Ideia - Opção de Player Killer Famoso PK

Geral
No contexto de WoW, sua idéia é péssima.
Mentes pequenas , so digo isso !!!
22/11/2012 23:13Citação de Urgathoa
Eu ia matar muitos Elfos do Sangue e Taurens.

Não... NÃO... NÃO!!

Nunca coloque uma raça tão perfeita e outra de pseudo-humanoides antropomórficos retardados na mesma frase novamente!!

NUNCA!!

@Topic
Exemplo : apos matar 3 player da mesma facção você mudaria de facção temporariamente ate que esse pk fosse limpado

Isso não faz muito sentido.

23/11/2012 02:28Citação de Warfox
Dentro da propria historia existe personagens que trairam suas facções e raças , entao isso ja faz parte do jogo , so não esta liberada para player´s !!

Essa opinião já foi discutida a algum tempo atrás. Até disseram que não faz sentido certas raças serem apenas de uma facção. Mas... é por exclusividade de Gameplay mesmo.
na historia do jogo é claro que acontece de ter gente traindo sua facção, mas aplicar isso a players então a coisa vai ficar seria, ja tem gente da outra facção que adora matar low lvl e ficar acampando perto do corpo só pra matar de volta a mesma pessoa, imagina então se deixar quem é da mesma facção fazer o mesmo, viraria um caos.

a sua ideia funciona na teoria, mas na pratica colocar PK no jogo só resulta em gente revoltada e que desiste de jogar devido a ser morto por alguém da mesma raça e facção.
Mentes pequenas porque não aprovam sua idéia?

Basta comparar os achievments e ver que são players que provavelmente tem um pouco mais de experiência no game que você. E desaprovaram com vigor. Perceba, nenhum deles chegou a cogitar um ponto positivo na sua idéia, foi "NO" de cara mesmo.

Você não pode chegar aqui e sugerir algo tão nada a ver e esperar que "mentes grandes" digam: nossa! Legal! Se você faz um sugestão do seu ponto vista, "extraordinária", bom, saiba também lidar com opiniões contras e prós. Caso contrário, você é a mente pequena aqui.

@Minha opinião sobre o tópico:

Horrível. Não tem nada a ver com o WoW. A idéia é vc se juntar com esse player que supostamente está te atrapalhando, porque ele é da sua facção. Assim, quests serão feitas mais tempo. Se há um caso particular te atrapalhando, você acha mesmo que um jogo todo deveria ser modificado por causa disso?

Em tempo, nunca fui atrapalhado a fazer quests. Concorrência às vezes faz parte.
A sua ideia é simplesmente dizer que o Teamplay do jogo é uma total perda de tempo. Se aquele player está te atrapalhando, porque me juntar a ele quando eu posso mata-lo (Mesmo ele voltando depois de 20 segundos pra me "atrapalhar" de novo).

Essa sua ideia é tão Tibia (Que funciona perfeitamente lá, mas aqui seria totalmente diferente). A única coisa que um sistema PK ia trazer no WoW é dor de cabeça tanto pra quem matou, quanto pra quem morreu.

23/11/2012 11:35Citação de Dashooter
Mentes pequenas porque não aprovam sua idéia?

Mente pequena é o OP que não pensou em nada antes de postar...
23/11/2012 01:20Citação de Kentucky
Seria melhor mudar isso pra um sistema de ''wanted'' tipo, se vc matar muitos players da faccao oposta vc ganha um premio pela sua cabeca, aew quem te matar ( da faccao oposta ne) ganhava esse premio... lol

Na moral, eu acho isso legal, ia dar um flame a mais no world pvp
23/11/2012 10:28Citação de Warfox

Só pq não concordam com você?

Já deram ótimas justificativas.

Se quiser PK irrestrito, faça um duel ou convide seus amigos a irem para uma arena de Gurubashi, ou mesmo uma wargame.

O único confronto irrestrito com players da mesma facção acontece no PvP Ranqueado. Fora dele fere fortemente a lore se implementassem tal ideia.

23/11/2012 01:20Citação de Kentucky
Seria melhor mudar isso pra um sistema de ''wanted'' tipo, se vc matar muitos players da faccao oposta vc ganha um premio pela sua cabeca, aew quem te matar ( da faccao oposta ne) ganhava esse premio... lol

Não rola. Joguei um MMO com um sistema parecido. Basicamente o cara vai lá e deixa um amigo matar você para o cara faturar grana.

O jogo usa o sistema do seu ranking (Scout, Grunt, General, High Warlord e etc) para calcular o quanto de honor você vale, acho que é o mais próximo que daria pra fazer sem abusos.
sempre mais do mesmo...
23/11/2012 10:28Citação de Warfox

Verdade... Cada ideia de girino que postam no fórum né....?

/trollolol

23/11/2012 12:27Citação de Hellprayer
sempre mais do mesmo...

Meu fã... Tudo bom? você por aqui :D
Uma coisa que seria bacana no WoW, seria se cidades menores pudessem ser tomadas pela facção oposta. Ou seja, se Crossroad fosse tomada pela ally, a horda teria que vir até lá tomar para si novamente. Isso promoveria um aumento significativo no World PVP. Contudo teria um impacto negativo no up da galera.

A mecânica do WoW é muito boa. Só sinto falta realmente de uma forma mais realista de expressar essa rivalidade entre as facções. Seja tomando cidades para o controle da sua facção, seja criando missões que exijam PVP.

Bom jogo.
22/11/2012 22:56Citação de Lexaeus
Não consigo ver como isso funcionaria dentro do wow. Sério.

Funcionaria assim:
Vc esta upando seu alt low dai surge um carinha da facção rival e te mata, dai vc com muito odio no coração loga seu char da mesma facção do cara e vai ate onde ele esta, ele nao sabe que vc é o carinha que ele matou e nem espera que um char da mesma facção va mata-lo sem mais nem menos, dai vc mata ele por vingança e desloga.

Fora que vc nunca mais poderia confiar em ninguem de sua propria facção no WOW, ninguem mais ajudaria ninguem em quest por nao saber o que o cara pode estar tramando, etc. Novato no jogo então... tava era muito fu!!!!!!!!!!!

Resumindo, um lixo completo que iria estragar o WOW

Ideia terrivel do OP

23/11/2012 13:04Citação de Demonkiller
Uma coisa que seria bacana no WoW, seria se cidades menores pudessem ser tomadas pela facção oposta. Ou seja, se Crossroad fosse tomada pela ally, a horda teria que vir até lá tomar para si novamente. Isso promoveria um aumento significativo no World PVP. Contudo teria um impacto negativo no up da galera.

Isso ja existe no WOW cara, Tol Barad é um exemplo.

Agora quanto a poder fazer isso em qualquer cidade não seria muito viável, imagina esses reinos que é 1.000.000.000.000 Horda pra cada 1 Ally ou vice-versa.
Nunca na história deste planeta uma pessoa esteve tão errada quanto o OP.
Tô me segurando pra não xingar o cara...

Ele ainda chama a gente de mente pequena? Pelo amor dos deuses, se toca!

Quando você cria seu personagem você vê um vídeo introdutivo sobre QUAL seu papel. Como Blood Elf não faço a mínima ideia de qual é, mas vamos dar um exemplo.

Sou um troll e preciso reerguer os Darkspear que saíram de Orgrimmar por não aguentarem mais o Garrosh. Obviamente toda ajuda é necessária nesse momento difícil, visto que na Aldeia Sen'jin tem pouca ou nenhuma proteção pra Vol'jin. Aí eu vou lá e mato outro troll porque ele não me deixa conclui uma missão. wut?

Se o Driver ainda estivesse vivo, esse tópico estaria em liderança acirrada nos tópicos mais ridículos de todos.
E outra, pra que facção iríamos ao matar alguém? Ir fazer parte da Burning Legion ou Scourge junto com algum Ally/Horda que matou alguém deles mesmos? Hur dur. Fechem o tópico por favor.
Sistema de WANTED seria legal... por exemplo ... teria uma especie de quadro de procurados em orgrimmar e outra em ventobravo....

ai ... se eu quisesse ... poderia criar uma nota de procurado OU .... pegar uma ... tipo caça a recompensa..

pra criar uma nota... eu colocaria .. o CRIME cometido ..
NOME DO PLAYER e VALOR DA RECOMPENSA que sairia do meu BOLSO mesmo ...

tipo uma AH de cabeças kkkkkk ou poderia pegar uma nota de procurado que outro player colocou ...

seria .. legal .. tipo ..players que são famosos por gankear de mais sempre teriam a cabeça a prêmio .... *%!*#!* ou vc simplesmente não vai com a cara de um Ally anota o nome e coloca no quadro ...

no WOW jah existe isso .. mas em QUESTS ... sria legal em PVP ...

vamos supor que vc tivesse uma recompensa para matar " SOH EXEMPLO" Mabele ... ou Àries.... assim que esse player .. matasse algum player da HORDA em world PVP vc receberia uma nota pelo correio .. do tipo .. " Visto pela ultima vez em tal mapa ... "

não sei se seria viavel .. mas seria divertido .. os fãs de world PVP teriam o que fazer ..

MAS PK na mesma facção .. NEVER .. wow não é Tíbia
Então cria um WANTED para quem abre este tipo de post no fórum ou é odiado pela comunidade...

Melhor não...

Coitado do Driver....
Não caberia dentro da lore. Imagina, você mata um monte de gente da própria facção. Daí, depois de um tempo, sai o "debuff" (ou a marcação que for), e você volta feliz pra Stormwind, voltando a fazer raids e missões para o rei como um herói.

Não faria muito sentido.

Pessoalmente, uma das grandes razões que me trouxeram pro WoW é que não existe "PK" (no sentido convencional). Em outros jogos, as vezes aparece um cara, finge que é teu amigo/te ajuda em alguma coisa, e logo depois te mata. Aqui não, você bate o olho e já sabe se é inimigo ou amigo, e, pela própria lore, com a história de guerra entre as facções, isso é muito legal.

Por isso, acho que um sistema assim não funcionaria bem no WoW.
Então cria um WANTED para quem abre este tipo de post no fórum ou é odiado pela comunidade...

Melhor não...

Coitado do Driver....

kkkkkkkkkk

AEW !! o cara ta te atrapalhando na quest chega nele e fala... POW MANO .. vem no X1 !!! *%#!@@#
23/11/2012 17:39Citação de Exylem
Não caberia dentro da lore. Imagina, você mata um monte de gente da própria facção. Daí, depois de um tempo, sai o "debuff" (ou a marcação que for), e você volta feliz pra Stormwind, voltando a fazer raids e missões para o rei como um herói.

Já chega as quests dos DK, entrando em Stormwind sendo cuspidos, né :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum