Adouken backpedallinn'

Geral
Olha nego metendo backpedal nervoso em arenas de camp internacional aê, gente!

...E ganhando!

Ô loco bicho!

(Era pra ter criado ontem, mas vou criar hoje mesmo pra movimentar um pouco esse fórum)
Backpedal até tem seu usos. Algumas pessoas gostam pra usar nas skill de AoE de cone.

Problema é a galera que fica apanhando e dando ré no kibe, ou faz um moonwalk lá do cemitério até bandeira em WSG.
Tava assistindo ontem de madrugada uma partida dessa ae, era o time desse Adouken contra um team EG, os EG ganharam.

Fiquei reparando como é complicado o Destro lock castar o chaos bolt, simplesmente MUITO dificil, cast longo d+, cast dependendo de formar ember.
Povo dos fóruns tudo cheio de chororô com o tal do chaos bolt falando que é apelão, e parece que a blizzard vai nerfar na próxima expansão (não tenho certeza).

Oras, se for nerfar o dano daquilo então vão ter que diminuir pela metade o cast time dele, se não vai servir pra que? hahaha

Enquanto isso os magos dão o mesmo dano com uma frost bomb, com metade do tempo de cast.
17/11/2012 14:26Citação de Distortion
Povo dos fóruns tudo cheio de chororô com o tal do chaos bolt falando que é apelão, e parece que a blizzard vai nerfar na próxima expansão (não tenho certeza)

Próximo patch você quer dizer né? E não, não vão nerfar.

Chaos Bolt não é tão OP na arena. Mas nas RBGs é muito apelão. Povo coloca dois locks, mages forçam o dispel pra não tirarem Havoc e boooom, uma galera morta ou low.
Estou torcendo pro Adouken e o time dele ganhar.

Adouken é uma das lendas vivas que joga de Warlock e vi que a fama esta cobrando um preço alto para ele, o cara é super minado pelos outros competidores a ponto dos três do time o focar sem piedade.

Além claro que o Warlock no MoP esta super competitivo para arena e tornar a vida dos outros complicada, Xamã também esta marcando presença forte no campeonato mundial como healer.
Time do Adouken num foi nem pra final. Por melhor que ele seja, Destro lock não pode competir contra um Mago nesse nível, ou pelo visto até mesmo contra um Demo lock, que se mostrou muito forte nessa competição.

Ganhou o time com Shaman healer, Mago frost e Demo lock.
Acho que sou o único que não está ligando a mínima para o campeonato da Blizzard :/
18/11/2012 14:30Citação de Chequer
Acho que sou o único que não está ligando a mínima para o campeonato da Blizzard :/

Estava bem legal ver as lutas de MLS.

Deu até vontade de upar umas das classes de volta pra jogar a comp (Tentei jogar MLS no cata, mas eu sou MUITO RUIM de affliction).
Acabei de assistir a derrota dos LG-IM o time do Adouken, e não querendo ser crítico e de longe que eu estaria a sombra de jogadores elite como os melhores do mundo nesse campeonato mundial.

Dois problemas que agravou pro lado do time LG-IM.

A escolha da Spec Destro que o Adouken fez, sendo que em lutas anteriores ele demonstrou melhor desempenho como Lock Demon.

E o mago Avenger do qual deveu muito em movimentação, Shotky e Adouken foram ótimos mas Avenger se expôs demais um verdadeiro calcanhar de Aquiles pros LG-IM.

Parabéns pro time DoubleG que teve uma sincronização perfeita e uma vitória merecida.
Chaos Wave duplo em arena é muito superior a Chaos Bolt na minha opinião.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum