Não sou Hacker!

Tol Barad
Cara tu n tem nem vergonha na cara de falar que isso aqui não é hack.

http://i1325.photobucket.com/albums/u634/tucafilipe/WoWScrnShot_112112_120038.jpg
Pode até não ser hacker, mas tem mal comportamento... Fica chingando no chat o tempo todo.
26/11/2012 02:54Citação de Sagahz
As vezes sinto que sou teletransportado pro jardim de infância

kkkkkkkk concordo plenamente Sagahz... ^^
Fui morto hoje por um Panda guerreiro do qual o life dele não baixava para menos de 50%, eu estava como Lock destruição e nenhuma skill minha e nem Seta do Caos baixava o life dele.

O Panda avançava para dentro da base da Horda matando NPCs e jogadores sem jamais ficar com life inferior a 50%.

Grilei com isso e fui me distrair nas raides pelo localizador.
CONHECO O KRATOOS A BASTANTE TEMPO MAS N SEI NADA DISSO Q TAO FALANDO AI, NO MEU PONTO DE VISTA ELE E UMA ÓTIMA PESSOA SAIU DA MINHA GUILDA MAS ISSO N TEM NADA DEMAIS ! E ISSO AI, COMO SE DIZ NA PASSAGEM DA BIBLIA QUEM NUNCA ERROU NA VIDA QUE TAQUE A PRIMEIRA PEDRA! E FACIL APEDREJAR UMA PESSOA O DIFICIL E POSTAR UM ELOGIO ISSO SIM!!!!!!!!!!!!!!!
16/02/2013 16:36Citação de Evandroxd
CONHECO O KRATOOS A BASTANTE TEMPO MAS N SEI NADA DISSO Q TAO FALANDO AI, NO MEU PONTO DE VISTA ELE E UMA ÓTIMA PESSOA SAIU DA MINHA GUILDA MAS ISSO N TEM NADA DEMAIS ! E ISSO AI, COMO SE DIZ NA PASSAGEM DA BIBLIA QUEM NUNCA ERROU NA VIDA QUE TAQUE A PRIMEIRA PEDRA! E FACIL APEDREJAR UMA PESSOA O DIFICIL E POSTAR UM ELOGIO ISSO SIM!!!!!!!!!!!!!!!

Jesus amado...
Ai meu português....
Eu só conheço esse elemento por ver ele incansavelmente escrever com um português horrível e sempre em caps lock no /2 fazendo mimimi que em resumo quer dizer que ele quer que a classe dele não precise apertar nenhum botão (ou 1 só) pra matar os outros.

Hack eu não sei mas...:
Spam - procede
Má linguagem - procede
17/02/2013 00:02Citação de Dolgare
escrever com um português horrível e sempre em caps lock

\/

16/02/2013 16:36Citação de Evandroxd

kratos? e você?
Só eu nesse maldito tópico sei a diferença entre HACKER e CRACKER?

Citação de Evandroxd

UEHUEHUEHUEHEUHEUE
seu mané tu me respeite que eu não lhe dei o direito de me dirigir com esas palavras!!
Outro eu escrevo do geito que eu quiser vai procurar algo pra fazer seu desocupado!!
Cara eu conheço você te vejo direto fique na sua que eu fico na minha tu n tem nada há ver com isso!
você eu respeito sua opnião. que me parece ser construtiva!
não entendi seu comentario colega
19/02/2013 22:40Citação de Evandroxd
Cara eu conheço você te vejo direto fique na sua que eu fico na minha tu n tem nada há ver com isso!
calma kratos.
Com quem esse maluco ta falando mesmo? UAIEHAUIHI
noffa
Tipo o Guerreiro Exilado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum