Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Geral
1 2 3 11 Próxima
É isso mesmo,

O wow esse mês faz 8 anos e agora pergunto do que você mais sente saudade desde o surgimento do wow ?

Gostaria de saber aqui dos jogadores mais veteranos do quem vocês sentem mais falta no wow, desde o Vanilla a época do lvl 60 eu tenho jogado esse jogo e muita coisa faz falta da época do do Vanilla até agora uma delas é as raides de 40 jogadores, os eventos que ligava com wolrd pvp, os eventos PVE como a abertura dos portões de AQ40, o inesquecível evento de abertura do dark portal ( época do BC ) a raide de TK e o eterno desafio de The Black Temple.

Além disso quem ainda tem amigos daquela época ? Eu ainda tenho uns 3 na minha lista até hoje são gringos mais são de época boa, nesse tempo não tinha tanto BR como hoje, começei no servidor Warsong com um humano rogue haha, ai que saudade do meu rogue.

Pois bem vocês veteranos que quiserem compartilhar um pouco da sua historia e do que sente falta fala aqui, é pra quem não é tão velho assim também fique a vontade pra participar.

E é disso que eu mais sinto falta :'(

http://www.youtube.com/watch?v=3Wnwc3BZ2ok&feature=related

veeeeeeeeeeeelhhhhoooo pacas esse

http://www.youtube.com/watch?v=1q0f4KtEiZ8&feature=related
agora lembrei que tinha que treinar skills de armas haha
18/11/2012 18:44Citação de Erunak
treinar skills

Acho que isso foi muita burrice da blizz tirar, tipo do nada vc aprende uma skill, cade seu treinador? era ele que te ensinava o professor alguem mais sabio que vc , sinto falta disso :/
No outro tópico que você levantou esse ponto, disse que não sentia falta de nada.

Minto. Sinto falta das quests de classe no estilo de priest e shaman. Ao contrário das quests de rogue do Cata, onde a maior dificuldade era fazer DS n vezes, as quests de classe do Vanilla era muito bem elaboradas. O evento do Rattlegore pro head de shaman, e timed Strat pro Anathema/Benediction me proporcionaram um divertimento legal na época.
A valorização maior dos lvls ( independente de qual você estava ) pois sempre tinha quests que você teria que fazer no minimo em 2 pessoas ( a menos que você fosse um paladino ).

A valorização da progressão, o povo realmente se comprometia, mesmo com problemas para organizar, se alguem furava você tinha 1723621946012 players na entrada da raid esperando aguem chamar.

Valorização maior dos equipamentos, ter sulfuras ou thunder fury = pica das galaxias ( enfrentar alguém com thunder fury não era nada legal ).

Fora chain quests para pegar mount ou pets, até para pegar skills tinha pelo que lembro.
19/11/2012 09:26Citação de Kalecgos
Fora chain quests para pegar mount ou pets, até para pegar skills tinha pelo que lembro.

As quests pra obter totems de shaman eram um parto.
UM PARTO! :(
http://www.youtube.com/watch?vid=ecf-I6osFJs&v=2saAgaJ6p54

Nada mais a declarar.
Eu adorava as quests de warlock pra criar o pacto com seus minions. Fiquei tão decepcionado quando voltei pro wow/comecei na blizz ano passado, e vi que locks e hunters já começam com pets ~~''
Hunters terem que tratar de seus pets, alimentar, dar carinho etc...
era legal quando o próprio pet te atacava se você não o tratasse de forma adequada....
Sinto falta do jogo ser mais simples, hj em dia as classes tem 900 skills e alguma classes vc parece q ta pilotando um boing, de tanta skill q vc tem que colocar na barra e usar.
Quando joguei D3 e tinha so 4 skills achei tao legal. Vai ficar insuportavel se na proxima expansao eles derem mais skills.
bom não joguei na época do Classic, mas vi como era o jogo, e realmente tem coisas que foram tiradas que realmente deveriam ter sido mantidas, como o fato de poder treinar suas habilidades com armas e as missões de certas habilidades, invocações, transformações e totens que tinham antes, já que faziam todo o sentido.
Coisas que eu achava legais:

Skills de armas. Toda vez que você pegava um novo tipo de arma, você tinha que treinar aquela arma.

Para Hunters: bolsa de munição, quest para pegar o primeiro pet, ter que alimentar o seu pet...

Como disse um camarada aí pra cima, WOW tinha muito mais cara de RPG.
O lance de skill de armas era tosco demais... ter a necessidade de treinar uma arma recém adquirida e não poder utilizá-la. Sem contar que era necessário upar em mobs do seu lvl e demorava um bocadinho pra upar. Era bem chato, por dizer.

Já o lance da bag dos hunters também, pra mim, faz sentido. Se um warrior não precisa afiar seu machado, por que o coitado do hunter precisa andar pra lá e pra cá com um monte de munição ocupando slot adicional na bag? O mesmo valia pras pedras de lock, que também ocupavam espaço na bag. Essa remoção, apesar de remover a feeling rpg, é útil pro jogo.
Quanto ao feeling RPG, teriam muito mais coisas a se adicionar, né? Dormir, comer, trabalhar... enfim.

Se tem algo que eu sinto falta é do stance dance de warrior e do número menor de HP/Dano. Hoje em dia são tantos números...
Subir skill de armas me fazia realmente ser um guerreiro. Além disto, fazia as preferências valerem mesmo, ou seja, se eu utilizasse apenas espadas, seria perito em espadas.

Disto eu gostava bastante.

Gostava, também, das missões de classe. Ter que lutar com brigões nadando até uma ilha distante para pegar Defensive Stance era bem legal... :)

Na épica do TBC eu jogava em um realm PvP, embora sempre gostasse mais de PvE, ter que lutar na pedra de summon para reunir o grupo para fazer BT, TK ou Sunwell, era divertidíssimo.

Aliás, para quem reclama de diárias do MoP, lembro-me bem da ralação de Quel'Danas para fazer as diárias junto com tudo mundo em realm PvP. Era muito divertido...
Eu comecei a jogar mais pro final do vanilla e início do BC. Lembro bem dos atunes de Karazhan pra abrir o portão da entrada e pra chamar o dragão de osso. Não participei de raids 40 mas acho que, apesar de ser difícil reunir um core desse tamanho e coordenar, deviam ser épicos os confrontos.
Acho que a diferença de gear entre uma raid 10 e uma 25 deveria ter sido mantida pois premia as guildas e os players que tem melhores condições de formar e organizar um core mais numeroso.
O primeiro char que criei foi um warrior de nick Zirayaaffaff(tenho que ver se está certo esse nick huahuahua) no servidor Steamweedle Cartel(acho que é assim que se escreve) e ainda tenho amigos daquela época que são o meu irmão(Uriizen) e meu amigo Márcio(Marciobertol)

Abraço
Sinto falta do jogo ser mais simples, hj em dia as classes tem 900 skills e alguma classes vc parece q ta pilotando um boing, de tanta skill q vc tem que colocar na barra e usar.
Quando joguei D3 e tinha so 4 skills achei tao legal. Vai ficar insuportavel se na proxima expansao eles derem mais skills.

Sente falta do jogo ser mais simples? WTF??
Naquela época não havia builds definidas para determinados roles. Na minha priest eu jogava com uma build nada convencional na época, o tank da nossa guilda também. A simplicidade começou com a LK, quando você era obrigado a seguir determinada build, mudando um ou outro ponto, sendo obrigado a gastar 31 pontos para jogar talento em outra tree. Sem dizer as horas gastas calculando mp5 e regen baseada em spirit, para ver qual compensava utilizar na época. Tem também o ponto que citaram acima, a questão de se treinar skill de armas, o que era um porre. A simplicidade neste jogo não está relacionada a quantidade de skills.
Sinto falta da sensação de novidade.

Se parar para pensar, tudo é sempre bem igual pelo WoW. Mecânicas são sempre parecidas, skins de bosses, locais, casinhas...
MoP chegou com montes de novidades sim! Mas ainda me falta um gostinho de "UAU" pra tudo.

Pode ser cansaço, desgaste, frescura, exigência demais... ... o que lhe for melhor entendido. Mas é disso que sinto falta. ^^
Se parar para pensar, tudo é sempre bem igual pelo WoW. Mecânicas são sempre parecidas, skins de bosses, locais, casinhas...
MoP chegou com montes de novidades sim! Mas ainda me falta um gostinho de "UAU" pra tudo.

Eu gostei muito de Heart of Fear no que vi, nennhum dos bosses tem uma mecânica convencional.
- Quando paladino era exclusivo da aliança e xamã era exclusivo da horda;
- Quando existia diferença entre servidores PvP e PvE (quem era Aliança em servidor PvP não podia criar personagem na horda);
- Falta de rivalidade entre humanos e orcs (parece estar voltando, mas muuuito longe do que já foi um dia - quem jogou warcraft 2 sabe disso);
- Falta das minhas aranhas de quando jogava de warlock no warcraft 1;
- Muitos trolls e poucos ogros;
- Falta de demônios de Sargeras;
- Falta de um necromancer/necrolyte no jogo (warcraft 1 tinha);
- Dos arqueiros Elvens;
- Dos submarinos dos gnomos, das tartarugas gigantes de guerra dos orcs;
- De uma presença maior das frotas navais de guerra dos humanos e dos orcs;

E...esqueci pelo o que eu luto no jogo '-' (Crise de Identidade)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum