MAGE - MANA

Geral
Sou só eu ou quem joga de MAGE também está achando ridículo essa alteração da mana?
Não da pra fazer quase nada se não tiver toda hora tendo que repor (COM URGÊNCIA) a mana. Afs, pegaram pesado com essa alteração.
Se isso for verdade, que louvado seja o Senhor \o/
Não dá pra responder sério um mage que tem COLOSSUS encantando na arma.
Fazer o que né? Ainda equipando, me da GOLD que compro itens melhores e coloco encanto final neste ;)
Sou só eu ou quem joga de MAGE também está achando ridículo essa alteração da mana?
Não da pra fazer quase nada se não tiver toda hora tendo que repor (COM URGÊNCIA) a mana. Afs, pegaram pesado com essa alteração.
Vc ta trollando a gente? Vc escolheu o talento que troca regeneração de mana pela habilidade de usar evocação com apenas 10s de tempo de recarga.

Se vc não quiser se preocupar com mana a cada 30s-60s, escolha outro talento.
Os talentos do lvl 90 ajudam e muito esta questão da mana, eu não sinto tanta falta assim de mana, a cada 40 seg, vc fica sem bater por 5 seg, ou tem ficar parado para ficar full de mana, o único talento que não me acostumei foi o da direita, "Proteção do Sortílego".

Este talento "Proteção ..." leva a crer que é o melhor para PVP, eu não faço por isso estou supondo, já que você não tem que ficar parado para ganhar a mana e qdo vc coloca o escudo em você, parte do dano que vc toma, se converte em mana.
19/11/2012 16:51Citação de Omegakiller
Se isso for verdade, que louvado seja o Senhor \o/

UAEHAUHEAUHES
Antes do Cata todos tinham que saber controlar a mana, ficaram mau acostumados com a "mana infinita" e agora reclamam quando volta ao que era.

Nada mais justo que o jogador precisar de habilidade pra saber usar com eficiência a mana
Qualquer classe Caster que não seja Priest Disc, não tem qualquer direito de reclamar de mana!
Se tivesse postado na área de magos eu até não trollaria...

...

Oh wait, Colossus na arma sendo que Windsong seria o mesmo preço/mais barato e é o correto.

Ok, para não ficarem falando que sou mau: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794980779
Skeith, muito obrigado por me ajudar a aprender um pouco mais sobre o jogo. Jogar sozinho e com pouco tempo de WoW, pegando uma expansão de cara, não é fácil para ninguém. Ainda bem que sempre posso contar com pessoas como você que não ficam só "trollando", mas realmente ajudando/informando a quem precisa :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum