Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Geral
Anterior 1 2 3 11 Próxima
World PvP em geral! ta bem esquecido nessa nova expansão por enquanto...e mais equilibrio tbm ta todo mundo muito BURSTADO!
http://www.youtube.com/watch?vid=ecf-I6osFJs&v=2saAgaJ6p54

Nada mais a declarar.

Decurse, Decurse, Decurse, Decurse, Decurse, Decurse...

Jogar de mago era divertido... NOT.
Players.
Sinto falta dos Pvp's low level em Stv, em Gurubashi Arena, em todo lugar. Pode se dizer que comparado a o Vanilla e ao TBC o WoW Decaiu demais. Só quem jogou aquela época sabe..
Quests de Classe... nunca deveriam ter tirado elas...

Tinha que fazer quest para liberar certas skills, o que dava muito mais sentido para a classe.
A maioria das pessoas postando aqui jogaram sim no Vanilla..... de private server LOL.
Classes diferenciadas.

Hoje todo mundo se heala, todo mundo aguenta pancada, todo mundo tem CC, todo mundo tem cd defensivo, quase todo mundo fica invisível.
A Blizzard tinha que ir revivendo as coisas antigas a cada expansão, para os personagens level 90 deixar as Raids e Dungeons das expansões Antigas com Mobs e Boss mais fortes, e é claro dropando itens muitos fortes como o dos itens de Raid e DG de Mist of Pandaria.
Por exemplo agora agente vai lá e mata o Deathwing que ta mais forte que o Deathwing do Cataclysm e dropa itens 496 ilvl. Vamos em uma Dungeon Heroic do Cataclysm do mesmo nivel das dungeons do Pandaria e matamos um Boss e dropa um Item 463. Assim a Raid Dragon Soul e as Dungeons do Cata ia ser Mais Valorizada e todos iriam acessar mais essas Raids e DGs Antigas.
19/11/2012 14:00Citação de Fusrodahh
A maioria das pessoas postando aqui jogaram sim no Vanilla..... de private server LOL.

Verdade. Eu não tive o prazer ou não de jogar.
Um world evento como o da abertura dos portões de Ahn'Qiraj, o maior evento que já teve no wow!
Shaman de Two-Hand.
T_T
19/11/2012 14:28Citação de Chuckrutis
Shaman de Two-Hand.

Isso era muito bom! hahaha
- Quando paladino era exclusivo da aliança e xamã era exclusivo da horda;
- Quando existia diferença entre servidores PvP e PvE (quem era Aliança em servidor PvP não podia criar personagem na horda);
- Falta de rivalidade entre humanos e orcs (parece estar voltando, mas muuuito longe do que já foi um dia - quem jogou warcraft 2 sabe disso);
- Falta das minhas aranhas de quando jogava de warlock no warcraft 1;
- Muitos trolls e poucos ogros;
- Falta de demônios de Sargeras;
- Falta de um necromancer/necrolyte no jogo (warcraft 1 tinha);
- Dos arqueiros Elvens;
- Dos submarinos dos gnomos, das tartarugas gigantes de guerra dos orcs;
- De uma presença maior das frotas navais de guerra dos humanos e dos orcs;

E...esqueci pelo o que eu luto no jogo '-' (Crise de Identidade)

concordo com tudo, so acrescento a falta de habilidades unicas, hoje todo mundo tem varias skill q todas tem, ta xato ja.
Quando paladino era exclusivo da aliança e xamã era exclusivo da horda
Isso era bom... Antigamente as diferenças entre horda e aliança eram bem maiores, hoje só mesmo as raças e as cidades. No warcraft tradicional, nunca veríamos um paladino na horda. Ver um blood elf de paladino é tenso, não tem nada a ver. Um blood elf jamais diria justice shall be done! Nada a ver paladino na horda, poderiam dar outro nome nessa classe para o lado de lá, assim como shaman, não tem nada a ver com a aliança. Muitas coisas perderam o sentido, misturarm muita coisa e hoje horda e aliança tem mais coisas em comum do que diferenças. Eu joguei warcraft, agora jogo wow, acho que horda e aliança deveriam ter atrativos diferentes além das raças e das cidades. Antigamente era bem mais legal.
Não sinto falta de muita coisa não.

Mas sinto falta de um lore mais envolvente, como o da TBC e da WotLK. (Não sou muito fã do lore do MoP e Cataclysm decepcionou).

O que eu sinto falta provavelmente são os sets temáticos da TBC que eram muito massa. Gostaria de ver muita coisa naquele estilo só que com a qualidade técnica atual.

Classic eu só olhei meus amigos jogando.
Sinto falta do jogo ser mais simples, hj em dia as classes tem 900 skills e alguma classes vc parece q ta pilotando um boing, de tanta skill q vc tem que colocar na barra e usar.
Quando joguei D3 e tinha so 4 skills achei tao legal. Vai ficar insuportavel se na proxima expansao eles derem mais skills.

Agora você falow tudo...
Acho que, ter este absurdo de skills não faz do wow divertido, acho que a Blizz deveria se preocupar em MINIMIZAR o numero de skills para ficar DIVERTIDO e não PROFISSIONAL... basta vc ver o tal campeonato que foi transmitido via WEB para quem quiz ver... só tinha nego NERVOSO... os caster nem castava, pois, era interrupt, silencio, stun, medo, cegar e mais MIL artimanhas para FUNILAR o PvP... e o pior disso tudo é que vc sabe que os caras não fazem isso na moral, é sempre com o uso de programas de terceiros, os famosos ADDONS e ou suas MACROS que praticamente deixam o game AUTOMATIZADO!!!

Gosto de jogar WOW, mas, o nível de COMPROMETIMENTO com o game já passou o nível de DIVERTIMENTO ao meu ver...

Quero ver fazer tudo akilo no PURO, porque com SEROL meu amigo, fica fácil para quem sabe neh.
Classes diferenciadas.

Hoje todo mundo se heala, todo mundo aguenta pancada, todo mundo tem CC, todo mundo tem cd defensivo, quase todo mundo fica invisível.

Concordo plenamente.
Acho que deveria ter ficado na exclusividade algumas coisas.

Não acho que todas as classes devam dar kick, interrups, stun, fear, TUDO junto. Acho que a blizzard deveria rever o conceito de CC para que o jogo fique mais estratégia do que spam de CC.

Acho que certas peculiaridades das classes não deveriam ter sido tiradas.

- A troca de forma de druid mesmo em poli
- Shammy enhcnment usando 2 hands ( lava lash chegou acabando com isso)
- Pet de hunter nunca deveria dar buff
- warrior voltar a saber usar as estances como antes, pois só os bons jogavam de warrior. hoje tá facerool a ponto de dar charge e kill
- As quests de algumas spells deveriam voltar, mas menos improváveis. era chato ter de ir de tanaris a darnassus, depois cruzar o mapa e ir de booty bay pra cidade dos blood elfos.
- Marcar o bg e arena nos Npcs (adorava ver as pessoas paradas no tbc esperando chama, assim tu conversava mais com as pessoas)
- mana burn era absurdo, mas fazia disc priest ser o terror dos que usavam mana na arena

Entre outras coisas.
Me lembro que os sacerdotes tinham magias exclusivas conforme sua raça. olha ai a lista http://www.wowwiki.com/Priest_racial_abilities
era muito suado consegui as coisas, como aquela maldita quest de pega o dooguard(demonarca) que tinha as habilidades do warcraft 3(aleijar, chuva de fogo, pisão, dispell) e para invoca-lo precisava de 5 pessoas sendo que uma morre, e demonarca não estava no seu controle (assim como o infernal na época). hoje não... é so um "diabrete" que usa seta sombria com outro nome lol. Mas o que mais to sentindo falta e do visual antigo da espiral da morte...( por que raios colocaram umas pedras pretas saindo fumaça colorida ?)
Joguei um pouquinho de WOTLK, mas comecei de verdade no Cataclysm. Sempre gostei da minha classe e o que me deixou muito triste foi quando tiraram as missões para aprender a evocar demônios mais fortes, disso eu sinto muito a falta. E como alguns já citaram, habilidades únicas para cada classe, eu penso nisso todo dia. Não vou falar muito porque comecei no Cataclysm... Mas pelo que li nos comentários de outros usuários, vanilla e TBC foram bons tempos. :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum