Pedido de explicação e providências à Blizzard... Vamos todos...

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
A onda de 10k de bans foi do Diablo.

Povo tava usando bot/dupando itens.
Joinam juntos, um da logout e o outro ganha a partida...

Apenas isso...

LOL a Blizz vai ter problemas, algo tão simples, muita gente deve ter usado.
Prevejo mais um tópico deletado...

Em letrinhas azuis temos nas regras do fórum:
Evite criar tópicos com pedidos e petições.

Estes são fóruns de discussão e como tal, pedimos que você os mantenham nessa linha. Um tópico pedindo votos, por exemplo, não é considerado uma discussão. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.

Galera, abre ticket e não espere posição da Blizzard sobre prazo para ações. Mobilizem-se ingame. E parem de postar sobre essa merda no fórum!
14/11/2012 17:21Citação de Kick

Ban de bot no wow , ja vi muito.

Mas de exploit/win trade de rating, isso eu nunca vi...
14/11/2012 17:26Citação de Yshix

Ban de bot no wow , ja vi muito.

Mas de exploit/win trade de rating, isso eu nunca vi...

Bastante ban de exploit e win trade já rolou. Principalmente no fim da TBC e no começo do Wotlk.

Tem até um NPC em Dalaran que é sobre a onda do fim da TBC.

Mas ultimamente os bans que rolaram de exploit de MMR foram todos temporários, e tiraram os itens T2. Mas por algum motivo tosco mantiveram os achievs.
Já aconteceu isso várias vezes na história do jogo e os responsáveis sempre foram banidos.

Deixar o nome deles aqui só vai incentivar mais gente a fazer o mesmo, esse tipo de coisa é melhor lidar na surdina mesmo.

Aham, ta bom!

Então prove, pois o que escuto é bem o contrário disso.

2 dias atrás - Why is my friend banned?? - http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7006897233
3/11/2012 - Raid Finder bug/exploit causing B.net Bans. - http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004454152
29/10/2011 - A friends account was banned unjustfully - http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004032320

Só para citar alguns recentes... mais: http://us.battle.net/wow/en/search?f=post&forum=1011699&sort=score&page=1&dir=d&q=banned
Sinceramente, se os caras da lista não tomarem Ban Permanente até semana que vem adeus Blizzard.
@Skeith

Ninguem ta dizendo que a blizzard nao bani, estamos dizendo de banimento sobre exploit/win trade de RATING...
Me mostre alguém recentemente que levo ban por causa disso? Um caso normal , não aqueles super abusos que o cara coloca 3.k+ no exploit.

Ta dificil de entender que estamos falando de ban sobre exploit de RATING E nao exploit de raid,bots e etc...
Na boa Blizz

Se é para jogar com esse bando de FDP usando hack.
Se nenhum for punido.
Com essas classes desbalanceadas ou over demais.
Esses bugs continuarem

Eu prefiro parar de jogar.
Ligar la e cancelar minha assinatura e mandar todos eles irem TNC!

Afinal não pago essa porra para ser passado para trás!
saiu uma postagem no arena junkies essa tarde:

"A hotfix just went live to fix this.

Leaving will now correctly cause the appropriate rating changes.

Bans are starting from today. Account penalties are:

- 72 hour suspension
- ALL Conquest gear removed
- Team reset

However, MMR/Achievements are not reset.

Know this is posted in other thread but not many notice that one post

Starcookie can update u guys for more i guess. "

http://www.arenajunkies.com/topic/233719-arena-exploit-fixed-mass-ban-incgear-removed/

Não sei se é realidade mas foi postado por um premium member multi glad do AJ.

Caso seja realidade... a punição para quem bugou a ladder será: 1) ban de 72 horas; 2) toda a gear de conquest (dominação) removida e 3) reset no time bugado.
14/11/2012 16:13Citação de Ousado
Não achem que isso aqui é o ragnarok.

Muito bem dito.
É bicho, bot rolando solto em todos os jogos da Blizzard, exploits, etc... agora a coisa está tão absurda que é só dar uma olhada no google que você vê inúmeras denúncias com provas, no Diablo então nem se fala.

O pior é você dali a um mês olhar de novo e os botters e exploiters estarem mais fortes ainda, com suas contas intactas.
14/11/2012 18:59Citação de Driver
Caso seja realidade... a punição para quem bugou a ladder será: 1) ban de 72 horas; 2) toda a gear de conquest (dominação) removida e 3) reset no time bugado.

Se for isso mesmo, só pelo achiev já valeu usar o exploit. Daqui a uma semana vou procurar saber disso aí, se for isso mesmo tiro wow e Diablo do PC, e nunca mais jogo nenhum jogo da Bli$$ard, minha namorada vai ficar feliz.
Se é assim que vai ser, então vamos todos usar o exploit pegar os archvs, 72 horas depois poderemos jogar normalmente.

Se vai ser isso mesmo que vai acontecer:

Let's Go Galera!

OBS.: Se o server fosse private os caras já tinham tomado BAN!

Sério?

Eu meio que esperava por isso, mas pqp...

Conquista por algo que o cara não conquistou e MMR (Que como a própria blizz chama é uma "medição de desempenho") por um desempenho que não é o dele.

Ai o cara lixo com 3k de MMR luta com os outros lixos buggers com 3k e gg...

É...
14/11/2012 19:54Citação de Flín
OBS.: Se o server fosse private os caras já tinham tomado BAN!

É, mas lá os amiguinhos do GM estariam não seriam banidos e ainda esfregariam isso na sua cara.

Vai lá jogar private então, mané.
Mas se nas regras sempre foi assim (de não banir e sim aplicar suspensão) em teoria todo mundo já estava ciente disso... E ai uma empresa idônea não pode simplesmente aplicar uma punição para caso X e outra punição para o mesmo caso.

Mas a gente pode cobrar a alteração dessa regra.
"Vou parar de jogar se não resolverem esses bugs!" >>> Mentira, nós somos viciados de mais.

Podia retirar todas essas outras punições, mas não deixasse o cara com achivement.

Tudo bem... começo amanhã a monitorar a galera que perdeu gear.
Amanhã vai ser legal ver a galera sem a gear !!!

kkkkkkkkk

vamos ver quem realmente são os "Pró players"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum