Lore Killers !

Geral
Anterior 1 2 3 13 Próxima
Kick, vou abusar do seu intelecto superior ao meu e fazer mais uma pergunta : Trolls Druidas ?
24/11/2012 15:47Citação de Serpent
Kick, vou abusar do seu intelecto superior ao meu e fazer mais uma pergunta : Trolls Druidas ?

Já pegando o embalo, Tauren Paladino???
24/11/2012 15:57Citação de Anjobranco

Deixar os Palas menos Gays ? HUEHEUEHUEHUEHUHEUHEUEHUE'
http://www.wowpedia.org/Portal:Main

Melhor site pra esse tipo de coisa que eu conheço =p

Deixar os Palas menos Gays ? HUEHEUEHUEHUEHUHEUHEUEHUE'

Huiahuahauahauahu boua
Tem o WoW Insider também, com muita discussão a respeito do lore.
http://wow.joystiq.com/

Eu sinceramente não tenho certeza sobre trolls druidas. Sei que eles sempre foram próximos da natureza e dominavam as regiões selvagens do mundo, e que os druidas trolls retornaram devido os eventos do Cataclysm aonde seriam mais que necessários.

Porém não faço ideia de quando e como Cenarius ensinou o druidismo aos trolls, ou se eles usam uma fonte alternativa.
Pow Pandaria foi descoberta depois que o Lich King e o Deathwing foram derrotados, mas geral que ta upando ou já upou um panda vai deixar de fazer duas raids épica (Hour of Twilight nem tanto porque foi a pior raid de todas na minha opnião rsrs) só pra se encaixar na lore? Isso é assunto in-game, mas a lore vai continuar normal como se os pandas nunca tivessem lutado contra esse vilões.
Orcs monges. D:
Quanto aos Worgen, entra em pauta os Druidas da Matilha certo ? Night Elfs Druidas+ Incorporar a Fúria do Goldrinn + Artefato suspeito = Worgens descendentes de Druidas
24/11/2012 16:06Citação de Panache
Orcs monges. D:

Culpa sua, ensinou artes marciais para uma Geléia Verde com dentes deu no que deu ...
24/11/2012 15:37Citação de Serpent
ces levam a "lore" muito a sério. Ponham na cabeça que wow é um jogo e warcraft 1,2 e 3 são outro que vocês evitam o stress.

Acredite amigo, bem mais da metade do WoW veio do Warcraft ... Incluindo Mapas, Classes, Raças e tudo ... O que voce acha que impediu a Blizzard de Colocar um Extraterrestre Rosa de Bolinhas Verde-musgo com rabo de Pavão e cabeça de Ornitorrinco como raça jogável ? R: A ligação entre o WoW e o WC ... se não fosse o Warcraft o WoW n seria nem 10% do que é hoje ...

Analise a história do Game ... Tudo tem um porque, e esse tópico foi criado justamente para apontar o que não tem um "porque". EX: NIGHT ELF MAGE

cara, eu SEI que tudo veio do warcraft. O que eu disse é que separa os dois jogos na sua cabeça que você para de se estressar.
24/11/2012 16:27Citação de Ousado
cara, eu SEI que tudo veio do warcraft. O que eu disse é que separa os dois jogos na sua cabeça que você para de se estressar.

Mas quem está se estressando aqui?

A gente está se divertindo...
24/11/2012 16:27Citação de Ousado

Tipo assim, tire o trigo de um bolo já pronto ...
O deathwing tem uma skill que pode destruir o mundo inteiro, mas espera ter tomado um tiro da dragon soul e ser atacado pelos 4 aspectos mais o thrall mais os players pra só então tentar lança-la.
24/11/2012 16:30Citação de Kick

^^
24/11/2012 14:51Citação de Fusrodahh
Night elf mage.

Realmente essa foi uma das mais estranhas, somando-se ao fato de que o Malfurion acordou no Cataclysm, junto com a chegada dos "magos" Night Elf, o Lider que havia proibido qualquer tipo de magia arcana na sociedade noctélfica acabou de sair do Emerald Dream e simplesmente aceita isso assim de boa.

Outra legal de se lembrar: Sacerdotes Gnomos (Gnome Priest), os gnomos não são absolutamente ateus desde sempre, não acreditam em nada que não seja evolução tecnológica, então de onde saiu o primeiro gnomo sacerdote ????

Só Deus ou milagre pra explicar essa hehe.
Rogue se healando.
24/11/2012 16:33Citação de Apolion
O deathwing tem uma skill que pode destruir o mundo inteiro, mas espera ter tomado um tiro da dragon soul e ser atacado pelos 4 aspectos mais o thrall mais os players pra só então tentar lança-la.

Diga-me somente um vilão que quando teve a chance de matar o herói foi e concluiu o ato !

Aí não é gafe meu querido,isso é enrredo !

^^

Adoro o lore *o*

Continuem por favor \o ahauhauaahuahau
24/11/2012 16:36Citação de Serpent

Diga-me somente um vilão que quando teve a chance de matar o herói foi e concluiu o ato !

Aí não é gafe meu querido,isso é enrredo !

Que enredo? O_O O objetivo do dw no cata era destruir o mundo, e ele tinha uma skill que poderia fazer isso em 1 minuto, então pq não usar logo de cara?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum