Morte a Gasrosh (Deixem seu recado para o louco e insano lider da horda)

Geral
Garrosh, Pega esse Totem Táurico e vai dar meia-hora de ...
Nunca o perdoarei pelo que mandou seu exército fazer com os 5 Dragões Azuis que transportavam a Íris focalizadora. Também sua traição com uma pessoa que sempre evitou a guerra e salvou milhares de vidas, muitas da sua própria raça. Justiça será feita.
Não falaria pro Garrosh, diretamente. Mas eu falaria isso:
"Qual é tank? Vai aggrar não? Tô pronto já, cara."
Garrosh você despertou a Ira das Sombras, será abraçado por ela, e sentira medo, dor... Sua Mente será despedaçada pela sombra, seu corpo será devorado pela peste sombria e chegara o momento que a única coisa que você vai querer será a morte.

A Sombra vai vingar meu povo e meus companheiros assassinados por sua loucura e sede de sangue.

off. Vou fazer questão de ir pelo menos uma vez de dps para matar o Garrosh ò_ó, ou pelo menos deixar muito machucado xD
Oi =D
Acho que o PaRmeras cai
Garrosh, seu único problema é que vc não é seu pai. Então preparesse para levar alguns bons chutes na bifa.
Quem é Gasrosh?
05/11/2012 16:57Citação de Sanchezblane
Quem é Gasrosh?

Patch 5.1.1 Notes:

General
The Warchief of the Horde is now called "Gasrosh" instead of "Garrosh". The change was made ​​because of complaints that pointed the advantage of fear that the boss offered in favor of the Horde.

@Topic

"Eu avisei que era pra você passar protetor solar."
Bom, vamos ao lore em relação "a um verdadeiro chefe guerreiro"

A Natureza orquica jamais fora conflitos e carnificina, em draenor um povo pacifico e muito comercial, voltado para artes xamanicas e proteção natural, dizer que o Garrosh foi um bom chefe guerreiro incitando guerras sem fundamentos e um tanto ridículo !
toda lore do WoW e baseada em equívocos de ambos os lados, mais o Garrosh não esta se equivocando, ele está anarquizando e escrotizando o que outrora fora legado de seu pai, ele é uma vergonha para tudo e tds, e a horda deveria se sentir humilhada por ter um fraco desse como líder, precisa trair para matar,o assassinato Caerne é a prova de o quão lixo ele é.

Apesar de ser ALLY respeito muito o lore e não vejo a necessidade sumaria de guerras imbecis, se o Thrall é o que é hoje, uma grande figura e simbolo de justiça e honra, foi pelo que ele passou, assim como Varian, não existem culpados em um mundo que todos são, sem mais quero a cabeça de Garrosh para vingar o príncipe e limpar a honra da Horda.
Garrosh.. Jaina e kalecgos querem ter um reservado com você!!!
"Let them come The Horde has hungers"
Garrosh... me empresta uma grana? Sabe como é, todos esses mascotes e reagentes dão uma despesa danada...
05/11/2012 01:34Citação de Explorador
a blizz quer que eu te mate então eu vou matar você.

isso e um argumento muito válido.
05/11/2012 15:46Citação de Hikz
Oi =D

eu sou goku.
O problema do Garrosh não é a guerra, a guerra ai acontecer mais cedo ou mais tarde, o problema é como ele conduz a guerra, e a visão dele.

Primeiro ponto: ele ta cagando pra Horda, na visão dele ele é a Horda, o mundo é o legado dos Orcs... Tauren, Troll, Undead, Blood Elf são só instrumentos que ele vai usar pra alcançar os objetivos dele, se ele vencesse a guerra, certamente os próximos alvos seriam esses que citei

Segundo Ponto: Ele não mede consequências, ele usa o que tiver a disposição pra conseguir os objetivos dele, dentro da visão perturbada que muitos tem por aqui, isso é aceitável, mas dentro do cenário de um mundo como Azeroth não é, lá existe honra e as pessoas que lá vivem isso ainda é alguma coisa a se considerar, jogar uma Bomba de Mana encima de uma cidade onde existem tanto militares como civis não é honrado, por sinal é a mesma coisa que o EUA fez no Japão no final da Segunda Guerra, um ato completamente desnecessário

Sobre a mensagem: "Theramore não será esquecida"
Parei de ler no Gasroch
http://wowgirl.com.br/2012/11/09/novidades-patch-5-1-lore-spoilers/
Ele que se vire...
hail garrosh

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum