End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Geral
Anterior 1 5 6 7 11 Próxima
Resposta pros hard que gostaram do sistema:

Sou Adulto, trabalho, sou casado e tenho mais o que fazer do que ficar horas fazendo essa mer..
Pra quem compara com Burning vê se acorda pq o mundo evolui e isso é WoW e não museu.
Pra quem é Hard mais uma vez, querem dificuldade? vão jogar jogos coreanos que são bem dificeis, sai de lá por isso, ótimo jogo mas ultra hard, levei pra upar do lvl 52 pro 53 quase um mês, se morrer perde xp, tem que matar muuuito pra ganhar 3% de xp e se morrer perde tudo, isso é hard, vão pra lá seus ....
Pro cara que acha que só pq não temos tempo não vamos fazer raids vou dizer pra criança, faço melhor que vc, e esse é o problema, até eu ter gear pra fazer a porr... da raid leva um ano, ai já saiu conteudo novo e ai tenho que conseguir os itens tudo de novo....ridículo...

Então vc não tem tempo para raidar, então não precisa fazer tantas dailys de uma vez só, então pra vc isso é irrelevante.
Pro cara que acha que só pq não temos tempo não vamos fazer raids vou dizer pra criança, faço melhor que vc, e esse é o problema, até eu ter gear pra fazer a porr... da raid leva um ano, ai já saiu conteudo novo e ai tenho que conseguir os itens tudo de novo....ridículo...

Então vc não tem tempo para raidar, então não precisa fazer tantas dailys de uma vez só, então pra vc isso é irrelevante.

=¬¬=
É impressão minha ou vocês que defendem as quests diarias não estão lendo o que nós, que queremos variedade, estamos postando?
19/11/2012 11:44Citação de Skeith
Well, se fosse o meu core seria recusado também. Porque nós já fizemos. Nós já matamos. Então um cara com ZERO de experiência na raid = alguém que vai ter que aprender, ele aprender nos atrasa. Agora se for um boss que estamos progredindo, por exemplo, vamos começar agora o Garalon, um cara que nunca o matou pode vir que vai aprender conosco. Algo que já sabemos e é farm, não rola.

Então voltamos a este mundo, pra começar não é tao banal então como vc passa aos outros, se um core dos mais experientes não pode ao pugar alguém dar uma rápida explicação e uma chance de tentar é porque a coisa não é simples.
Isso é egoísmo puro na minha opnião, acho que você não leu antes torno a dizer;

Desafio vc Tarvos, um player experiente, fenomenal com muitas conquistas nessa terra de Azeroth a sair do seu core na poderosa LastOne e se juntar a uma guilda iniciante e fazer tudo o que faz agora, daí sim vc cala a minha e a boca de muita gente para sempre...sinta na pele o que 99% da galera que joga enfrenta...
19/11/2012 12:45Citação de Oficial
É impressão minha ou vocês que defendem as quests diarias não estão lendo o que nós, que queremos variedade, estamos postando?

Vcs não querem variedade, vcs querem facilidade, querem tudo mais rápido.

O que não da pra entender é pq vcs se sentem tão obrigados a fazer quest de todas as facções ao mesmo tempo. Se vcs são TÃO casuais quando dizem que não querem perder tempo no jogo então vcs não tem tempo para raidar. Ngn esta proibindo vcs de raidarem ou proibindo de aproveitarem esse aspecto do jogo, aconteçe que raidar é um aspecto do jogo para pessoas mais dedicadas. Se vcs querem mesmo raidar, tem que arranjar de alguma forma, tempo e se tiver tempo dailys não são problema.

Cada dia, cada minuto o jogo fica mais e mais fácil, tudo está ficando sem graça por culpa de pessoas como vc que querem um jogo adaptado para jogar meia hora por dia e ainda assim conseguir raidar que é (ou deveria ser) o maior dos desafios PvE.

Eu tb não quero um jogo com grind infinito igual era no vanilla só um jogo não ridiculamente fácil como o WoW está se tornando. Quer jogo mumuzinho vai jogar ragnarok.
Vcs não querem variedade, vcs querem facilidade, querem tudo mais rápido.

O que não da pra entender é pq vcs se sentem tão obrigados a fazer quest de todas as facções ao mesmo tempo. Se vcs são TÃO casuais quando dizem que não querem perder tempo no jogo então vcs não tem tempo para raidar. Ngn esta proibindo vcs de raidarem ou proibindo de aproveitarem esse aspecto do jogo, aconteçe que raidar é um aspecto do jogo para pessoas mais dedicadas. Se vcs querem mesmo raidar, tem que arranjar de alguma forma, tempo e se tiver tempo dailys não são problema.

O que não da pra entender é como vocês ainda não perceberam que os que reclamam NÃO SÃO JOGADORES CASUAIS. São pessoas que jogam TODOS os dias, mas que não possuem muito tempo. E agora com a chegada de Pandaria, esses jogadores estão APENAS fazendo quests diárias pra poderem ficar TOPs no game como vocês, que jogam 40 horas por dia.

Jogador casual seria aquele que joga uma vez na vida e outra na morte, o que não é o caso aqui. É claro que quem joga menos vai levar mais tempo pra conseguir as coisas, mas da forma que esta hoje, o jogo dessas pessoas se resume a fazer diárias. E caso ainda não perceberam, essas pessoas QUEREM e TÃO CORRENDO ATRAS dos equipamentos e reputações, por isso elas tentam farmar as reputações o mais rapido possivel, gastando TODO O TEMPO disponivel com as diarias. Outra coisa, da pra farmar equipamentos sem diarias, mas quem é que vai querer levar alguem com ekips lixos pra raidar? Quem vai querer levar noob na raide? É engraçado ver que os que falam pro cara fazer raide com core são justamente os primeiros a NÃO levarem os jogadores que querem se equipar e aprender sobre a raide.
Então voltamos a este mundo, pra começar não é tao banal então como vc passa aos outros, se um core dos mais experientes não pode ao pugar alguém dar uma rápida explicação e uma chance de tentar é porque a coisa não é simples.Isso é egoísmo puro na minha opnião, acho que você não leu antes torno a dizer;

Desafio vc Tarvos, um player experiente, fenomenal com muitas conquistas nessa terra de Azeroth a sair do seu core na poderosa LastOne e se juntar a uma guilda iniciante e fazer tudo o que faz agora, daí sim vc cala a minha e a boca de muita gente para sempre...sinta na pele o que 99% da galera que joga enfrenta...

Wall of text:

Você está sendo egoísta. Nós wipamos 46 vezes no Elegon para conseguir jogá-lo em farm logo na primeira kill (one-shot com execução perfeita na terça-feira, e não kill sofrido que provavelmente exigirá mais wipes na próxima semana).

Foram 46 wipes numa luta de 7 minutos. Imagine o tempo gasto com isso. Imagine quanto gold foi gasto com repair, flask, food e tempo (tempo é dinheiro). Imagine o que é você ficar suas 2 horas de raid durante três noites morrendo.

Agora nós superamos o boss depois de tantas derrotas e você quer que simplesmente pug alguém aleatório que nunca viu o boss, que nem sabe o que tem que fazer, que será um peso para os outros 9 e literalmente tente carregá-lo numa kill? Numa luta como o Elegon onde um erro individual = wipe? Arrange um grupo que nunca fez e vão dar a cara a tapa também. Gastar mais tempo com wipe no Elegon é inviável.

Agora seu desafio, eu recuso. Ao contrário de você e outros que ficam chorando porque um pug o recusou, eu saí da guilda dos meus amigos e me juntei a uma guilda nova que estava montando um core novo para T11, minha única experiência até então era pugs, que começaram em fails como não consegui matar o Magmaw ou mesmo o free loot do Halfus. Mas peguei alguns kills, meu DPS já estava bem legal, consegui alguns pugs massa com guildas top do servidor na época, abracei a oportunidade e caí de para-quedas num Heroic Atramedes que só resultou em wipe, mas foi um bom aprendizado.

Como pug não dava futuro, no core novato passei por progressão com os outros em chefes que eu já tinha matado algumas vezes como Defense System ou Valiona e Theralion. O core acabou se desfazendo no final do t11, mas agora eu tinha uma ótima experiência em raids e num pug de core run, que coincidentemente tinha membros que já tinham me levado em Bastion of Twilight... membros que atualmente são do meu core, consegui finalmente matar o Cho'gall e daí caí num core hardcore TOP 4 do servidor e peguei o Defender of Shattered World pouco antes de Firelands sair.

O core rapidamente se desfez, fiquei um tempo longe de Firelands e entrei no core atual.

TL;DR - já fiz minha parte, já deixei de ser um mago que batia como um tank, lutei por um espaço e consegui um core bom e cheio de pessoas legais. Agora, vocês que se virem.
O que não da pra entender é como vocês ainda não perceberam que os que reclamam NÃO SÃO JOGADORES CASUAIS. São pessoas que jogam TODOS os dias, mas que não possuem muito tempo. E agora com a chegada de Pandaria, esses jogadores estão APENAS fazendo quests diárias pra poderem ficar TOPs no game como vocês, que jogam 40 horas por dia.

Jogador casual seria aquele que joga uma vez na vida e outra na morte, o que não é o caso aqui. É claro que quem joga menos vai levar mais tempo pra conseguir as coisas, mas da forma que esta hoje, o jogo dessas pessoas se resume a fazer diárias. E caso ainda não perceberam, essas pessoas QUEREM e TÃO CORRENDO ATRAS dos equipamentos e reputações, por isso elas tentam farmar as reputações o mais rapido possivel, gastando TODO O TEMPO disponivel com as diarias. Outra coisa, da pra farmar equipamentos sem diarias, mas quem é que vai querer levar alguem com ekips lixos pra raidar? Quem vai querer levar noob na raide? É engraçado ver que os que falam pro cara fazer raide com core são justamente os primeiros a NÃO levarem os jogadores que querem se equipar e aprender sobre a raide.

Falou tudo.

Nunca me considerei um jogador casual, pois apesar de trabalhar e fazer faculdade sempre pude jogar pelo menos 2-3 horas por dia, no mínimo. O habitual era uma média de 4 horas por dia, quando tinha tempo.

É exatamente esse o problema que estava enfrentando (estava, pois faz um mês que larguei o WoW, apesar de ter o passe anual)...2-3 horas é o tempo de fazer as diárias, conferir os lucros, por itens na AH e gastar os cds de profissões. só isso e acabou. Para juntar a reputação e os amuletos para o LFR estava me vendo obrigado a fazer as mesmas quests chatas e repetitivas todos os dias e nem estava me divertindo. Só queria rushar as diárias e ir dormir. Tudo isso pra subir meu ilvl para poder raidar posteriormente. Deu duas semanas desse grinding e desisti.

Jogo desde o início do WoTLK e não vivi vanilla ou BC. Quero que as coisas fiquem fáceis? Não!!! Só não quero que fiquem ridiculamente enjoativas e repetitivas. Quero poder subir rep e farmar valor de um modo DIVERTIDO e VARIADO. Que seja com tabards e dgs, que seja com quests, que seja com diárias, mas que não seja desse modo que está agora.
19/11/2012 14:55Citação de Skeith
TL;DR - já fiz minha parte, já deixei de ser um mago que batia como um tank, lutei por um espaço e consegui um core bom e cheio de pessoas legais. Agora, vocês que se virem.

Desde que leio este forum tudo o q você faz é menosprezar os outros e se gavar...
19/11/2012 14:55Citação de Skeith
eu saí da guilda dos meus amigos e me juntei a uma guilda nova que estava montando um core novo para T11

Isso mostra muito do seu caráter...
19/11/2012 15:57Citação de Frostcrush
Desde que leio este forum tudo o q você faz é menosprezar os outros e se gavar...

E vocês choram e choram e não fazem nada. Esperando tudo cair do céu. Que quando não mata um boss desiste e espera um nerf. Por que ao invés de estar chorando aqui no tópico, não aproveitam o 10% buff de rep dessa semana e pegam revered até com o Lich King?

E não menosprezei ninguém. Ou por acaso eu ter lutado para crescer no jogo é menosprezo com aqueles que querem tudo mastigado?

19/11/2012 15:59Citação de Frostcrush
Isso mostra muito do seu caráter...

Sair de uma guilda =/= abandonar alguém. Todos ficaram no meu real id. Todos até hoje conversam comigo, todos até hoje vão em barzinhos comigo, este final de semana vou inclusive na festa de aniversário de um. Visões diferentes dentro do jogo, caminhos diferentes.

19/11/2012 13:43Citação de Oficial

Você nunca ficará top como alguém que faz raid normal/heroic fazendo diárias e LFR. Outra, eu jogo 3h por dia, então seu argumento é inválido.

19/11/2012 13:43Citação de Oficial
Quem vai querer levar noob na raide? É engraçado ver que os que falam pro cara fazer raide com core são justamente os primeiros a NÃO levarem os jogadores que querem se equipar e aprender sobre a raide.

Nós temos cores, temos um grupo de 10 pessoas. Por que vou fazer caridade, tirar um do grupo e pegar alguém que aposto que nunca nem viu um vídeo guia da luta da raid? Fora que o cara pode ter 485 ilvl e ser um n00b completo.
Eu acredito que deveriam existir mais itens como Cachimbo da Paz Hozen,

Eu tenho bastante desse aqui em casa...

;x
19/11/2012 16:11Citação de Skeith
E vocês choram e choram e não fazem nada. Esperando tudo cair do céu. Que quando não mata um boss desiste e espera um nerf. Por que ao invés de estar chorando aqui no tópico, não aproveitam o 10% buff de rep dessa semana e pegam revered até com o Lich King?

Estou no trabalho assim como vc acredito que está... E eu apenas mostrei um fato que aconteceu, não estou chorando de nada, só não concordo com o seu deboche de facilidade de tudo quando na verdade não é assim que funciona...

E não menosprezei ninguém. Ou por acaso eu ter lutado para crescer no jogo é menosprezo com aqueles que querem tudo mastigado?

Não, mas insinuar que quem ocasionalmente não consegue um core para fazer o conteúdo é retardado, como vc normalmente faz pra mim é menosprezar.

Nós temos cores, temos um grupo de 10 pessoas. Por que vou fazer caridade, tirar um do grupo e pegar alguém que aposto que nunca nem viu um vídeo guia da luta da raid? Fora que o cara pode ter 485 ilvl e ser um n00b completo.

Também pode pegar um com 470 que não teve oportunidade e procure mostrar serviço/ajudar. Não generalize...
Eu gostei do sistema de Diárias. Fiquei triste ao pegar Exaltado nos Lavradores, tava tão legal :D

Respeito quem não gostou.

Não respeito quem fica reclamando por qualquer coisa. A energia aplicada reclamando daria mais resultado sendo empregada para resolver o problema. Questão de inteligência...

Eu acho que diferente de outros tempos, ninguém o obrigado a pegar reputação, é uma das opções do jogo. Seria legal ter reputação dos tabards? Seria também. Mas o pessoal tem que aprender a jogar o jogo que lhes é disponibilizado ao invés de ficar mendingando facilidades... Quer colocara tabard? Ok, limite de 550 de reputação por dia não cumulativo com as diárias...

O que eles deviam implementar logo é as reputações Account-Wide... Sem bônus de 50% no revered...
Esse tópico já virou flame... é uma pena que nem todos consigam respeitar a opinião dos outros ou como as pessoas não conseguem diferenciar uma crítica construtiva de uma simples reclamação...

Repito já fiz as diárias, já peguei todo o gear que ela podia me dar e mesmo assim reclamo delas, acho legal quem gostou do sistema, mas pra mim é muito claro que algumas mudanças tem de ser feitas e como já postei antes a Blizzard vai mudar algumas coisas (só espero que não facilitem as coisas como fizeram no cata).

Eu percebo que o WoW vem agregando cada vez mais atividades, só em pandaria chegaram os cenários, masmorras desafios e batalhas de pets, no cata tivemos LFR, no Lich King raides heróicas, no patch 5.1 virá a Brawler's Guild. Me parece que a Blizzard quer dar opções aos jogadores para ter mais e mais o que fazer dentro do jogo, mas o endgame pra mim nesse começo de expansão se resumiu simplesmente a diárias. Espero ver mais e mais coisas novas para se fazer dentro do WoW e que tenhamos recompensas interessantes em cada uma dessas atividades.

Peço que não me levem a mal não estou reclamando de quem gosta das quests diárias, só da maneira que o sistema foi feito.
Pra quem tem n coisas p fazer que não seja jogar wow, está um pouco cansativo farmar reputação, agora pra quem pode ficar 24h no pc fazendo isso, então td bem.
Agora, é só tentar organizar horários.
Concordo c seu post.
19/11/2012 16:36Citação de Frostcrush
Não, mas insinuar que quem ocasionalmente não consegue um core para fazer o conteúdo é retardado, como vc normalmente faz pra mim é menosprezar.

Well, então vou dar a minha ajuda:

/macro
Dê o nome que quiser e ícone e digite:
/2 InsiraClasseAqui procura core não hardcore para TaisDias a partir de TalHora.

Ou fique atento as chamadas no trade. Meu core mesmo no começo de Pandaria estava procurando 1 healer e a única exigência era compromisso e estar com a gear organizada (aka, enchant e gemas - 355 ilvl). Você fala como se cores fossem inalcançáveis. E começo de expanção, principalmente no primeiro mês chove oportunidade. Agora agarrá-las cabe a vocês.
Vamos pensar o seguinte, eu to jogando bem mais de retry do que de tank, para fila da dungeon demora em media 20min
O que farei nesses 20min, fico para um lado a outro em SW, Dalaran ou templo das sete estrelas ou faço quest? (portanto o argumento de não tenho tempo para fazer quests diarias é totalmente sem sentido)

Quanto a diversificar as quests até seria legal (diversificar=/=facilitar) por exemplo em klaxxi tem aquela quest diaria secreta que a pedra diz "ele espera que o sol se ajoelhe e que terra curve" quando vi a quest e resolvi testar e funcionou achei aquilo fantástico, garanto que a maioria que faz a quest se quer leu a pedra e outros ainda nem sabem que ela existe.
Vamos pensar o seguinte, eu to jogando bem mais de retry do que de tank, para fila da dungeon demora em media 20min
O que farei nesses 20min, fico para um lado a outro em SW, Dalaran ou templo das sete estrelas ou faço quest? (portanto o argumento de não tenho tempo para fazer quests diarias é totalmente sem sentido)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade :)
a questão é que ALGUMAS facções tem diárias de mais, vide a Lotus, pegaram pesado nela, mas na maioria estão tranquilas, tipo, pescadores, lavradores, Klaxxi e Shado-pan sao poucas diárias, as demais facções eu não sei pq não me interessei por fazer ainda, essa é a questão, vc não precisa fazer TODAS de uma vez como um desvairado louco, faça uma ou duas ou três facções por vez que não terá tantas diárias por vez, simples.

Eu divido meu tempo de boa, quem jogou no BC sabe que era assim, LK foi +/- tb. Só uma cousa eu concordo, as diárias do MoP estão muito massantes comparadas as das expansões anteriores, não estão tão variadas na forma de fazer... tem algumas diferentes mas na maioria e mate isso ou mate akilo.

O que eu não curti mesmo são os itens de drop demorado como os citados la no inicio, vc demora uma década p/ juntar os 20 tokens klaxxi p/ da apenas 250 de repu ou demora uma década p/ pega uma chave de guo-lai p/ ganha 150 de repu com a lótus... isso que chateia.

no mais da p/ se virar de boa.
19/11/2012 18:17Citação de Dennis
por exemplo em klaxxi tem aquela quest diaria secreta que a pedra diz "ele espera que o sol se ajoelhe e que terra curve" quando vi a quest e resolvi testar e funcionou achei aquilo fantástico, garanto que a maioria que faz a quest se quer leu a pedra e outros ainda nem sabem que ela existe.

Eu sabia da existência já mas nunca fiz. Realmente coisas como essas no wow são fantásticas, mas pelo que vi coisas como essas são exceções nas quests diárias...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum