Onde se encontra a base do Pvp?

Arenas
Limite de Postagens:
Quando reclamam que a classe está op, só citam warriors, hunters, warlocks, mages e dk. Imagino se um dia, vão mencionar o shaman elemental. Em que expansão do wow eu teria que ter jogado para poder participar desta conversa como shaman elemental?

24/01/2013 14:34Citação de Maliciousorc
e sei qual dessas precisa de um balanceamento, que com certeza é shaman elemental.

Espero que o buffs que a classe vai ganhar, seja o suficiente.

Respondendo a questão do fórum. O jogo se basei em 3x3 e parem de mimimi. Uma coisa que descobri nesses fóruns é que choro no momento só atrai mais choro
PVP do WoW não presta, vai vim esse pach 5.2 e vai continuar uma porcaria ou você joga com classe over e se da bem ou joga com o resto das classes e morre. Pra min quem decide o resultado dos combates PVP do WoW não são os plays e sim a blizzard que altera as skills de forma absurda e define o resultado do combate antes mesmo do combate ter iniciado.
06/02/2013 13:20Citação de Aurenax
PVP do WoW não presta, vai vim esse pach 5.2 e vai continuar uma porcaria ou você joga com classe over e se da bem ou joga com o resto das classes e morre. Pra min quem decide o resultado dos combates PVP do WoW não são os plays e sim a blizzard que altera as skills de forma absurda e define o resultado do combate antes mesmo do combate ter iniciado.

cara msm q existam classes op e outras nerfadas tem q levar em consideração q desde o cata até agora o pvp tem evoluido como um todo e qrendo ou não a blizz ta se esforçando pra deixa-lo justo
Quando reclamam que a classe está op, só citam warriors, hunters, warlocks, mages e dk. Imagino se um dia, vão mencionar o shaman elemental. Em que expansão do wow eu teria que ter jogado para poder participar desta conversa como shaman elemental?

e sei qual dessas precisa de um balanceamento, que com certeza é shaman elemental.

Espero que o buffs que a classe vai ganhar, seja o suficiente.

Respondendo a questão do fórum. O jogo se basei em 3x3 e parem de mimimi. Uma coisa que descobri nesses fóruns é que choro no momento só atrai mais choro

Discutir sobre uma classe todos podem mano, mas a experiencia atual que vale mais.
E sim mano, precisam dar uma recauchutada em elemental, porque apesar do dano estar muito bom, elemental tem certos problemas com a sobrevivencia, a cura, os danos frequentes (principalmente contra ranged), CCs muito inoportunos e os totens de papiro que são quebrados com um sopro.
E não mano, o jogo não é baseado em x3, não tem indícios disso e acredito que pra balancear adequadamente o pvp a blizz deveria testar as classes individualmente contra cada classe, inclusive a própria, do jogo.

06/02/2013 19:53Citação de Honwasabi
o pvp tem evoluido como um todo e qrendo ou não a blizz ta se esforçando pra deixa-lo justo

Não maninho, a blizz ta se esforçando pra ganhar "gold" If u know what I mean
Pra mim importa a reação da minha classe no 1x1 apenas, não ligo pra rbg, nem pra arena, porque nessas situações você nunca explora o SEU potencial, você apenas faz uso da cooperatividade... basicamente só da certo se você souber combar com seu(s) parceiro(s).
A blizzard trabalha encima desse conceito de coletividade no pvp, mas quando você vai duelar toma tanta porrada assombrosa na cabeça... ve uns caras com hp tão enorme que você normalmente nao pega na arena ou rbg, que te faz pensar mais a respeito da própria classe, e como ela está na questão individual.
Eu gosto de duelar mano... e ver lock com 611k de hp, mage frost fritando os outros com gelo e ver dk falando que warr ta OP me deixa puto.
Que é viável como target... sim... no coletivo, por causa da questão da sobrevivência, mas no 1x1 se ele consegui te segurar da maneira certa seu second wind não vai valer muita coisa, e se o cara souber jogar você não faz nem 100k de cura com second wind. O que me deixa bravo é ver um cara que tem cd de 1 min. pro burst, que bate crits de 60k toda hora, que tme absorção de cura, tem defesa anti-spell e tem dano mágico e melee ao mesmo tempo querer falar que a class dele ta deficiente...
Pensa bem cara, dk ta do geito que deve estar, se colocar +recursos de sobrevivencia pra eles ninguém vai segurar mano, o dano é terrivelmente alto, é crit acima de 60k a todo momento sem burst... imagina com burst, ainda um que tem CD de 1 min.
Enfim... se ta reclamando é porque não quer ver a classe competitiva, quer ver ela sentada num trono reinando suprema sobre as outras.

Nem na época em que o wow prestava no LK x1 era equilibrado! cara vc num liga para rbg e arena assim como vc mesmo falou, então seu pvp foco deve ser os POKEMONS, eu não perco para warrior em x1, na verdade so perco para Lock demonologia e para Hunter BM, cara se vc visse x1 não presta arena e rbg isso sim presta,são as coisas que deveriam ser equilibradas (rbg para mim ta sussa o foda é arena) eu sei vencer warrior sei que arms num venceu unholy, más vc não deve saber que x1 não é equilibrado 2x2 num é equilibrado 3x3 num é equilibrado 5x5(talvez não tenho experiencia ) 10x10 ta bem legal, tanto que 90% dos players pegam 2200 em RBG. Você joga de fury ja é pior que arms más vc tem meu repeito pro não ser player modinha como os milhares, o fato é que ARENA E RBG WARRIOR TA OP E DK NÃO (dk top em dps RBG por dano continuo) e pronto não tem mais oque falar nessa resposta se se mato num sabe nem oque é arena! ahushuashuahuasu
Malicous... O jogo nunca vai ser balanceado em 1x1. Não existe isso, não pode. Wow tem um competitivo mundial, MMORPG é um jogo pra ser jogado em grupo.

Tu quer ser tão underdog que tu quer jogar 1x1 DE FURY... e ainda reclamar por perder pra uma outra classe.

Eu quitei o LK, porque foi quando o jogo virou a bosta que é hoje em dia... mas eu não consegui ficar longe de wow muito tempo e voltei no cata.

E sobre warrior em RBG.... Warrior arms não óe usado em RBG. Dk sim. Depende da utilidade.
Bom, gosto não adianta discutir, tem muita gente que prefere pvp coletivo, mas tem bastante gente que curte um 1x1. Eu tenho meus rivais, e gosto de jogar principalmente contra warr arms e dk unholly, acho bem competitivo, ja quando a parada é lock, principalmente demo num rola um game bom não, até mage frost ta dando pega, depois de perder 3 vezes pra um cara outro dia eu não conseguia perder mais @*****@, me adaptei à ele de uma forma que eu conseguia chegar perto e sem usar salvaguarda, foi muito massa, ai agente acabou trocando umas ideias e talz, achei massa.O mesmo com um lock outro dia, num dava pra ganhar dele, mas ganhei um colega pra compensar.
Quase sempre meus duels (1x1) acabam em risos, é mais divertido, mais competitivo, sua habilidade é tudo que conta naquele mízero segundo de vida ou morte, acho isso bem mais legal do que ficar muquiado na multidão batendo e cantando target, sinceramente não vejo um fundamento explicável pra não ter foco no 1x1, ja que 1x1 é praticamente o berço do pvp, sendo visto a todo momento durante o up (ainda mais agora com cross realm)

Junte-se à conversa