Desprezado pelo proprio povo

Geral
gente isso ja foi muito discutido aqui no forum,gringos que desprezam e nos kikam de grupos apenas por sermos BRASILEIROS,ta certo os gringos fazem isso mas vejam so,hje foi uma dung,templo da serpente de jade,entrei como tank,mas eu havia me esquecido de mudar a espec e foi a dung inteira de unholy,qunado chegamos no final boss o kra começou a me chingar,o kra era brasileiro e tava desprezando a propria nacionalidade falando coisas do tipo ''tinha q ser brasileiro para f u der a dung'',ai eu me pergunto,se nem nos mesmos respeitamos nossa nacionalidade in game,como queremos que os gringos nos respeitem,reflitam sobre isso,deixem comentarios construtivos se nao for pedir muio,tdo de bom a todos,
Cara, trazer detalhes do jogo para o lado pessoal é sempre prejudicial.
Vai sempre da forma que você é abordado, o mesmo player podia ter dito simplesmente:
"- Amigão, tá com a presença errada ai, muda pra blood!"

Você também pode desprezar comentários que lhe são prejudiciais ou que pouco agregam ao seu gameplay.

Um dos maiores problemas presentes aqui no fórum é o uso da generalização. Eu tenho ótimos momentos in-game, acredito que é porque eu sei me proporcionar uma boa diversão e não me vejo como vítima das situações do jogo, sei ser proativo e me divertir da forma que julgo correta. Os problemas que eu tenho in-game eu resolvo lá mesmo, sem causar alarde ou criar um tópico no fórum geral.

Sugiro que você também reflita quanto ao uso de generalizações, seus aliados tem o direito de comunicar que você está fazendo algo errado. Você também tem o direito de ser respeitado, mas procure relevar o que realmente não colabora com seu jogo e nunca leve ofensas in-game para sua vida quanto mais tente estendê-la para toda uma nação o.O

Afinal, ser um tank que não usa blood presence não é tão ruim assim na vida real...

Boa sorte por aí meu claro, dias melhores estão por vir ^^

Abraço
Acho o comentário do Jiraya válido, mas, concordo com o Plumct no sentido de que, realmente isso existe e tah ficando cada vez mais descarado este "RACISMO" in game contra os brasileiros, e pior, a maioria dos "RACISTAS" são os próprios brasileiros... eu acho que, pensar é uma coisa, e falar é outra... já tive trocentos problemas relativos a Brasileiros in game, mas, em nenhum momento racionalizei o cara por ele ser brasileiro...

Se o cara fez algo errado, é muito fácil explicar para ele e ele consertar o erro, do que dizer, alá, tinha que ser brasileiro mesmo... agora, pior quando vc diz pro cara: amigo, este item é de força e você é hunter, isso não serve pra você, ai o brasileiro "HUNTER" diz: mas força aumenta meu poder de ataque(isso aconteceu comigo recentemente no meu war)... neste caso, trollei um pouco e deixei de lado, afinal, item bom eu compro com HONRA E DOMINAÇÃO.
Ele errou ofendendo vc.....mas admita, voce foi lerdo demais de nao ter feito o basico do DK tank.
A pergunta é... voce nunca xingou ninguem no WOW?
Se eu vejo que o tank é esponja ou não tá fazendo certo, eu voto pra kick. se o healer não cura direito, eu voto pra kick. Se o player fica afk por muito tempo achando que a vida é um morango, eu voto pra kick.

Fazer pve já é um tédio e ainda vai fica fazendo caquinha e demorando mais do que o necessário não dá.

Só sou levo vote to kick as vezes por que tenho mania de nedar tudo pra desencantar, mas isso é um detalhe. as vezes eles nem percebem.
Vou tentar nao ser destrutivo,

