Quem quer tentar ganhar um Marés da Guerra?

Geral
Limite de Postagens:
Olá aventureiros!

Em parceria com a Blizzard e o selo Galera da Editora Recorde, venho pedir a atenção para esta promoção que está por vir!

http://paladinodocerrado.com/2012/11/16/chamada-para-a-promocao-ganhe-um-dos-romances-em-portugues-de-diablo-iii-ou-wow/

Além da chance de ganhar o romance Marés da Guerra, você ainda levará uma chave do beta de Starcraft II: Heart of Swarm.

Ou então poderá tentar ganhar o romance A Ordem baseado em Diablo III.

Fiquem atentos.
opa vou participar... vlw pela promo tava querendo um livro desses qm sabe...
O concurso cultural se baseará em quem faz o desenho mais bonito no Paint...
17/11/2012 00:07Citação de Araluirhen
verdade isso? ou é zuera?
17/11/2012 09:51Citação de Açaí
verdade isso? ou é zuera?

Isso ai é apenas uma hater.

Nem me importo com o comentário...

A questão é que me decidi será um conto. Estou preparando as regras direito para não sobrecarregar ninguém (eu) e garantir boa qualidade.

Será um conto para o Livro de WOW e um para o livro de Diablo 3.

Vai pensando em como seria sua história, independente do tema. ^^
HATERS GONA HATE!!!!!
sacanagem!!! detesto esses cooncursos culturais do lordcid. so pq não tenho chance de ganhar.

desculpe mas não sei/consigo escrever um conto.
sacanagem!!! detesto esses cooncursos culturais do lordcid. so pq não tenho chance de ganhar.

desculpe mas não sei/consigo escrever um conto.

O pessoal sempre reclama das minhas charadas....

Mas vou preparar algo simples.

E a dica que dou é sempre escreva algo nem que seja:

P - Por que o Troll atravessa a rua?
R - Pra correr do Garrosh!

haha sou péssimo com piadas...
Ahh já tenho os dois livros, se não iria participar. Deixar pra quem não tem ainda.
Parabéns pela promoção :)

Obs: Faz uma promoção pra ganhar aqueles bonecos do Warcraft :D
Melhor escrever um conto do que:

CURTA NOÇA PÁGINA DO FEISSEBUQUE / ÇI ISCREVA NO NOÇO TWISTER / ÇI ISCREVA NO CANAU DO IOUTUBO RÇRÇRÇR
nossa parece interessante, mas pra mim só iria atras do livro do Diablo 3 ja que o do WoW eu ja tenho, agora fico no aguardo pra saber o que deverá ser feito.

P.S. Sua piada é horrivel.
Opa, até eu que não tenho o habito de participar de promoções quero essa

gostei dessa promoção pela simplicidade com a qual voce promete fazê-la
Ahh já tenho os dois livros, se não iria participar. Deixar pra quem não tem ainda.
Parabéns pela promoção :)

Obs: Faz uma promoção pra ganhar aqueles bonecos do Warcraft :D

Vou tentar entrar em contato com a Megablocks novamente.

CURTA NOÇA PÁGINA DO FEISSEBUQUE / ÇI ISCREVA NO NOÇO TWISTER / ÇI ISCREVA NO CANAU DO IOUTUBO RÇRÇRÇR

Sei que é chato, mas as vezes uma rede social forte pode ser o melhor argumento na hora de mostrar tráfico de leitores em um blog/website de games.

19/11/2012 13:33Citação de Shifang
P.S. Sua piada é horrivel

Eu sei! XD

Ta rolando uma para o beta de Starcraft II: Heart of Swarm

http://paladinodocerrado.com/2012/11/20/blizzard-anuncia-precos-promocionais-para-starcraft-ii-diablo-iii-e-world-of-warcraft/
19/11/2012 13:33Citação de Shifang
P.S. Sua piada é horrivel.

Como Conhecedor do Lordecid desdes dos tempo do Elcid, posso dizer categoricamente e com conhecimento de causa:

ELE MELHOROU MUITO....

Sorry Cidão, mas alguém tinha que dizer isso :D

Gente, o paladinodocerrado é famoso por concursos mais intelectualizados do que compartilhar frasezinha pronta no feicebuque... E quem quer realmente não se importa em se esforçar :D

Eu já comprei os meus, senão...

Sei que é chato, mas as vezes uma rede social forte pode ser o melhor argumento na hora de mostrar tráfico de leitores em um blog/website de games.

Sim, a narcóticos adoraria ter essas informações...

Agora sério, é mil vezes preferível um concurso onde, você tem que se desdobrar, correr atrás e PROVAR que realmente merece ganhar, do que simplesmente ir e clicar em um botãozinho e torcer, rezar, fazer promessa e o escambau a quatro para ganhar.
Sim, a narcóticos adoraria ter essas informações...

Agora sério, é mil vezes preferível um concurso onde, você tem que se desdobrar, correr atrás e PROVAR que realmente merece ganhar, do que simplesmente ir e clicar em um botãozinho e torcer, rezar, fazer promessa e o escambau a quatro para ganhar.

Estou preparando as ultimas estruturas para tal concurso.

Recebi uma dica bem interessante.
Sou horrível para escrever narrações, mas vou tentar a sorte no Marés da Guerra :D

Joinha procê, valeu pela oportunidade.
Sou horrível para escrever narrações, mas vou tentar a sorte no Marés da Guerra :D

Joinha procê, valeu pela oportunidade.

Mandei o edital para revisar acho que ainda hoje venho no fórum com um novo tópico!

Junte-se à conversa