Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Geral
Anterior 1 2 3 4 11 Próxima
19/11/2012 14:28Citação de Taerar
Um world evento como o da abertura dos portões de Ahn'Qiraj, o maior evento que já teve no wow!

Tai a unica coisa que sinto falta do classic, aquele evento FOI FODA! Infelizmente foda tb foi manter os servidores de pé auhuha, ainda mais com 4-5 raids full 40man rondando silithus atras dos world bosses que saiam do portal, coitado do wow, naquela época foi demais pra ele aguentar.

Mas no geral, world event é algo que a blizz nunca devia ter tirado, o MoP perdeu muito por não ter um world event precedendo ele.

Espero que a blizz reconsidere isso na proxima expansão, ainda mais uma expansão sobre a Burning Crusade sem um world event top vai ser triste.
Vou citar uma coisa que lembrei rapidamente. Chat Global.
PVP na Porta de KARAZHAN... isso sim era diversão!
Classes diferenciadas.

Hoje todo mundo se heala, todo mundo aguenta pancada, todo mundo tem CC, todo mundo tem cd defensivo, quase todo mundo fica invisível.

Isso é um saco mesmo... Um saco.

Eu não ligava em morrer rapido pra sei la, hunter e rogue, e matar facil pala e xaman[isso são exemplos].

Hoje eu não sei qual classe sou, tenho tudo. Se não sou invisivel, rogue me deixa agora. Comecei mesmo no WotLK mas era muito mas muito ruim no LK. Mas mesmo assim via diferenças.

no cata arena 1/2 do time era stealth... Hoje ta pior ainda.

aaaaaaaaaa... Eu não sou saudosista, mas lembro de ver meu colega em pvp nervoso low lvl em stv... eu quando upei la, morria direto... hj, a hj ta muito assim.

Mas ainda assim, qria a singularidade de cada raça.

20/11/2012 00:47Citação de Charutão
Espero que a blizz reconsidere isso na proxima expansão, ainda mais uma expansão sobre a Burning Crusade sem um world event top vai ser triste.

disseram q no mop houve um atraso, sei la e pór isso não teve.
mas é verdade, uma expansão sem evento pre ´foi triste... evento pre expansões são coisa que já fazem entrar no clima da expansão.

se considerarmos que o cenario de theramore foi um evento [n foi, mas acabou ficando como]... Foi um dos maiores fail q vi.

E olha que só fiz o evento do cata com os elementais e ajudei o vol'jin.
O que eu mais sinto falta são as quests de classe (totend dos xamãs, bater carteira dos rogues, formas dos druidas, domar animais dos hunters, montarias dos paladinos e bruxos...). Também sinto falta de ter que andar até as dungeons e raids (sei que é uma possibilidade agora, mas eu acho que o finder devia apenas formar o grupo, e não teleportar ele para dentro do local). E eu não reclamaria se voltassem com as skills de armas e munições pras armas ranged!
Sinto falta de quando tinha q upar as skills de armas, uma por uma... agora ja vem tudo prontinho, mt mais easy mode
Bem...sinto falta de mta coisa, ai vao as principais:

-PvP em Isle of Quel'Danas q era mto legal msm, pois era onde geral faziam suas quests diarias.
-O fato de haver menos cc's.
-Axo insuportavel esse lance q varias classes tem de andar com velocidade maior q antes era soh druid e rogue q tinham e agora qlqer pica tem.
-Sinto falta de precisar fikar parado pra castar.
-As raids 40 man q era mto loko.
-Gostava de qndo precisava de um pala pra dar kings (por exemplo), agora ate hunter tem kings ou qlqer outro buf q qlqer um tem agora.

-Achava legal cada classe ter algumas skills particulares, q agora praticamente nao tem mais.

e tem mais algumas coisas ai q nao lembro agora...a verdade eh q o mundo ta mto grande...mto lugar pra ir muita coisa diferente, isso acaba fazendo com q o pessoal se espalhe mais pelo mapa, diminuindo o world pvp, na minha opniao.
20/11/2012 09:28Citação de Worldblack
-Gostava de qndo precisava de um pala pra dar kings (por exemplo), agora ate hunter tem kings ou qlqer outro buf q qlqer um tem agora.

Isso foi o modo de a Blizzard dizer pra levar o player, não a classe. Quantos players não ficaram de fora até a BC por ser tal classe e não ter tal buff?
Citação de Worldblack

Isso foi o modo de a Blizzard dizer pra levar o player, não a classe. Quantos players não ficaram de fora até a BC por ser tal classe e não ter tal buff?

Concordo, mas continuo sem gostar. =D
ah....e uma coisinha....

HUMANOS JAMAIS DEVERIAM TER GANHADO ESSA RACIAL DO CAPETA!!
A coisa da que mais sinto falta é a de não poder voar em qualquer lugar. Claro, posso simplesmente pegar uma montaria terrestre e sair cavalgando, mas não é a mesma coisa, tendo um botão sedutor ali para sair voando.

Era legal buscar alguma trilha ou "buraco" nas montanhas para chegar na zona seguinte.

P.S.: Também sinto falta do tio Arthas, peace bro (mas não acho que ele deveria voltar).
O que mais sinto falta e das classes serem diferentes e as habilidades de cada uma eram únicas , hoje pôr exemplo temos , Warriors , Locks , Priest usando FEAR a mesma habilidade em 3 classes diferentes , paladino e hunters com skill de imortal, druids mage e monks habilidades de "Blinkar" ...... em minha opinião esta tudo muito igual e com muito CC em um PvP atual vc passa cerca da metade do tempo com o personagem desabilitado correndo feito um idiota ...............

Outra coisa que sinto falta é de um mapa onde estivessem todos nele pq erra lá que o game acontecia , hj mesmo em Pandaria que é cheio de dailys a galera fica andando de um lado pro outro mais não perto o suficiente a ponto de uma incomodar com a outra e o word PVP acontecer.....
a maior saudade é que antes ALLY era ALLY e HORDA era HORDA...
Agora o kra pode ser duas facções na mesma account, ta perdendo em uma, muda para outra e ja era... antes vc defendia com dignidade sua bandeira, vc não ia comprar 2 keys para 2 contas -.-
o ambiente RPG não existe mais, antes tinha que ler as quests, pensar onde era o "tal" lugar, se já tinha passado e tal...
Warlocks, oooo saudade, aquilo sim era bruxo....
Classes especificas para kd facção, por exemplo, pq não colocaram DK para horda e Monk para ally?
resumindo agora ta tudo junto e misturado e ja era...
A coisa da que mais sinto falta é a de não poder voar em qualquer lugar. Claro, posso simplesmente pegar uma montaria terrestre e sair cavalgando, mas não é a mesma coisa, tendo um botão sedutor ali para sair voando.

Era legal buscar alguma trilha ou "buraco" nas montanhas para chegar na zona seguinte.

P.S.: Também sinto falta do tio Arthas, peace bro (mas não acho que ele deveria voltar).

Concordo sonho com uma expanção onde Illiadan e Arthas se aliassem( sei que sairia um pouco da historia mais depois de ver Nigth Elves MAGES axo que a blizzard pode fazer tudo com a historia)
Racial dos humanos é a unica que rpesta da ally, pq as raciais da horda são muito mais fodas!
Racial dos humanos é a unica que rpesta da ally, pq as raciais da horda são muito mais fodas!

BE é uma das raças mais jogadas e tem a racial mais tosca e medíocre que já vi.

@Topic

Não tive a oportunidade de jogar o WoW em suas origens. Gostaria muito de ver como era no TBC. Classic acho que eu não me agradaria muito, pois aparentemente tinha muita coisa que eu gosto da lore de fora.
20/11/2012 09:54Citação de Lirey

BE é uma das raças mais jogadas e tem a racial mais tosca e medíocre que já vi.

@Topic

Não tive a oportunidade de jogar o WoW em suas origens. Gostaria muito de ver como era no TBC. Classic acho que eu não me agradaria muito, pois aparentemente tinha muita coisa que eu gosto da lore de fora.

O dia que silence em area for lixo eu paro de jogar ....
Queria ter acompanhado WOW desde o início...

Ao que me parece os melhores tempos devem ter sido o Classic e a Burning Crusade msm! =/
Queria ter acompanhado WOW desde o início...

Ao que me parece os melhores tempos devem ter sido o Classic e a Burning Crusade msm! =/

Mesmo pensamento aqui.

Nessa época eu não tinha nem dinheiro pra pagar o oficial e nem micro pra jogar o private =/
HOje estava pensando em algo semelhante ao pensamento do tópico...

Não jogo desde muito antigamente, mas lembro q quando comecei a jogar no Wotlk (em server pirata), a alguns anos atrás, de como eu fiquei/ficava encantado ao sair com meu Elfo Noturno pelo meio dar árvores de Teldrassil....apenas admirando as cores e a beleza do lugar (que jogo bonito)...quando chegava em mapas novos, já pensava o q estaria se passando ali...

Os pets q tinham q ser alimentados...

Essa questão de quests pra aprender as novas formas de Druida (e outras classes com seus similares), seria muito legal q eu tivesse q aprender ainda as novas formas...

Tudo era tão "inocente/ puro", hoje vivemos cheios de preocupações com ter mais mounts q o outro....voar o mais rápido possível...usamos zilhões de addons (na vdd eu uso apenas os q me informam dados: recount, interface, e talz), vivemos como máquinas e esquecemos de admirar a beleza do jogo a nossa volta...

Mas o WoW é como a vida....

Crescemos e vivemos com saudades da época em que éramos crianças...XD

Abraços!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum