Eu critico mesmo e da i !!!? a blizz não leva a sério eu levo to pagando!

Geral
Limite de Postagens:
18/11/2012 17:29Citação de Oiram
Na próxima ele vai levar um punição pior. (apesar de eu axar q na primeira leve um punição leve, na aproxima n der mais chance)

3 dias de ban é o mais severo antes do perma.
18/11/2012 19:20Citação de Skeith
Na próxima ele vai levar um punição pior. (apesar de eu axar q na primeira leve um punição leve, na aproxima n der mais chance)

3 dias de ban é o mais severo antes do perma.

Mas aí que tá, Tarvos.

3 dias para uma merdinha qualquer... os caras trapacearam, usaram de uma falha do sistema para se beneficiar. Eu acho que deveria ser uma coisa 100% severa.

Bane todo mundo e da próxima vez a galera vai pensar duas vezes antes de fazer algo assim. Principalmente os brasileiros que são metidos a espertos.

Mas os caras devem saber o que fazem né?
18/11/2012 20:08Citação de Hëllräiser
3 dias para uma merdinha qualquer... os caras trapacearam, usaram de uma falha do sistema para se beneficiar. Eu acho que deveria ser uma coisa 100% severa.

3 dias de ban é o de menos, a questão é que vão perder todo conquest adquirido até hoje e achiev relacionados no MoP.
18/11/2012 20:15Citação de Chequer

3 dias de ban é o de menos, a questão é que vão perder todo conquest adquirido até hoje e achiev relacionados no MoP.

hahahahahahahhahahaha por mim perderiam é a conta da Bnet.

Mas não adianta ficar falando disso... já foi aplicada a punição nos caras e a vida segue. :)
18/11/2012 15:54Citação de Lexaeus
Muitas vezes as pessoas esquecem que estão pagando para terem direito ao jogo... Não para jogarem ou serem atentidas da forma que quiserem.

/\
Ao meu ver a punição não foi severa quanto poderia, mas foi justa, pois temos que pensar que o que fizeram foi aproveitar de uma falha do próprio jogo, sendo assim, a responsabilidade é da própria blizzard, os caras não usaram de nenhum artifício externo para burlar nada, eles apenas aproveitaram o que já estava errado.
Poderia ser mais severo, sim poderia, mas até que eles perderam muita coisa. Imagina ter que comprar os sets denovo, farmar pontos, farmar as reputações (sim, porque se vão tirar todas as conquistas desde o pandaria, as conquistas de reputação também serão excluídas), farmar tudo denovo e ainda ser taxado como "jogador de má fé" aonde quer que esteja, pois todos sabemos que são os espertinhos, com a possibilidade de serem excluídos de grupos de raides, grupos de RBG's entre outras coisas...

Penso em como eles devem estar se sentindo neste momento...

quero mais é que eles percam tudo, eu aqui me matando pra conseguir as coisas e os caras dando uma de espertinhos....
Gente... GENTE!

Existe uma regulamentação no jogo e existe um termo de uso...

Perdão mas: PORQUE CARALHOS VOCÊS NÃO LEÊM PORRA!?!?!?!

Vem bostar suas opiniões (não foi erro, o b é de propósito), como se elas fossem a única verdade possível. Se tem preguiça de ler, porque eu vou ter boa vontade com suas idéias?

Vocês conhecem o significado da palavra ignorante?

https://us.battle.net/support/pt/article/pol%C3%ADtica-de-explora%C3%A7%C3%A3o

https://us.battle.net/support/pt/article/penalidades-de-conta
Você nunca ouviu falar nesta frase????

"O mal do brasileiro é não ler..."
Cara.. relaxa. Como todo jogo/programa existem bugs. Imagine a quantia de linhas que existe no código-fonte do WoW.. cara, deve ser imenso. O erro já foi arrumado, e a punição já foi falada qual será exatamente aqui no fórum brasileiro > http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004047300

E lembre-se... isso é apenas um jogo.

Perfeita sua argumentação, WoW está com esse clima de "morrendo" pq hoje em dias os jogadores estão mais preocupados com o que os outros fazem do que com seu próprio entretenimento. Cara WoW não é um trabalho nem uma obrigação, vc paga pra estar aqui e não o contrario, eu fico triste com a frequência com que esses Bugs veem ocorrendo, mas desde que esses bugs não interfiram diretamente no meu game play eu acho justa a punição dada.
O que vejo nesses topicos são pessoas que querem se valer de um jogo como algo para promovê-las - " a quem é vc pra falar vc nem tem 2k de Rbg" - ou seja a unica coisa que esse bug feriu foi essa mentalidade, a final com ele qualquer um teria 2k né.

"PVP seiro" - cara o pvp do WoW era pra ser um complemento do jogo, algo para se fazer entre uma conquista e outra e algo para dar um tom competitivo ao jogo, vc pode ser um jogador serio que tem como foco o PVP, isso é um estilo de jogo. agora PVP serio são os campeonatos os quais ninguém aqui esta participando.
Cara.. relaxa. Como todo jogo/programa existem bugs. Imagine a quantia de linhas que existe no código-fonte do WoW.. cara, deve ser imenso. O erro já foi arrumado, e a punição já foi falada qual será exatamente aqui no fórum brasileiro > http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004047300

E lembre-se... isso é apenas um jogo.

Perfeita sua argumentação, WoW está com esse clima de "morrendo" pq hoje em dias os jogadores estão mais preocupados com o que os outros fazem do que com seu próprio entretenimento. Cara WoW não é um trabalho nem uma obrigação, vc paga pra estar aqui e não o contrario, eu fico triste com a frequência com que esses Bugs veem ocorrendo, mas desde que esses bugs não interfiram diretamente no meu game play eu acho justa a punição dada.
O que vejo nesses topicos são pessoas que querem se valer de um jogo como algo para promovê-las - " a quem é vc pra falar vc nem tem 2k de Rbg" - ou seja a unica coisa que esse bug feriu foi essa mentalidade, a final com ele qualquer um teria 2k né.

"PVP seiro" - cara o pvp do WoW era pra ser um complemento do jogo, algo para se fazer entre uma conquista e outra e algo para dar um tom competitivo ao jogo, vc pode ser um jogador serio que tem como foco o PVP, isso é um estilo de jogo. agora PVP serio são os campeonatos os quais ninguém aqui esta participando.

melhor comentário até agora...
Vocês já perceberam como estes tópicos só acontecem aqui no brasil?
enquanto algumas crianças estão aqui falando que "eu pago e quero do meu jeito", outros lá fora estão se divertindo e alguns ganhando uma grana por jogar.. e apenas jogar...
vejam os prêmios dos jogadores das finais do torneio de arena...
vocês acham que eles estavam preocupados com classes OP ou coisa do tipo? não. eles apenas jogam e se divertem....

um dia talvez possamos nos tornar parecidos, com uma cultura um pouco semelhante.
espera ai, vc esta pagando igual a todo mundo, vem colocando um tópico bem mal educado por estar revoltado e ainda reclama que não esta recebendo um produto 100% perfeito.

Então começa a se tratar, ja que NENHUM software é 100% perfeito, sempre existem bugs e sempre vai ter gente explorando esses erros, lembre que o que paga é um serviço, ja que o produto é o jogo ou a expansão, nada mais que isso.

E má educação não resolve nada, a Blizzard é bem aberta em ouvir a opinião dos seus clientes, desde que sejam de forma bem educada, igual a como qualquer outra prestadora de serviço faz.

Junte-se à conversa