perguntas Simples PVP

Arenas
Gostaria de pedir a um Gm e aos players para responderem tais perguntas.

1º Vale a pena fazer PVP? 4º Qual foi o melhor pvp das expansões do wow?

2º Pvp esta equilibrado? 5º Como você se sente indo arena atualmente?

3º Arena vale a pena ir? 6º Pvp MoP tem salvação?

Por favor façam o favor de responder essas perguntas por favor!
1º Sim, bem mais empolgante do que fazer PVE.
2º Não, está desequilibrado para umas classes, mas a sua DK está bom para ir.
3º Vale sim, depois que começa ir arena você aprende realmente a jogar pvp, e deixa de ir mais bg aleatória.
4º Comecei a jogar no final do Cata, não posso responder.
5º Até que bem para uma classe que está muito nerfada.
6º Esperar para ver no patch 5.1
1º Vale a pena fazer PVP? Depende muito do que mais te diverte. Tem pessoas que curtem matar players, alguns gostam de zerar o conteúdo de dungeons e ainda tem os que gostam de fazer batalha de pets. Isso é algo que tu tem que gostar, não se obrigar a fazer.

4º Qual foi o melhor pvp das expansões do wow? Depende da classe de cada um. Rogues irão dizer que a melhor época foi season passada ou LK. Pra mim resto druid eu achava o Tbc, LK e começo do cataclism quando druid foi jogavel. e agora novamente.

2º Pvp esta equilibrado? Nunca foi, nunca será.

5º Como você se sente indo arena atualmente? CCs demais, Dano demais.

3º Arena vale a pena ir? Sim. Rbg e arena e bgs te dão experiencia. quanto mais se pratica, melhor voce fica.

6º Pvp MoP tem salvação? Esperamos.
16/11/2012 18:09Citação de Hiuts

EHSUEHSUHESUHEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHESESUHE

relaxa que no 90 vai ficar balanceado.
1- Vale sim, é divertido... ou era... kkkk. Em vez de falar que acho melhor, falar o que tem de muito zuado atualmente....
Bots, bots pra carai mesmo e que só aumentam, algumas partidas do 85-89 eu cheguei a ser único player do meu time... e no 90 eles vem aumentando. Eles acabam com a graça dos Campos de Batalha Aleatorios que é aonde o pessoal novo começa no PVP... se isso já desanima cara que joga a tempos imagine o cara novo?
Os cara usa o bot, exploita, buga a pora toda e zoa ranking de todos pra ganhar vantagens e a punição é quem sabe 3 dias? Vc reporta o bot e depois ve o armory dele, no final o cara sai na sua frente em lvl e gear... que punições furadas cara.

2- Me divirto bastante indo arena, no skpye com os parceiro, aquela concentração na hora e aquela bagunça depois hehe...
Por um lado tem um sentimento meio chato de conseguir gear da semana e que se vc perde uma semana ou se vc quiser começar com outro char vc sempre vai estar para trás. Atualmente quem vai melhor consegue gears mais fortes ainda... isso é um estilo meio estranho, entendo totalmente recompensar o cara que vai bem na arena, mas agora fica algo como os mais antigos e que ganham mais cada vez mais fortes e os novatos e os que não vão tão bem ficam com as gears mais fracas, fica um abismo.

Sempre vejo que umas classes se saem sobre as outras, eu não esperava muito diferente não, acabo só não esperando as loukura que inventam... tipo o cara que tem essas ideias merece um tiro cara. Uns exemplos ae pra rir pra não chorar...

Robin Willians vs BM Hunter - http://www.youtube.com/watch?v=RWwhA2v9UFQ
One Button PVP - http://www.youtube.com/watch?v=MNoeCnDycsw

3- Vale sim, vale a diversão, o conhecimento que vc ganha do seus chars e dos outros porque é uma batalha bem mais pessoal, é a sua luta, ninguém vai ganhar por você. Tem salvação sim, precisa é ser focado nele, coisa que não parece faz um tempo... vc ve os Hotfix, os conteúdo dos patchs e quando vezes vc vê o PVE ale? O PVP parece ficar sempre pra depois seila...
16/11/2012 19:54Citação de Muitodedo

Infelizmente essa era uma citação real que usavam na tentativa de nos consolar na época do lvl 85 quando lançou o patch de mudança de talentos e etc. "/ pura mentira...
1- Sim, é uma maneira de você entender melhor o seu char.
2- Bom não tive problema com classes que falam que estao overpower, combinação de cc é essencial, então não acho que esteja tão desiquilibrado.
3-Vale muito a pena ir em arena, alem de ser divertido é muito gratificante quando você ganha xD
4-Comecei a jogar no LK mas virei praticante de pvp no cata, não sei te dizer xD
5- Me divirto muito jogando de resto/balance e tenho um alt mage que gosto muito de brincar com ele, na season passada o druida era meio que saco de pancada, agora pode jogar mais tranquilamente.
6- Tem salvação sim, a blizzard vai dar uma ajustadas na classes, é esperar pra ver.
1- sim
2- acho que não está tão desequilibrado, mas necessita de pequenos ajustes (em especial no que concerne aos bursts: de heal e de dano).
3- é bom quando você se diverte (e não se estressa! :P)
4- não sei dizer...
5- me divirto
6- não sei dizer... o 5.1 já está começando com MUUUUita coisa errada (e nem me refiro aos warriors, antes que possam falar).

No mais, as coisas andam mais ou menos assim: classe "x": OP no patch Y. No patch Y.1 leva nerf até precisar andar de muleta. A blizzard precisa rever o nerfhammer.

Infelizmente essa era uma citação real que usavam na tentativa de nos consolar na época do lvl 85 quando lançou o patch de mudança de talentos e etc. "/ pura mentira...

Pois é, infelizmente fui um dos que bateu muito nessa tecla e realmente achava que no level 90 o jogo iria ficar balanceado. Acabei queimando a lingua, uma pena.

Enfim, agora o jeito é coletar informações, passar para os desenvolvedores e torcer para que tudo fique melhor para a season 13.

Não desanimem com o PvP não pessoal, vamos continuar jogando e fortalecendo a comunidade ae! :)
Arena 2x2 não é e nunca será balanceada, se você pegar uma das classes mais bombadas vai chorar de frustração.
O mais recomendável é tentar um 3x3 ou 5x5 até porque com ranque 2200 liberam os melhores itens de pvp.
O problema é pegar 2200,eu tento fazer arena desde o Lith king,se cheguei a 1000 no cata foi muito, ahahahahahahaahahaha
1º Vale a pena fazer PVP? - É divertido pra c*#$%!!!
2º Pvp esta equilibrado? - Não está e nunca estará, não tem como mexer no pvp sem prejudicar o pve, triste realidade.
3º Arena vale a pena ir? - Vale sim, mas eu tenho preferido RBG mesmo.
4º Qual foi o melhor pvp das expansões do wow? Dizem que foi no TBC, mas eu curtia o WOTLK, o tenso era ter que fazer pve pra ter itens bons pra fazer pvp. WTF?
5º Como você se sente indo arena atualmente? - Frustração total. Não pelas derrotas mas pela dificuldade em encontrar pessoas que saibam lidar com essas derrotas e tentar melhorar. Vamos aos fatos, as pessoas querem sinergia instantânea.
6º Pvp MoP tem salvação? Season do burst, mirou, cc no healer, macro one shot, e GG. Tosquera total.
Espero que o 5.2 dê uma amenizada na situação.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum