E você, oque você é? E oque irá fazer? Perca o medo do Forúm

Geral
Fácil perceber que quando se trata de se unir para o mal, o ser humano é coeso
Indago agora a questão de se unir para o bem
Não digo que o linchamento publico que tivemos de uma pessoa não muito querida do fórum, não foi para o bem
Como assim? Simples, para o Fórum foi bom
Vimos naquele respectivo post, pessoas que foram lesadas(e se vingaram), alguns que se enojava da altivez (e escreveram felizes), claro os troladores e os causadores de confusão, mas tem um tipo de player que lá postou, e é desse que eu gostaria de falar:
Os Players com conteúdo
Algo raro de se achar, porém existe...
O que me entristece é que o post desses respectivos players começa sempre assim:
Não sou de escrever NESSE fórum... ou Nunca escrevi nesse fórum...
Realmente o linchamento que tivemos essa semana mostrou para você...jogador de qualidade, você não esta só... esse fórum precisa de você
A muito tempo tbm não abria um post nesse fórum... havia perdido a esperança depois de postar um vídeo divertido de minha priest Parruda, e ter tido meu post destruído por troladores e flames(invejosos)... percebi que isso vai sempre existir... porém no Fórum prevalece a lei do mais forte.
Motivo desta postagem é:
Você que possui conteúdos, post aqui no Fórum oficial... Não tem português correto? E quem tem hoje? (se faça entender)
Não sabe fazer vídeos? Aprenda fazendo o primeiro
Todos tem algo a acrescentar
Gostaria muito que você jogador de qualidade apaixonado(a) pelo jogo, perdesse o medo do Fórum
Lembre-se, no fórum prevalecera a lei do mais forte e ninguém terá mais força do que você e suas idéias... você não estará mais sozinho(a)
O Fórum esta carente de conteúdo... mesmo os MVP’s ficam com medo de criar conteúdo...
Cabe a nós fazer a nossa parte... criar e criar... cometeremos muitos erros
Iremos criar assuntos sem sucesso, vídeos com baixa qualidade, porém, primeiro se engatinha e cai depois caminha e tropeça para que por fim se possa correr, e mesmo os que hoje correm as vezes se estabaca no chão, levanta, passa merthiolat e continua em seu caminho

Espero que esse post tenha ascendido a vontade de alguém, de criar um conteúdo que seja, e que assim se crie uma corrente do bem nesse fórum.(um post que seja já terá valido a pena)

Vamos acabar com a lixeira que é descarregadas nas terças feiras... e fazer desses dias e de muitos outros o dia de: Opa não tenho oque fazer vou la me divertir lendo umas coisas no forum... ou não sei por que raios esse warrior usa duas espadas 2h vou lá perguntar no forum... ou mesmo... Issaaaa consegui gravar minha arena(mais sou cliquer, ou tenho 36 key) vou lá mostrar prá galera e ver se ajudo alguém...

Shalon a todos e até logo
Como assim, teve um linchamento e eu não tou sabendo? Vocês estão se divertindo sem mim?
Pois é, tem um povo num outro post arrumando mortes criativas uns para os outros...
Sangue, vísceras, penas e purpurina (dos BELFs) para todo lado..
=)
OK, eu concordo que as pessoas devem expor suas dúvidas, mas há locais certos pra isso, como o caso do cara que perguntou de Warr, isso devia ter sido questionado ou na área de iniciantes ou na área de Warriors.

Eu realmente não tenho mto tempo disponivel pra criar guias... assim que eu estiver de ferias da facul vou fazer algumas coisas pra essa galera que tem menos informações e menos tempo de jogo.
Gosto mto de ajudar iniciantes, mas se eu achar que o cara quer montar nas minhas costas aí não vira... e aqui no forum ja vi varios desses, eles n querem só ajuda, eles querem se pendurar em alguem...
OK, eu concordo que as pessoas devem expor suas dúvidas, mas há locais certos pra isso, como o caso do cara que perguntou de Warr, isso devia ter sido questionado ou na área de iniciantes ou na área de Warriors.

sim exato, quando falo de forúm falo dele como um todo... só coloquei como exemplo o comentario esdrúxulo do warrior, focando no que tange a se ter um duvida, e confiar em obter essa reposta no forúm, não só isso, ser educadamente orientado a postar adquadamente, para obter uma resposta de forma rápida e objetiva...
O forúm pode crescer, se ajudar-mos os pequeno(novatos)a crescer

PS: o sem vergonha lá, ainda falou que postou porque tem preguiça de ler skill ¨¬¬...

As vezes não ensinar é a melhor forma de ensinar... By Eu
Ja deu efeito. Tem uns caras nivel 14 aí postando que a classe deles ta uma merda kkkkk

O Fórum esta carente de conteúdo... mesmo os MVP’s ficam com medo de criar conteúdo...

(Ver http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4062878249 )

Um MVP não precisa necessariamente ajudar a comunidade criando guias o tempo todo, até porque quantidade não significada qualidade. Além disso, cada um (MVP ou não) pode ajudar de uma forma. Eu por exemplo costumo ajudar no Atendimento ao Consumidor e no Ajuda e Guias para Iniciantes, e não sinto que falte nenhum guia que eu poderia criar, ao menos por enquanto.

Não é necessario ser um MVP para criar conteúdo para o fórum. Lembre-se de um MVP é apenas um jogador comum, não temos poderes especiais.

Se você (op ou outro leitor) tem uma boa ideia, vá em frente, guias bem feitos e organizados são sempre muito bem vindos, independente de quem está escrevendo.

Quanto a flames e tal, basta usar as funções de não curtir e reportar quando necessário.

Abraço

P.S.: Aconteceu algo de anormal aqui essa semana? Não estou sabendo.
Eu já criei alguns tópicos que o povo achou legalzinho e eu nem tento forçar a barra obrigando o pessoal a gostar, e tem um bom número de usuários sérios aqui no fórum basta não ficar fazendo perguntas tolas e nem da razão para a sua pessoa virar piada.

É bem simples se procura pessoas dispostas a conversar com seriedade, de inicio a um assunto com seriedade e tudo vai dar certo.

Humildade também é a palavra chave para não ser trollado, eu por exemplo nunca chequei aqui no fórum me gabando de ser foda em alguma coisa, pelo contrário eu sito tanto minhas vitórias quanto as derrotas.

Tipo já falei em outros tópicos que eu em Campo de Batalha fui feito em pedaços por um Guerreiro e tive que fugir pedindo help para ser ajudado por outros jogadores.

Infelizmente ainda estou anos luz do nível de um jogador Pro.

Acredite em mim, tem muitos mas muitos membros do fórum super legais de conversar seriamente.
Mais uma coisa Mocinha.

Seu transmorg esta I-R-A-D-O.
Quando falei a respeito dos MVPs criarem conteúdo, não me referi que isso seria uma obrigação deles, mas sim me referi ao medo de errar que muitos tem após ficarem verdinhos... sei que são jogadores comuns como nós e alguns até "ruinzinhos", mas não se tem como negar o peso que tem as palavra escritas em verde...

Mais uma coisa Mocinha.

Seu transmorg esta I-R-A-D-O.

Valeu, deu muito trabalho, montar... usei um site para ajudar (www.icy-veins.com)
O importante é ser feliz galera <3
Praticamente todo dia eu escrevo um tópico e no meio dele eu deixo de postar.

Não por medo, mas é que se não for um tema certo normalmente o tópico vai parar pro limbo, ou vai ser destruído.

E como alguém já comentou em algum lugar, dá um desânimo na maioria dos casos pois parece que criou uma mini comunidade/panela que na maioria dos tópicos inicia um chat ou um quotando a zoação do outro a cada F5 só pra escrever "heuheuheuheuheu".

Quando eu parei de postar aqui no meio do ano, foi por um motivo parecido. Todo tópico com discussão mais séria e legal era o Kar e mais uns fazendo "RP", se xingando e tacando pedra.

Mas, não tenho esperanças. E acho que a tendência é piorar. Enquanto a moderação daqui não for ativa e presente, o povo vai continuar na impunidade por ai.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum