Topico sobre os topicos de reclamaçoes

Geral
Estou começando a volta a jogar wow, tive que para por um tempo para me dedica nos estudos nesse tempo que estive parado e em outros que também fiquei parado eu de vez em quando entrava no fórum de wow para me atualiza sobre o jogo, da umas risadas e debate sobre um assunto importante do wow mais o fórum ultimamente foi invadido por um bando de (infelizmente não posso chinga se não o tópico sera fechado) que só botão reclamações realmente absurdas não sei se só o único mais estou cansado de entra na parte geral do fórum abri um tópico achando que vo ler algo interessante e acabo me batendo com uma reclamação absurda.

Criaram 5 topicos diferente reclamando do nome de um archiv,fala serio o nome de um archiv? Quem se importa que a Blizzard trocou o nome de um archiv? ah e esses infelizes que não tem nada pra fazer vem posta merda no fórum, reclamações sobre o serviço da blizzard e o que não falta ah e que dei permissão pra um cara que nem conheço direito meche no gold da guild ele me roubou e a blizzard nao faz nada,ah e que a blizard so nerfa minha classe e deixa as outras classes imortais.

So quem já jogou vários Jogos orpgs pagos que nem eu sabe que a Blizzard oferece um dos melhores serviços de atendimento, nao to dizendo que a Blizzard não erra, claro ela erra as vezes ja que os seus serviços ao contrario do que a maioria pensa e composto por meros mortais como nois. Ah mais eu pago o jogo tenho direitos,perai se tem direitos ate certo ponto não e porque vc paga que vc tem direito de modifica o jogo ou que exige a ação imediata da Blizzard sobre um assunto no qual vc nem tem prova de que tenha ocorrido.