Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 4 5 6 11 Próxima
http://www.youtube.com/watch?v=BQ_YEuL2nOc&feature=watch-vrec

Não tem a tradução quem manja de inglês não deixe de assistir, realmente uma fan made divina. Enjoy it!

Divino!
Na boa.. peguei final do cata.. e pelo que vejo peguei o que tem de pior no WoW hj..

nunca joguei Warcraft 1,2 ou 3 .. alguém sabe aonde consigo baixar? e com suas expançoes?
nossa a manutenção de hoje foi boa vou joga
amanha com o meu caçador ou com meu paladino não sei
tanta coisa para fazer trabalha
20/11/2012 19:23Citação de Ryukuu
nunca joguei Warcraft 1,2 ou 3 .. alguém sabe aonde consigo baixar? e com suas expançoes?


Cara, o Warcraft III tem na saraiva ta + ou - 40 reais cada um dos dois cd's. Eu tenho aki. É mto boa as campanhas.
Começei no BC e tem algumas coisas que sinto falta, como já mencionaram aqui do "UAU"

- Upando e encontrando os personagens do Warcraft 3 "vendo" como ficaram depois do War 3

- Tinha que percorer os mapas logo conhecer nem que seja pouca a lore do jogo, hoje em dia tem mapa que nem precisa mais ir na hora de upar um alt, mapas legais como Western e Easter Plaguelands.

- Algumas quest de skill eram legais como a do Infernal e Doomguard, e dos demons(lock) outras já eram legais mas muito caras como a do Dreadsteed(lock) o legal das quest de lock que tinha que enfrentar o demon/mount pra ganhar a skill - enfrentar o Dreadsteed foi legal.
Aquelas missões de classe.

Lembro que a gente fazia uma no nível 10 pra pegar postura defensiva e outra mais legal ainda em Kalimdor no nível40 pra pegar Berserker.

Lembro também das missões pra pegar recipes simples, mas bem legais para ferreiro.

Realmente, lembrando disso o WoW era mais RPG antes.

Agora com Cross-Realm, entrou de volta um antigo sentimento: upar olhando pros lados SEMPRE HAHAHAHA. Isso eu gostei demais.
Sinto falta do jogo ser mais simples, hj em dia as classes tem 900 skills e alguma classes vc parece q ta pilotando um boing, de tanta skill q vc tem que colocar na barra e usar.
Quando joguei D3 e tinha so 4 skills achei tao legal. Vai ficar insuportavel se na proxima expansao eles derem mais skills.


Mais simples do que esta, vamos jogar pedra, papel, tesoura.
Eu sinto falta das invasões de verdade. Aquelas que a galera fazia só pra se divertir e não para pegar acrhieves . Quando a galera ia chegando e se aglomerando nas proximidades da cidade invadida.Daí de repente todos entravam quebrando tudo.Isso que era diversão.
Outra coisa tbm é que as profissões tinham importância.Por exemplo em ferraria vc torava farpado e ia em estance pra dropar o item pra fazer a Mace of Ragnaros... que era a mais fera do jogo.Eram tempos difíceis, por isso a gente dava mais valor às coisas ...
.
20/11/2012 21:22Citação de Jetstorm
- Algumas quest de skill eram legais como a do Infernal e Doomguard, e dos demons(lock) outras já eram legais mas muito caras como a do Dreadsteed(lock) o legal das quest de lock que tinha que enfrentar o demon/mount pra ganhar a skill - enfrentar o Dreadsteed foi legal.


Nem me lembre disso! Fazer quest pra pegar cada um dos demons era uma bosta. Pra pegar a Succubus então, era o auge da sacanagem.

Jogando como undead, você tinha que matar dois NPCs. Um ficava no sul de Silverpine Forest, perto da muralha de Gilneas. O outro ficava perto da ponte entre Arathi Highlands e Wetlands. Acontece que você pegava essa quest no lv 20, e só pegava mount no lv 40. Ou seja, você tinha que fazer isso à pé.

A primeira parte era de boa. Silverpine era região de lv 10-20, você tava no 20, tudo ok. Acontece que pra chegar no segundo NPC você tinha que atravessar Hillsbrad Foothills, uma área de lv 20-30, À PÉ. Depois tinha que atravessar Arathi inteira, uma área de lv 30-40, cheia de raptors lv 35 querendo comer sua bunda lv 20. E eu já falei que era tudo isso à pé? Sem mount, sem travel form, sem virar lobo, nada. À PÉ!!

Sério, tem coisas do vanilla que eram bacanas. Mas a maioria era uma bosta e eu fico muito feliz em saber que não existem mais.
- Mana do Hunter. Explicação: Como diablos nos damos Arcane Shot sem mana!?. Respostas possíveis: Coloca um papelzinho tipo dos animes que encanta a flecha com poder arcano. Minha resposta: Papelzinho é para escrivão, poder arcano sai é da MANA do individuo, logo sem mana, sem poder arcano.
- Aquele tiro que drenava mana que eu não lembro o nome.

Joguei o Vanilla nos servidores piratas, só fui entra no WoW original quando ele veio para o Brasil.

EDIT: Acho que era algo com DrainShot, coisa assim.

O nome era Viper Sting...
20/11/2012 17:40Citação de Bugadinho
Temida Naxxramas LvL 60 e a dificílima quest para os T3, que até o ring fazia parte do set (Era um total de 9 peças, se não me engano.


Titio Kel'thuzad levou minha placa de vídeo junto com a Kill...
Comecei a jogar em private no LK 3.3.5, então não tenho muito oque falar, mas as missões de classe, o sistema de pet de hunter (alimentar, etc) criava um vinculo maior com o char, treinar skills nos npc também.
ps: Eu lembro certo que os pets de hunter não acompanhavam o lvl do hunter? as vezes tinha que ficar upando o pet ou to doido mesmo? rsrs
Jogamos em um private pago, simples assim, quem sai do private pra vir jogar no original nao ganha praticamente nada.

Quem acha que aqui nao tem bug - está enganado;

Quem acha que aqui nao tem exploite - está enganado;

Quem acha que aqui nao tem cheeater - está enganado;

Quem acha que lvl 85 nao voa em pandaria - omg está enganado;

Voltando ao assunto do tópico.

Sinto falta de upar em STV e ver uma guerra naquele mapa, o melhor mapa da história para level.

Sinto falta de ficar em BRD pra pegar gear e ter que PROCURAR um grupo no MEU REALM, e ainda ter um pvpzinho logo na entrada e na pedra de summon.

Sinto falta de jogar e ter prazer de jogar e algo legal pra fazer.

Hoje wow qualquer sem dedo joga e nao sabe o minimo de nada, tudo muito fácil, mesma mesmisse de sempre, o jogo nao te prende mais.

Emfim para novos jogadores pode ser que isso seja uma maravilha, mas acho que muitos ainda pensam como eu, afinal, a blizzard nao esta preocupada se eu ou você gosta ou nao do jogo por mais igual que seja e facil, eles so pensam em uma coisa.

Dinheiro.
21/11/2012 09:47Citação de Kzoni
ps: Eu lembro certo que os pets de hunter não acompanhavam o lvl do hunter? as vezes tinha que ficar upando o pet ou to doido mesmo? rsrs


Não tá doido não, tinha que upar o pet mesmo. E era muito bacana quando via o pet com aquela luz amarela de LvL.
WOW = FIM
A equipe de desenvolvimento e arte que saiu nesse época, hoje world of warcraft perdeu seu brilho para mim e para outros que conheço.
21/11/2012 12:11Citação de Tenispe
Sinto falta de ficar em BRD pra pegar gear e ter que PROCURAR um grupo no MEU REALM, e ainda ter um pvpzinho logo na entrada e na pedra de summon.


Já ouviu falar em challenge mode dungeons?

21/11/2012 12:11Citação de Tenispe
Hoje wow qualquer sem dedo joga e nao sabe o minimo de nada, tudo muito fácil, mesma mesmisse de sempre, o jogo nao te prende mais.


reclama que o jogo "é fácil". nunca matou um boss de raid fora do LFR. ok.

21/11/2012 12:11Citação de Tenispe
Jogamos em um private pago, simples assim, quem sai do private pra vir jogar no original nao ganha praticamente nada.


Não sei vc, mas todos os servidores ilegais que já vi tinham os famigerados "donator" items, itens extremamente apeloes ou as vezes que nem sequer dropam no jogo (pq o boss onde ele dropa é bugado na "maravilha" de servidor) que sao vendidos por grana pra quem usar o cartao de credito do papai. Querer comparar isso com o jogo pago é piada né amigo.

On topic:
Eu comecei a jogar na LK, e sinto falta do mundo antigo. como peguei já no final da expansão, não tive muito tempo pra curtir. Quando anunciaram o Cataclysm, muitas das zonas que foram alteradas eu nunca tinha visto, pq upei rápido meu primeiro personagem pro 80, achando que ia ter tempo depois.
É desse tipo que to falando, tudo fácil, casual player, etc etc, ama a pátria, quer dizer blizzard, e não aceita nada contra ela.

Challenge mode ? outra porcaria que inventaram, assim como LFR e essas outras merdas por realms, tiraram a essência de tudo.

Massa, jogar pve pra que ? ridiculamente fácil, nao preciso ter matado nenhum boss com 30-40% de nerf pra provar que sei do que estou falando.
E como há quem duvide e acha que eu estou falando merda, segue :

http://www.youtube.com/watch?v=6K31OGXJLCc
Parô pve né ?

PS: Matei o Illidan. sou o cara.

Junte-se à conversa