Adeus Ladino :(

Ladino
Nem se quer posso reclamar do Ladino pois nem testei o pvp de verdade ( lvl 90 full pvp itens )
porém nem vou esperar pegar lvl 90 e perder tempo...
Na versão do CATA eu fiz meu primeiro char ( guerreiro ) e quando era low lvl
era OP de tanker nas bgs e top dps nas dungeons mas quando cheguei lvl 85
tudo mudou eu era o pior dps feito e sem dizer q no pvp eu teria q usar todos os meus cds
e jogar extremamente bem pra matar alguem q jogase mal pq se tivese nivel mediano era impossivel ganhar no pvp ou no pve em disputa de dps... Sempre via nos foruns os mimimis sobre os Guerreiros e mesmo assim tokei o foda-se e continuei com ele ¬¬ arrependimento total perdia pvp pra players full pve e na arena sem healer no time eu nao era nada, e contra healer eu era menos ainda ¬¬... Dai me vem a versão PANDA e adeus maldito guerreiro.
Fiz meu Ladino sou o fodão e nada mais de ser a pior classe e passar raiva o/
e foi só ler o forum e ver classe a classe só vejo xoro de Ladino e sem dizer q sou o pior dps low lvl ¬¬ no bg não mato nada q não esteja com pouco hp ¬¬ Não vou arriscar igual foi com o guerreiro q arrisquei só pq tava bom em level baixo mais no 85 ficou lixo...
Não criem Ladinos vão perder seu tempo e passar raiva se tiver ainda os 10% dos q tem esperança ai pra discutir sobre o assunto ainda, nem percam tempo é totalmente normal ler nos tópicos 10 xorando q ta ruim e 2 do contra falando q ta bom. No torneio os times de Ladino foram patéticos a presença deles :( Abandonando a classe q mais paguei pal na vida toda de wow ;/
Sei como se sente, quem continua de ladino é por muito esforço mesmo, e quem não diria amor? kkkkkkkkkk exagerando.
Em pouco mais de um mês chega minha placa de vídeo nova!

Se nesse tempo a Blizzard não corrigir a falha que deixou na nossa árvore de talentos só tenho uma coisa a dizer:

-Adios WOW! Hello Guild Wars II
Gosto muito de Rogue e nao consigo abandonar esta classe...Mas sei la ta ficando chato ja...Se as coisas continuarem assim,talvez eu comece a me aventurar em outros games por ai...
19/11/2012 01:58Citação de Lovestospoge
-Adios WOW! Hello Guild Wars II

joguei o GWII...wow é muito melhor
no pvp eu teria q usar todos os meus cds
e jogar extremamente bem pra matar alguem q jogase mal pq se tivese nivel mediano era impossivel ganhar no pvp.

é assim mesmo que tá na arena isso fica tão claro , vc só mata se queimar tudo e se algo der errado diga bye bye ....será que quem desenvolve não joga tb? porqueê tem muito coisa errada e levam tempos pra arrumar.
Rogue for the win
http://lh4.ggpht.com/_tlBJJtjyUZE/S10EKas52UI/AAAAAAAAAC8/e989pPJ_7BQ/s400/renasce.jpg
Não adianta você criar uma classe que você não gosta só porque alguém disse que ela é boa. Um exemplo simples: Magos. Mago é uma das classes mais forte atualmente e Arcane é mais forte que qualquer outra spec do jogo. Eu não sou bom de Mago, meu DPS não é grande coisa, eu apanho no PvP pra qualquer um e eu garanto que eu faço mais DPS na minha Ladina do que qualquer Mago que tenha o mesmo iLvL que o meu.

Eu jogo de Ladino a tanto tempo que eu não me vejo tento outra classe como main. Por mais divertida que seja uma classe (eu adoro Cavaleiro da Morte e Guerreiro), parece que sempre falta alguma coisa: não é um Ladino.

Eu acho que a maioria das classes estão bem balanceadas no MoP. Sim, algumas são mais fortes que outras, isso nunca vai mudar, mas em geral, qualquer classe tem chances de ser Top DPS. Minha dica pra você é não escutar o que os outros dizem, e sim testar você mesmo. Cria vários alts, um de cada classe, veja qual classe você se adapta melhor. É essa classe, a classe que você se encontrar, que você vai fazer o maior dano.

Não ligue para o que os outros dizem em Fóruns. Nos Fóruns de classe só existe uma regra: a sua classe é sempre um lixo e precisa de buffs, enquanto todas as outras classes são Overpowered e precisam de nerf. ;)
Hêhê!
Saudade da época do 5.0 (Mentira da porra, mil vezes o 5.1 que o 5.0 xDDD), que eu tava aprendendo a jogar com ambas specs, e ainda era um Gnominho feliz do Gallywix! =3

Vejo esses tópicos meus reclamando dessa época, no comecinho do Pandária e começo a rir! Hahahahahahahha!!!
Impressionado com o quanto uma época péssima do Rogue (5.0), pôde me melhorar bastante e me deixar de ser acomodado! xD
Gente que só joga com classe buffada merece desprezo...

Peguem 90, testem o char em arenas, Rbgs, Bgs, pvpworld, duel, x3, x2, x5 tudo oq tem direito.

Ae fale que a classe ta isso ou aquilo.

Não criem ladinos... não façam isso... não façam aquilo...

Todo mundo tem que aprender a jogar primeiro.

TOdas as classes no MOP estão boas, vai de dedo... Skillplayer... ae sim a gente pode avaliar qualidade de classe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum