Se não da pra matar, vamos denunciar, eh justo?

Geral
Hahahha ontem upando minha pandinha dei trela ao atacar um lock e morrer com 1 hit.
O cara soltou terror, sentou e assim que acabou o terror me matou com um hit.
Depois que fui ver que era lvl 90 e eu no lvl 46.
Chorar pra que morrer faz parte.
Citação de Publicitário
Nerfem também os magos, os hunter BM, os druida resto (imortais), os dk frost e pala holy. Xamã não precisa.

Que isso, aproveita e da nerf em shaman também só pra não perder o costume, já me acostumei com nerfs! Pior que está não fica(espero)!
e coloca os ladino na bagatela tbm
Isso se chama Fôlego Renovado.

Ainda mais sendo tanker, não derruba mesmo.

E já passei por esse incomodo numa BG, larguei 3 brust damage e mais três outros jogadores metendo porrada no warrior e mesmo assim o cara não morreu.

São entre 10k e 15k por SEGUNDO a cura. E a duração vai ocorrendo até encher por completo o hp do guerreiro.
Brust? D=

É a nova moda?

E a duração vai ocorrendo até encher por completo o hp do guerreiro.

Vai até 35% da HP dele.

Não enche por completo.
300k heroic strike 1shot
https://www.youtube.com/watch?v=SIw4MAUFCaM
dakkroth é rank 1 no battlegroup dele pra quem n sabe hehe

Caraio mano ehaaheuaheae
só o war bateu na arena uaehhuaehuaeuhae 1m de dano só dele.
Vai até 35% da HP dele.

Não enche por completo.

Entendo, mas mesmo assim é muito complicado.

O certo então é ter um CD interno de pelo menos 1 mim, para que o warrior não usasse a qualquer momento.
que nada, esse talento nao eh isso tudo nao, o guerreiro nao eh imortal por conta disso, sao apenas 3%, e se eu nao tivesse de tank teria morrido logo, mas tank eh tank ne, tem que cumprir seu papel
É o que os noobs sempre dizem:

"Pior que eu é noob!!!111 Melhor que eu é hack ou OP."
Não nerfem Warr, nerfem shaman e rogue que estão matando com um hit e estão com uma mobilidade impressionante.

Agora falando sério, aquela recuperação de life tá muito apelona, aquilo ali é sobrevivencia pra tank PvE.
Mas esses tipos de denuncia não é passado pra um GM analisar o caso?

o pior de tudo é se o próprio GM abraçar a ideia do cara q denuncia e banir sem ao menos averiguar...

me corrijam se eu estiver errado...
Eu acho que não precisa de nerf mas sim melhorar a resistencia para PVP e buffar os que estão batendo pouco, se não fica uma merd... o PVE.

Agora só esperar o resultado que acho que vai ser banido por usar emuhacker ou você é um tank que não precisa de cura.
Um único personagem com set full PVP consegue dar conta de todos que o criador do tópico citou usando gear PVE.

Só entrei aqui pra dizer uma coisa: Nerfem os warriors

Nerfem também os magos, os hunter BM, os druida resto (imortais), os dk frost e pala holy. Xamã não precisa.

Muita defesa contra jogadores, e dano extra contra eles, contra pouca defesa contra jogadores e nenhum dano extra contra eles. É... nada estranho mesmo. Ainda mais com a recuperação de vida roubada de guerreiros.
para mim warrior ta roubado em dano e não em defesa/sobrevivência..
moral da historia: 4 noobs sem dedo tentando matar um warrior.
Gogo matar tank com gear SEM usar gear!!!11!cento-e-onze!

Pessoal quer fazer é palhaçada mesmo... Nerfae o second wind... e em 60~80% a cura de offspec heal (palas, spriests, etc...). eu no 89 já critei 140k d heal no meu pala... e n é tão raro de critar 100k+ (na verdade é bem fácil).
Pessoal nunca pára pra pensar nas besteiras que fala e vai falando pq tirou x1 com war. Oh god...
Arena x3 mato fácil (e morro fácil) se n me cuidar, mas gogo analisar tudo no x1!

Na real? PvP no MoP tá quebrado. Joga tudo fora e começa de novo, blizz.
warrior ta roubado em burst

Ajeitei pra você.
07/11/2012 03:05Citação de Buu

Ao meu ver só to achando roubado Monge, Warrior e Hunter.
E acho que tem muito acumulo de fear/stun, enquanto seu trincket ta em cooldown você já levou 7 stun, 5 fears, 2 desarmar
Gogo matar tank com gear SEM usar gear!!!11!cento-e-onze!

Pessoal quer fazer é palhaçada mesmo... Nerfae o second wind... e em 60~80% a cura de offspec heal (palas, spriests, etc...). eu no 89 já critei 140k d heal no meu pala... e n é tão raro de critar 100k+ (na verdade é bem fácil).
Pessoal nunca pára pra pensar nas besteiras que fala e vai falando pq tirou x1 com war. Oh god...
Arena x3 mato fácil (e morro fácil) se n me cuidar, mas gogo analisar tudo no x1!

E se só sombrar você e uma classe sem brust damagen como Ladino subtefurgio, o seu oponente conseguirá te vencer? Mesmo com você tento praticamente um healer embutido.

É sim uma cura muito alta. E basta você usar um cc como Fear (uma das coisa mais sem noção num MMORPG, melee plate ter skill de caster) que você voltar nos 35%. O ficar correndo que nem uma galinha louca (atitude que alguns estão tendo) para recuperar o hp.

No seu caso você deve regenerar 10k por segundo, e todo o dano que eu causo por segundo não ultrapassa isso. Então sou obrigado a queimar o CD da Matança, que seria muito mais util como um ataque em área, para matar a porra do guerreiro que está no modo kill-kill-kill.

Porém graças a Deus a Blizzard está reparando os absurdos! Já aumentarão o CD do Fear e nerfarão o Avatar. E que o próximo da lista seja o Fôlego Renovado.
06/11/2012 13:39Citação de Fusrodahh
Que isso, aproveita e da nerf em shaman também só pra não perder o costume, já me acostumei com nerfs! Pior que está não fica(espero)!

Apenas pra salientar o pedido. NERF NOS SHAMANS!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum