Battle.net Championship - Ao vivo em português

Geral
É isso ai, a transmissão tá muito boa mesmo, muito bem comentada. Vamos mostrar pra Blizzard a nossa força galera xD
top top top
Exelente a transmisão pelo jony parabens atodos lord ezequiel e jony e tvGamerLife top !!!
Muito obrigado a todos!

Hoje tem masi as 23:30:

https://www.youtube.com/watch?v=hb5hBkd0Tqg&feature=g-all-lik
Já estou no aguardo.
Tô lá!
Começou à pouco tempo a transmissão galera, disputa de raides agora.

link - http://www.youtube.com/user/lordmons?feature=g-user-lsb&v=hb5hBkd0Tqg
Estou la dando meu apoio a essa iniciativa! :)
Bem legal mesmo! Ta rolando DoubleG vs LG-IM, LG-IM fez 1 a 0 agora, único time com Destruction lock, Adouken joga muito ahaha to torcendo pra eles
Agora sim estão mostrando em Rede Mundial a MERDA SEM NOÇÃO que o Rogue se encontra...

Quero ver se após esse Torneio onde tem 2 TOPs Players Jogando de Rogue e fazendo Absolutamente NADA, a Blizzard não vai tomar providências...
Ah, o time do destruction perdeu =(

demo ta bem superior em arena
Rapaz. demo pode até estar superior, mas ontem foi lindo ver Adouken jogando ontem, ele joga mtoooooooooo. Até pensei em upar meu lock.
Agora sim estão mostrando em Rede Mundial a MERDA SEM NOÇÃO que o Rogue se encontra...

Quero ver se após esse Torneio onde tem 2 TOPs Players Jogando de Rogue e fazendo Absolutamente NADA, a Blizzard não vai tomar providências...

Sem falar nesse arrasto que tá sendo os combates. Todo mundo cura e leva uma data pra deitar alguém. Assistir isso ta um tédio!!
Só classe magica quase não tem melee.

E sobre os ladinos, por que alguém não os aconselha á reforjar, mudar status, mudar glyphs, estudar seus talentos e os dos outros, alcançar o lvl cap 90 e se equipar e todas as asneiras que como ladino tive de ver paladas, mages yopa, warriors, hunters BM, e outros enchem a boca antes de falar.
Boooooooooring! Que lutas chaaaatas! Por que eles não tiram no Jo Ken Po??
O heal tá tão estupido que nem importa o que os outros fazem.
Pois é galera!

Bring it tá passando o rodo...

Mage Frost + Warlok Demonology + Shaman Restauration

Sem chance pra o resto... (único que ainda passou perto foi aquele time que tinha um Warrior)
Daqui a pouco tem a final ao vivo com coments em portugues!

http://www.youtube.com/user/lordmons?v=hb5hBkd0Tqg

Depois de tudo, conclusão: os caster tao absurdos, tanto dps qto healer
...
Final ta sendo agora , Bring it ta ganhando de 2x0 deve levar a final !!!
Deu pena da yaspresents. Os caras lutaram praticamente para SOBREVIVER.
pow vcs estao de parabens gostei muito ! so eu que eu ouvi um comentario meio absurdo . vcs ae falaram que o heal ta alto d++ ?? haha vcs nao fla dos danos que kd classe esta batendo nao ne . se o heal nao fosse meio alto , qual seria a graça de seu uma classe heal , qual seria o papel de um heal em arena ? essa de heal alta e conversa pra boi durmi . se o time e bom nao tem heal que segura a cura ! se a blizzard baixa o heal das classe heal . tem que baixa o dano de kd classe tb . pq da forma que esta ae , exemplo ... mage mata heal em menos de 10 segundo . pra esso o kra tem que saber joga . se a partida esta demorando d++ ? nao e por que o heal esta alto nao . é sim que o heal joga pra kraio !

parebens ae !
É impressão minha ou só tem horda nesses campeonatos??

Pensei que em arena só daria Human por causa da racial ;o

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum