Hordas por perto. E as vezes até os ignoro, quando sou ignorado.
Prefiro assim, servidor balanceado não tem graça
esse tópico foi pra que?
Ta querendo doação pra sair do server? :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum