Topico sobre os topicos de reclamaçoes

Geral
Estou começando a volta a jogar wow, tive que para por um tempo para me dedica nos estudos nesse tempo que estive parado e em outros que também fiquei parado eu de vez em quando entrava no fórum de wow para me atualiza sobre o jogo, da umas risadas e debate sobre um assunto importante do wow mais o fórum ultimamente foi invadido por um bando de (infelizmente não posso chinga se não o tópico sera fechado) que só botão reclamações realmente absurdas não sei se só o único mais estou cansado de entra na parte geral do fórum abri um tópico achando que vo ler algo interessante e acabo me batendo com uma reclamação absurda.

Criaram 5 topicos diferente reclamando do nome de um archiv,fala serio o nome de um archiv? Quem se importa que a Blizzard trocou o nome de um archiv? ah e esses infelizes que não tem nada pra fazer vem posta merda no fórum, reclamações sobre o serviço da blizzard e o que não falta ah e que dei permissão pra um cara que nem conheço direito meche no gold da guild ele me roubou e a blizzard nao faz nada,ah e que a blizard so nerfa minha classe e deixa as outras classes imortais.

So quem já jogou vários Jogos orpgs pagos que nem eu sabe que a Blizzard oferece um dos melhores serviços de atendimento, nao to dizendo que a Blizzard não erra, claro ela erra as vezes ja que os seus serviços ao contrario do que a maioria pensa e composto por meros mortais como nois. Ah mais eu pago o jogo tenho direitos,perai se tem direitos ate certo ponto não e porque vc paga que vc tem direito de modifica o jogo ou que exige a ação imediata da Blizzard sobre um assunto no qual vc nem tem prova de que tenha ocorrido.

Sei de que o que vou propor que e a criação de um fórum isolado para apenas reclamações não ira acontecer ( mais se fosse acontecer iria poupar nossos olhos de muitas besteiras escrita no geral) isso foi mais um desabafo do que qualquer outra coisas. Então e isso obrigado pela atençao daqueles que leram o topico e bom jogo a todos.
Textwall com 100% de acerto critico...
Tabs e Enters ajudam.
Até o forum tá bugado... que coisa....
ARCHIV MECHER

E AINDA VEM ME FALAR QUE TAVA SE DEDICANDO AOS ESTUDOS?????????
Li o tópico inteiro e me arrependi, alguém pode devolver esse tempo desperdiçado da minha vida por favor?
Tenta uma audiencia com o Nozdormu...
http://i.imgur.com/Nwmgg.png
04/12/2012 16:37Citação de Monroy
Tabs e Enters ajudam.

uns dos primeiros tópicos que faço.

04/12/2012 16:46Citação de Jekkvallar
Li o tópico inteiro e me arrependi, alguém pode devolver esse tempo desperdiçado da minha vida por favor?

Puts mals tenho certeza que vc ia gasta esse tempo com algo realmente importante.
04/12/2012 17:20Citação de Desam
Hum

Existe a opção de editar sua postagem, não é difícil cara.
Meu Grammar Nazi interior está inquieto após a leitura do post que abre este tópico. Será que devo liberá-lo usando o Selo da Corretude?

04/12/2012 16:31Citação de Desam
tive que para por um tempo para me dedica nos estudos

Acho que ele deve ter estudado matemática ou física. SÓ acho...
04/12/2012 17:20Citação de Desam
Tabs e Enters ajudam.

Não faça mais,

Obrigado.
Looping infinito neste tópico?

04/12/2012 17:02Citação de Skeith
http://i.imgur.com/Nwmgg.png

Essa resolução tá muito ruim, não conseguir eler e portanto não entendi sua mensagem... :D
05/12/2012 11:18Citação de Darnel

Não faça mais,

Obrigado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum