Lore Killers !

Geral
Limite de Postagens:
1 2 3 13 Próxima
O objetivo central do tópico é simples : Críticas Construtivas !

Em algumas ocasiôes (Graças a Deus, são fatos isolados), parece que a Blizzard simplesmente coloca a Lore de lado para fazer certas coisas e acaba cometendo erros de acordo com a fantástica história do jogo !
Então, o objetivo é apontar aquele ponto do jogo que ele simplesmente fica meio que sem "sentido" ... Vou começar com um ponto que para alguns passou despercebido :

Como aquele Morsano/Tuskarr foi parar na Darkmoon Faire/ Feira de Negraluna ? Segundo a Lore, os Tuskarr não sobrevivem fora de Northrend ! Eles morrem fora do "ameno" clima gélido ! ( Leiam as Quests pessoal xD http://pt.wowhead.com/quest=11471 )

Apontem mais ocasiões em que ouve uma "gafe" por parte da Blizz !
Quer gafe maior maior que Pandária ser descoberta depois do CATA e quando você upa um Panda você luta contra o LK ,contra Deathwing e afins.....

Voltaram no tempo???Pode isso Arnaldo????????

Ahhhhhhh,vamos deixar assim mesmo.
Faz de conta que ninguém vai notar...
24/11/2012 14:37Citação de Mozani
Voltaram no tempo???Pode isso Arnaldo????????

Alô Caverna dos Tempos xD

Enfim, ai entra a "Game Part", pra dar sentido dentro do jogo eles fizeram o certo. Mas na história dos Pandas eles nem sabem da existencia de DW e LK ...
24/11/2012 14:37Citação de Mozani
Quer gafe maior maior que Pandária ser descoberta depois do CATA e quando você upa um Panda você luta contra o LK ,contra Deathwing e afins.....

São as bolhas temporais, explicadas pelo grande Panon nesse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6572269387?page=3#45
São as bolhas temporais, explicadas pelo grande Panon nesse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6572269387?page=3#45

/clap
Night elf mage.
Outro gafe que eu acho que gera uma boa discussão : NIGHT ELFS MAGE !

WHY? WHAT? WHEN ? WHO ? ...

Falei primeiro =p
24/11/2012 14:54Citação de Fusrodahh
Falei primeiro =p

Okay =( , enfim, vou citar uma pior : NIGHT ELF ARCANE MAGES !

São os Shen'dralar ensinando magia para alguns elfos. A história faz sentido até o ponto em que diz que a Tyrandee permitiu que fosse ensinada magia para alguns poucos elfos.

"Oh rai dér. Proibimos, matamos, ferramos, e zoamos milhares de pessoas a não aprender magia para não repetir os eventos de Ashenvale e da Well. Trancamos o Illidan também por sua sede infindável por reinserir a magia arcana (e demoniaca) para os Elfos. Olha! Vejam quem está voltando! Cenarius. Opa, e ae Shen'dralar... Querem ensinar magia? Tranquilis bródis."

Quanto ao Tuskarr em Darkmoon, ouvi falar que ele é um Tuskarr especial que sobreviveu ao transporte de escravos. Mas isso é especulação que saiu na Blizzcon, nada oficial...
24/11/2012 15:00Citação de Kick
São os Shen'dralar ensinando magia para alguns elfos. A história faz sentido até o ponto em que diz que a Tyrandee permitiu que fosse ensinada magia para alguns poucos elfos.

Nós sabemos disso, o problema é depois mesmo, Blizzard destruindo lore para favorever balanceamento, como sempre =p
24/11/2012 15:01Citação de Fusrodahh
Nós sabemos disso, o problema é depois mesmo, Blizzard destruindo lore para favorever balanceamento, como sempre =p

Sim sim, qualquer coisa é justificada com alguma rebolada no lore.

O problema é que muitas vezes essas reboladas tiram o feeling único de muitas coisas.

Night Ef Mage, independente da justificativa, pra mim, é um tiro na barriga do lore. Pois entra direto em uma das partes que mais tornam os Night Elves únicos.
24/11/2012 15:00Citação de Kick
Oh rai dér. Proibimos, matamos, ferramos, e zoamos milhares de pessoas a não aprender magia para não repetir os eventos de Ashenvale e da Well. Trancamos o Illidan também por sua sede infindável por reinserir a magia arcana (e demoniaca) para os Elfos. Olha! Vejam quem está voltando! Cenarius. Opa, e ae Shen'dralar... Querem ensinar magia? Tranquilis bródis."

Mais ou menos assim ...

Enfim, uma explicação tão sem sentido como o Ato ... um dos maiores " ??????? " da Lore do WoW ...
Dúvida : Blood Elf PALADIN

24/11/2012 14:52Citação de Serpent
24/11/2012 15:14Citação de Serpent

Ai faz sentido. Não é lore killer.

Paladinos no WoW não são a mesma coisa que os Paladinos do D&D por exemplo.

High elves já podiam ser paladins, então não me surpreende que os Blood elves também conseguiram, a diferença foi a fonte desse poder. Blood elves conseguiram se tornar paladin através de magia, pegando energia do M'uru(naaru).
ces levam a "lore" muito a sério. Ponham na cabeça que wow é um jogo e warcraft 1,2 e 3 são outro que vocês evitam o stress.
Ai faz sentido. Não é lore killer.

Paladinos no WoW não são a mesma coisa que os Paladinos do D&D por exemplo.

Entendi, mas se os BE's podem ser palas porque os NE não ? Eu acho que faria sentido, Night Elfs + Ódio por demonios = Pala ...

NE Paladin ia ficar sinistro ...
24/11/2012 15:25Citação de Ousado
ces levam a "lore" muito a sério. Ponham na cabeça que wow é um jogo e warcraft 1,2 e 3 são outro que vocês evitam o stress.

Acredite amigo, bem mais da metade do WoW veio do Warcraft ... Incluindo Mapas, Classes, Raças e tudo ... O que voce acha que impediu a Blizzard de Colocar um Extraterrestre Rosa de Bolinhas Verde-musgo com rabo de Pavão e cabeça de Ornitorrinco como raça jogável ? R: A ligação entre o WoW e o WC ... se não fosse o Warcraft o WoW n seria nem 10% do que é hoje ...

Analise a história do Game ... Tudo tem um porque, e esse tópico foi criado justamente para apontar o que não tem um "porque". EX: NIGHT ELF MAGE
24/11/2012 15:25Citação de Serpent
Entendi, mas se os BE's podem ser palas porque os NE não ? Eu acho que faria sentido, Night Elfs + Ódio por demonios = Pala ...

Não é tão simples.

Não é o ódio que faz você virar um Paladino. É literalmente ter o conhecimento e a capacidade de acessar a Light/Luz, que é meio que uma forma de energia.

High Elves aprenderam tudo isso enquanto estavam na aliança. Depois de virarem Blood Elves eles começaram a se afastar e a perder o acesso a Luz. Aprenderam a absorver a luz sifonando ela diretamente de um naaru. Depois dos rolos da TBC e da ajuda de A'dal, parece que eles continuam sifonando a Holy Light diretamente da Sunwell purificada.

Night Elves não parecem ter aptidão nesse quesito. Até porque entra na mesma história de lidar com energias perigosas. Além da fonte de devoção deles ser a Lua/Elune. Em oposição ao Sol/Luz/Holy Light.

24/11/2012 15:25Citação de Ousado

...

Eu não sei o que responder a isso.

Junte-se à conversa