Vc joga uma dg inteira no spec errado, o healer aguenta vc up sem reclamar enquanto pode, vc nao percebe que eh o tank, nao percebe que ta com um pet full time ao seu lado, etc
Ainda se acha no direito nao ser cobrado por ser da mesma nacionalidade dos outros? Desde quando so por ser brasileiro somos obrigados a conviver com isso? Toda má fama da comunidade brasileira eh totalmente merecida, em qualquer mmo vc vai perceber isso, infelizmente apenas a minoria eh civilizada. Mas o brasileiro merece a fama que tem no geral, e a minoria paga pela maioria. Nao to insinuando que vc pertence a um dos lados. Vc simplesmente cometeu um serie incrivel de erros estupidos e absurdos, foi cobrado apenas no final, talvez de maneira errada ou não, se ofendeu com isso porque achou que como brasileiros os outros tinham que te proteger mais e ainda nao feliz com isso vem no forum postar.
Antes, o proprio jogo punia os jogadores, as dg, inclusive as low lvl exigiam conhecimento da classe, ou seja, se quer ser tank vc ja aprendia nos lvls menores, qdo chegava ao maximo, sempre sabia no minimo um pouco, preparado. Geralmente se jogava entre amigos, era bem raro pugar. O Dungeon Finder e o Raid Finder, mudaram isso, se vc entra, vc nao sabe se vai ser premiado com grupo bom ou punido com um pessimo. Voce nao sabe as pessoas do seu lado tem a minima nocao do que tao fazendo, alias vc nao tem a minima ideia de quem sao essas pessoas. O jogo em sim nao tem a minima dificuldade em leveis menores, o cara chega no 90 sem saber nada. Nao to insinuando que vc eh um desses casos, mas hoje em dia a maioria eh assim, e muita gente nao aguenta mais. Tem gente que de manha ja ta estourando de raiva por mil motivos. Se a pessoa te ofendeu, ela ta errada, por mais que as vezes eu mesmo ja tenha feito ou tive vontade de fazer isso tambem. Mas achar que o fato de vc ser BRASILEIRO lhe da o direito de agir como tal e ninguem reclamar vc ta muito enganado. Deu sorte ainda, se fosse comigo tinha chamado vote kick antes do 1 boss, mas nao ia te ofender nao. Infelizmente isso acontece com muita frequencia.
16/11/2012 19:34Citação de Wladislau
Só sou levo vote to kick as vezes por que tenho mania de nedar tudo pra desencantar, mas isso é um detalhe. as vezes eles nem percebem.

Esse gosta de ser badass xD

Outro tópico sobre esse assunto? É o de sempre: Ignore os babacas independente da nacionalidade. Eles não são exclusivos de uma determinada região. LFD e LFR é selva mesmo. Eles não são seus amiguinhos e não vão te respeitar como tal. Esteja preparado pra isso.
Não me entenda a mal, eu desprezo o ser humano como um todo, odeio a todos igualmente :D
mano eu prefiro ir com os gringos que ir com os br pq geralmente quem faz merda é br =/
15/11/2012 17:32Citação de Covaraza
e nos kikam de grupos

Isso não é preconceito contra brasileiro, e sim (pre)conceito contra noob.
Nunca tive problema NENHUM por ser brasileiro. Por que ? Deve ser pq tenho 5 dedos em cada mão.
16/11/2012 21:10Citação de Chequer
Não me entenda a mal, eu desprezo o ser humano como um todo, odeio a todos igualmente :D

Boa Chequer ^^
Eu me sinto incomodada, quando ouço pessoas (brs) falando que br eh uma bosta, que sao mais retardados que os estrangeiros, blablabla, aquela ladainha que todos conhessem bem.... hj eu disse isso: "não importa de onde são, pessoas sao uma merda" e um cara me respondeu "ok, não pessoa" mas eu n disse, q sou diferente =P eh inerente ao ser humano agir de acordo com suas conveniencias..... a diferença eh alguns disfarçam mais e saem sempre como 'bonzinhos'
Desprezado pelo próprio povo.
Banido da minha própria terra natal.
Aprisionado por 10.000 anos.
E agora você ousa entrar no meu reino?

LOL!
Mto bom, mto bom!
muito bom show de bola
Fiz 6 instances ontem com meu char de RP, nas outras 5 foi tudo de boa e numa delas fui ninjado 2x, adivinha qual a nacionalidade do ninja...? Pior que foi a unica tambem que havia um brasileiro alem de mim, nas outras 5 era eu junto so de gringo. Sei quem nem todos são assim, mas por azar todas minhas experiencias ruins foram com BR. Quando tem só gringo fico de boa, quando vejo um BR junto ja fico com pé atras.

Nunca fui kickado por gringos por ser BR, pq ja pronto pra falar antes de começar:
"I am Brazilian, but please do not judge me by the mistakes of my compatriots"
Isso funciona

Sei que essa fama dos BR vem de muitos anos de péssimos exemplos em MMO, cabe a nós tentarmos mudar essa imagem (Pena que essa geração Leitim com Pera de hj so agrava ainda mais o prob)

MEU DEUS ESSA FOI DE MATAR!!

CARA MEUS PARABÉNS HAHAHAHAHAH!!

_______________________________//________________________________________

Enfim, sobre o tópico, os Brasileiros conseguiram uma fama horrível nos jogos online por isso são generalizados, mas tem babacas em tudo quanto é local, e pra falar verdade vc vacilou um pouco fazendo a dg inteira como tank com spec dps.

Acho que vc deveria ignorar esse cara, como Jiraya falou, se eu criasse um topico pra cada BR babaca q eu encontrasse seria uma grande quantidade de topicos.
16/11/2012 21:10Citação de Chequer

Tbm, os odeio mais do que eles me odeiam, na maioria são noobs retardados mesmo. Tipo aqueles hunters com pack ligado que sou obrigado a usar meu vasto repertorio de ofensas em diversos idiomas. Mando se f... em 10 idiomas diferentes.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum