Do que você mais sente falta no wow desde o Vanilla ?

Geral
Anterior 1 5 6 7 11 Próxima
21/11/2012 12:11Citação de Tenispe
Sinto falta de upar em STV e ver uma guerra naquele mapa, o melhor mapa da história para level.

Não tinha nada melhor...repito, NADA MELHOR do que Strangle Thorn Vale e Tanaris - Gadgetzan.

Lvl 30-45 eram os melhores LvLs de se upar, pois bastava um High LvL matar um Low que começava uma VERDADEIRA GUERRA. Era tão bacana fazer quests de LvL baixo com um High LvL 60-70 (Pois isso ainda prestava até o Burning) com um Guarda-Costas só esperando qualquer movimento suspeito para dar inicio à onda!

Velhos, porém, bons tempos...
21/11/2012 16:29Citação de Tenispe
PS: Matei o Illidan. sou o cara.

Desculpa aí amigo, mas sua conquista de matar o Illidan é de 2010. A raid Black Temple saiu em maio de 2007. Wrath of the Lich King saiu em 2008, vc só matou ele quando o level cap era 80, alguns meses antes de sair Cataclysm. Se vc matou ele em servidor privado onde o boss era todo bugado e tank-and-spank, sorry, mas vc não é o cara.

Digo e repito: NUNCA MATOU UM BOSS FORA DO LFR, e reclama que o jogo é "fácil"

21/11/2012 16:29Citação de Tenispe
Challenge mode ? outra porcaria que inventaram

Challenge modes são EXATAMENTE o que vc reclama que falta: dungeons difíceis, onde vc tem que formar o grupo com os players do seu reino, e o PvP acontece perto das pedras de summon.
É desse tipo que to falando, tudo fácil, casual player, etc etc, ama a pátria, quer dizer blizzard, e não aceita nada contra ela.

Challenge mode ? outra porcaria que inventaram, assim como LFR e essas outras merdas por realms, tiraram a essência de tudo.

Massa, jogar pve pra que ? ridiculamente fácil, nao preciso ter matado nenhum boss com 30-40% de nerf pra provar que sei do que estou falando.

Ué jogue e complete o conteúdo antes dos nerfs, LFR foi só algo para ajudar os casuais a ver o conteúdo que automaticamente denominaram que aquilo serve para se equipar.Mais as raids estão lá ;)

Challenge mode é mais uma porcaria que é tão ridicula que você não conseguiu nada ainda ;//

PS: Matei o M'uru sem nerf nem por isso sou o cara ;/
Putz..tem que dar aula aqui. Vocês são foda, tem que desenhar pra entenderem.
Eu li gente falando que ta muito fácil, simples de resolver caso não queira o modo desafio. Apenas desatives todos os addons e desative todos os parâmetros de interface e bom jogo. Aposto minha vida que quem reclama de facilidade usa HealBot, usa Healium para curar, usa Omen Meters para tankar, usa DBM para dar silence e fugir das magias mais fortes. Isso eu vejo como pura hipocrisia desse povo.

WoW hoje já incorporou algumas coisas do DBM, mas mesmo assim não auxilia 100% que nem o DBM.

EDIT: Corrigi o Aposto minha vida, tinha escrito Apos minha vida.
Só sinto falta de UMA ÚNICA coisa dessa época: de não ter jogado na blizzard :(

Comecei a jogar em servers private na época da Burning Crusade (acreditem, essa foi a época mais divertida para mim). Só entrei para a blizzard com a chegada do cataclysm e desde então é como se eu tivesse pego uma viajem já no fim.
>Reclama que o jogo é fácil
>Nunca fechou alguma raid no Heroic na época.

Daora a vida. No mais, a maioria dos que postaram pelo que observei, sentem falta dos tempo de newbie, onde tudo é novo e mágico, não do jogo em si, mas sim da atmosfera e dos tempos de adolescência.
Sinto falta APENAS das dificuldades das masmorras e raids.

Hoje um sem dedo e cone consegue fazer progressão de raid normal. Até heróica se ele não for os dois ao mesmo tempo. Acho que o PVE hoje só vale pela dificuldades de algumas conquistas.

- O legal era entrar numa heróica e não ter certeza se vc ia conseguir terminar ela com aquele time. Tentar umas 3 vezes o mesmo boss cade vez mesmo após ter repetido ele N vezes antes. Em pandaria o único boss que proporciona diversão p/ mim é aquele dos salões escarlates, embora ainda seja facil.

- Ou mesmo fazer um boss de raid. Hoje em dia vc assiste o video e faz em seguida. Antigamente vc assistia o video e tentava infinitamente de tão dificil q era fazer, mesmo sabendo exatamente o q vc precisava fazer. Guildas que chegavam no Ilidan e ficavam a semana inteira tentando derrubar ele e não conseguiam.

NESSA época, eu era Tank. Era famoso entre os meus amigos por ser tank. Era dificil tankar. Um erro era WIPE! Saber segurar o aggro era para poucos. Valia a pena jogar PVE. Hoje em dia eu só mantenho a minha spec de tank como lembranças de como um dia já foi o PVE do wow.

Do resto, todas as evoluções foram para o lado certo. O jogo está bem balanceado pro PVP (tirando uns ajustes aqui e ali). Enfim, é o preço p/ balancear e deixar as classes com um kit compátivel (CD ofensivo, CD defensivo, heal, CC).

Eu não entendo pq as pessoas reclamam da falta de world PVP!!! Pandaria "obriga" todo mundo a fazer diária. Só vc ir nas áreas de diárias que o pau come. Alias, eu não senti nenhum pouco da falta de World PVP qdo tava upando... sempre tinham N hordas me atacando aqui no Azralon.
Bom quem joga desde esses tempo pra cá com certeza sentiu muitas mudanças dentro do jogo, mas também temos que ver que muitas ficarão melhor. É como o cara falou acima pra min não tinha honra maior do que fazer as quest dos totens de shaman, até hoje lembro como era a quest do toten da água, que você pegava em barrens e ia até silverpine florest a pé pra completa a primeira parte, depois voltava tudu e entregava, depois voltava pra lá denovo pra matar o elemental e voltava pra barrens pra concluir, lembrando que isso tudo era a pé a montaria só pegava no lvl 40 e se tivesse gold pra comprar que custava uns 40-50 golds que na época era muito difícil conseguir levantar uma grana.
É desse tipo que to falando, tudo fácil, casual player, etc etc, ama a pátria, quer dizer blizzard, e não aceita nada contra ela.

Challenge mode ? outra porcaria que inventaram, assim como LFR e essas outras merdas por realms, tiraram a essência de tudo.

Massa, jogar pve pra que ? ridiculamente fácil, nao preciso ter matado nenhum boss com 30-40% de nerf pra provar que sei do que estou falando.
E como há quem duvide e acha que eu estou falando merda, segue :

http://www.youtube.com/watch?v=6K31OGXJLCc
Parô pve né ?

Pve é facil?Já viu a melhor progressão e colocação de uma guilda brasileira nas raids atuais?Me polpe...LFR é uma opção, e não uma obrigação compreende?Assim como tem gente que reclama do dungeon finder por ter tirado o world pvp pq isso e aquele outro,mas a meeting stone continua no mesmo lugar certo?DF é opção>voar em azeroth idem>faction change(a blizzard colocou arma na cabeça de alguem pra da transfer?).
Voltando ao tópico, a dificuldade das dungeons do TBC era teste pra skill ali meu amigo lembra da Magister Terrance heroica?Um pull errado nos mobs=um abraço pro ''gaitero''.
- O legal era entrar numa heróica e não ter certeza se vc ia conseguir terminar ela com aquele time. Tentar umas 3 vezes o mesmo boss cade vez mesmo após ter repetido ele N vezes antes. Em pandaria o único boss que proporciona diversão p/ mim é aquele dos salões escarlates, embora ainda seja facil.

- Ou mesmo fazer um boss de raid. Hoje em dia vc assiste o video e faz em seguida. Antigamente vc assistia o video e tentava infinitamente de tão dificil q era fazer, mesmo sabendo exatamente o q vc precisava fazer. Guildas que chegavam no Ilidan e ficavam a semana inteira tentando derrubar ele e não conseguiam.

- Tente pegar GOLD no Challenge Mode, garanto que é mais difícil que qualquer Heroic no TBC/LK.

- Para ser World First no Heroic as raides tops deram mais de 100 tentativas em vários bosses. Não é simples assim.
22/11/2012 07:20Citação de Chequer
- Para ser World First no Heroic as raides tops deram mais de 100 tentativas em vários bosses. Não é simples assim.

Lembrando que esse FW saíram com nego batendo com pedaços de pau e jogando pedras porque ninguém estava equipado =P
22/11/2012 07:20Citação de Chequer
Tente pegar GOLD no Challenge Mode, garanto que é mais difícil que qualquer Heroic no TBC/LK.

Muito bem colocado, não tentei challenge mode ainda!
Sinto falta da verdadeira dificuldade que o wow tinha,comparado com hoje,perdeu completamente o estilo medieval que o warcraft passou,aquele ''clima''

Muitas bixisses adicionadas com o passar do tempo,e hoje,um jogo muito fácil.

As quests,são pra retardado.

As raids não da pra entender como os caras wipam,tem todos os tutoriais explicando passo a passo como fazer,que noções ter..é muito ridiculo comparado ao classic 40 man

saudades muito fortes daquele tempo ;,(
as quests especiais,de classe,de itens,tipo as de warrior (Quel Serrar ou algo assim)...o cajado de priest de mc....a super quest de hunter,que era sofrido demais mais tinha todo um valor depois de conquistada,matar os 4 demons com spanws e na concorrência que era,isso tinha um puta valor pra quem realmente curte um rpg e não um chorão que fica brabo pq tem outros o gankando e etc

Olha hoje como é fazer uma quest especial...tu vai ali mata o mob,15 segundos depois ele ja renasce ...as vezes fica uma pilha de mobs mortos no chão pra comprovar o quanto banal ficou este espírito de aventura e conquista que o wow classic tinha...
sem falar nesse mode de batalha de pets...coisa mais ridícula vai ser difícil superarem esta super implantação completamente inútil...deus do céu
Em primeiro lugar de ter jogado o mesmo, só comecei no LK.

Mais do LK para cá está ótimo para mim, sério detestava ter quer ir nos treinadores para treinar. Principalmente quando estava no meio da dungeon e a nova skill só seria aprendida após a dungeon ou pedia que todos esperassem para fosse no treinador e depois voltasse, sério isso era um saco.

Munições, perdia-se um espaço precioso para as munições. Hoje está ótimo, ainda é possível melhorar mais. Tipo não ter que ir e voltar toda hora para fazer e para entregar as missões, poderia ampliar o sistema de chains para todas as missões do jogo. E outras melhoras.

Como já colocaram uma vez sobre este assunto. Se a Blizzard colocasse alguns servidores com o Vanilla e com o TBC, em poucas semanas ou menos os mesmos estariam desertos.
Sinto falta de vender fadeleaf e ficar rico. Rogue precisava do Fadeleaf pra fazer o pó para usar Vanish.

Os poisons eram todos feitos com materiais... Sinto falta das longas jornadas feitas de montaria terreste. Se tu fosse farmar algo em um lugar, o INN era o primeiro ponto que tu passava nas cidades, exatamente para colocar sua pedra lá...
O que mais sinto falta do Vanilla é porque não tinha tanta gente chorando por causa do Vanilla, TBC, WOTLK, bons tempos!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum