Desliga a skill que puxa o bicho!!!

Geral
Olá, sou Lock, antes joguei de hunter, e agora estou jogando de tank (DK).
Falei sobre meus 2 DPS justamente pra ter certeza do que vou dizer...
A SKILL QUE PUXA O MOB NÃO CAUSA DANO NO MOB.

Então peço encarecidamente aos hunters, locks e quem tiver qualquer skill que pega agro...
desliga ela quando entrar na dg ou raid...

pra quem não sabe ainda segue o procedimento mais "simples"

1- olhe para seu mouse
2- verifique se ele tem no mínimo 2 botões (esquerda e direita)
3- procure entre suas skills (ou as do seu pet, se preferir)
4- posicione o cursor (setinha) ou (mãozinha) em cima da skill
5- clique com o botão da DIREITA do mouse sobre a skill
6- Verifique se a skill NÃO está com contorno brilhando.
7- Caso a skill esteja com contorno brilhando retorne ao passo número 3

Grato pela compreensão...
q?
Ele falando que 1+1=2

É obvio que a skill de taunt do pet tem que ser desativada.
Se alguém dizer o contrario kick da raide/dungeon porque é um noob idiota :D
Topico bem útil.
Se voce nao tivesse criado ninguem saberia disso...nunca
raros os que tem pets que sabem desligar a skill

e se num deu pra entender eu so num desenho de preguiça:

Foi ironia!!!
Skill que puxa o bicho.

Realmente, aposto que quando os desenvolvedores criaram ela, e planejaram um belo nome para ele, tudo que eles queriam, é que alguém postassem no fórum chamando de "skill que puxa o bicho".

É muito amor.
Eu já até me acostumei com isso, quando o taunt tá ligado eu passo pra feral e falo you can tank now warlock/hunter.
Skill que puxa o bicho.

Realmente, aposto que quando os desenvolvedores criaram ela, e planejaram um belo nome para ele, tudo que eles queriam, é que alguém postassem no fórum chamando de "skill que puxa o bicho".

É muito amor.

foi mau cara, mas quando eu falo "Skill que puxa o bixo" eu estou sendo irônico

me desculpa se te ofendeu professor...
lol, você se incomodam por cada besteira ¬¬'

O dia em que qualquer um dos meus 5 tanks perder aggro pra pet eu aposento todos.
Só ligo o taunt do meu pet em DGs quando o tank morre, daí o healer foca meu pet e eu curo ele tbm, salva bastante isso xD.

Mas acho que vocês escrever isso no fórum não vai resolver muita coisa, tudo bem que é revoltante coisas desse tipo, mas temos que ir levando, uma hora vc pega um time melhor >.>
Os meus curandeiros já estão avisados: se os pets puxarem o aggro dos tanks, eles deverão deixar morrer os mesmos. E tenho dito!
Pets FTW! kkkk
Agora imagina a nossa situação antigamente quando existia a stance Agressive pro pet...
Quando eu vou numa dung, que tem hunter/lock com pet e taunt ativado, eu deixo o pet da o taunt e morrer, mais fácil.
Quando tô de tank e isso acontece eu peço pra desligar; se não desliga, eu tento kickar (pra kickar agora tá horrível); se não dá, eu paro de aggrar até o pet morrer; se não adianta ainda assim, eu sento a bunda do char no chão e falo "ou desliga ou não tanko".

Mas tem o outro lado... certa vez peguei um brasileiro que simplesmente não sabia o que a skill de taunt fazia. Daí expliquei calmamente via whisp o motivo de desligar e o que a skill fazia, ele entendeu, desligou e ainda agradeceu a explicação =)
É incrível como mesmo em nível alto (acima de 85) tem gente que não sabe disso. Ontem mesmo em duas masmorras do MoP aconteceu esse "fenômeno", ou seja, caçadores que não desligaram o taunt nem com o grupo todo pedindo. Resultado: foram expulsos.
ue se eles querem usar o taunt dos seus lacaios deixa que puxem, se eles morrerem é por pura culpa deles, eu quando estou de DK tank e vejo lock ou hunter ja digo para ambos para trocar a spec no caso dos hunters ou trocar o demonio no caso dos locks, ja que eles nunca desativam essas habilidades.
16/11/2012 21:19Citação de Máxima
Eu já até me acostumei com isso, quando o taunt tá ligado eu passo pra feral e falo you can tank now warlock/hunter.

Kkkk, boa...
ontem eu estava em uma dungeon com uns gringos e estava indo com calma para não ter nenhuma dificuldade em relação ao healer, porém o DK que estava na PT começou a puxar os mobs que nem louco, perguntei pra ele se ele era tank ou queria ser no meu lugar, daí ele falou que ia ser porque eu era muito devagar e me insultou....(talvez por ser brasileiro). meu único objetivo na dunegon era pegar maus um level e faltava apenas 4%.
fiz o seguinte, como estava com meu monge, matei os mobs da sala onde estávamos (só pra constar eles me chamaram de noob e ficaram parados esperando eu morrer), subi de level e me sentei, de vez enquando eu agrava algum mob pra que eles não conseguissem votar para me expulsar.. kkkk
foi hilário...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum