Preconceito contra...

Geral
19/11/2012 11:00Citação de Nidhogg
Até aí, tudo bem, somos mal visto lá... só que não, não era um americano, e sim um brasileiro! Sim, brasileiro tendo preconceito com outro do mesmo país

cara Garona=/=goldrinn
Garona não é server BR
mimimi mãe o minino me xingou... buá buá!!!!

Oh God, why???
Como tem americano que não sabe falar outra lingua fora inglês, tem outros que até te ajuda, e fala devagar até para vc entender melhor o inglês, devido meu server ser falido para pvp eu acho pugs no openraid, ja peguei grupo ridiculo, mas agora to fazendo com um pessoal que tem a humildade de ajudar os outros, quando falo algo errado me corrige e ajuda, por isso gosto de jogar MMO, pois com isso consigo praticar o inglês, que influencia muito no meio profissional.
O cara tava te trolando e você mordeu a isca.

No mais seja superior a isso cara. Fico triste que brasileiro fazendo esse tipo de brincadeira abre espaço para que os outros jogadores de outros países façam o mesmo. Tem gente que não se ofende, outros se ofendem muito com isso.

E esse fórum tá mergulhado em trolagem.
Toda vez que to em DG e entra um tanker do Gallywix com nick baseado em nome próprio (joaoquintana,leotanker,alfredojunior etc...) eu sei que vai dar m$rda.
20/11/2012 09:07Citação de Dennis
Até aí, tudo bem, somos mal visto lá... só que não, não era um americano, e sim um brasileiro! Sim, brasileiro tendo preconceito com outro do mesmo país

cara Garona=/=goldrinn
Garona não é server BR

Veja os screenshots que ele postou. O cara disse ser brasileiro.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum