Azralon(Ally)e Nemesis(Horda) servidores morrendo? D-U-V-I-D-O

Geral
Fui uma das primeiras pessoas a logar no Azralon... entrei nesse servidor com 2k de achievement, com 2 amigos na minha lista que haviam ido para o Goldrim , e 30g na bag...

AMO Azralon...

Me dói o coração ver tantas pessoas desiludidas com o servidor e fazendo uma debandagem ...
Estou vendo Guildas inteiras mudando de servidor
Por que me entristece ver isso? Por ouvir seus motivos, que são:

Irei escrever a maiorias dos motivos que ouvi e colocar minhas objeções.

-Não tem pessoas para montar um core...

>Já ouvi tantos player dizer que não tem pessoas para montar um core, que se elas se juntassem montariam não apenas um core, mas sim vários. Acredito eu que, não seria falta de players mas sim falta de tempo e um organizador serio para isso ou mesmo player comprometidos...

-A economia esta quebrada

> Cheguei no Azralon com 30g e hoje tenho mais gold do que realmente preciso, tanto que muitas vezes faço itens que valeria mais de 5k e dou de graça para alguns. Novamente aqui acredito que quem faz sua economia é vc mesmo, vejo gente falando que não tem gold, que mal consegue juntar 1k, no entanto não tem profissão, não sabe usar a AH, acaba de ganhar 100g e vai comprar petzinho que alguns pagam 50silver e coloca para vender por um absurdo (fiz muito isso) E a os que reclama que não acha nada na AH, isso é falta de visão eu,vejo assim: não tem esse item e eu preciso dele? Deve ter mais gente precisando, opa vou ver como farmar e ganhar gold com isso... Ou seja, economia quebrada? LEMDA do bicho papão banguela

-Tem muito horda e não consigo upar, nem fazer quest, nem matar rei, snif snif...

>Essa é clássica, não quer world pvp então muda para servidor pve, só que o engraçado que os que reclama disso sempre fala que vai mudar para o Nemesis... Serio isso? Pô vou dizer, tu é um baita cag@o realmente Ally no Azralon é Ally Hard core... a mais não tem como achar core RBG... Já ouviu falar de Cross realm? A mas não tem parceiro para arena, na boa, tu tem que fazer mais amigos...

-Aqui tem mais horda do que ally

>E daí? Tem mais Chines do que brasileiro, tu vai mudar pra índia para ficar equilibrado na população mundial?
Na verdade isso não é valido novamente se vc é uma pessoa sociável... conheço vários players da Horda e mesmo eles estando em um servidor quase full horda eles tem apenas no Maximo 30 amigos com quem sociabiliza... eu mesmo durante toda minha vida de wow (/played 130dias sendo 25 dias no lvl 90)tenho apenas 5 amigos no wow de quem dependo diretamente

Bom esses são os motivos clássicos e relevantes...

Gostaria muito de ouvir a opinião de pessoas de outros servidores tbm.

E me deixaria muito feliz se tiver um parecer oficial(bluepost) falando sobre a debangem que realmente esta acontecendo, que não seja um apenas “estamos de olho”(meu tio morreu em uma UTI com 50 medicos olhando ele) vão ficar olhando a morte de meu servidor que tanto amo?

PS: Respeite a opinião dos outros, para ter a sua respeitada...

É pelo fogo que se purifica o ouro (pense nisso)
É de mais players assim que o Azralon precisa.
triste mas é a verdade.

isto de muitas guilds estarem saindo da realm é normal, elas tem o direito de fazer o que quiserem não sou eu nem você que paga a mensalidade dessas pessoas que estão de partida.

o que eu acho injusto é que a blizzard não está nem ai para esta situação tipo, estão esperando a realm ficar com uma fac só ?
esta debandagem já está ocorrendo a algum tempo, muitos que eu conhecia na ally estão hoje na horda do azralon.

Sou um dos poucos de minha guild que vai ficar na ally do azralon, que não vai migrar nem para horda nem para outra realm, mas vou ser sincero pensei muito a respeito disto e vontade não me falta =/ mas por hora tenho outras prioridades em minha vida pessoal e não tenho como ficar gastando tanto dinheiro com transfer.
03/12/2012 17:54Citação de Vurag
É de mais players assim que o Azralon precisa.

Existe muitos players assim... pode acreditar!!
Não podemos reclamar de quem está saindo da Ally do Azralon para jogar em outro reino, as pessoas estão sendo forçadas a isso, vejo muitas pessoas conhecidas de uma guilda pvp do Azralon, logando char em outro reino a procura de Core para RBG, isso prova que realmente no Azralon a pessoa não tem chance de conseguir nem se quer um core fixo de rbg (a não ser que apele para cross realm), pq a falta de players realmente é muito grande.

A realidade do Azralon é essa, e se prepara pq vai piorar, não estou querendo ser pessimista só estou falando a realidade, ninguém quer pagar mensalidade para deixar seu char voando dentro de SW sem ter nada pra fazer, tendo que se esconder de uma possível invasão da horda.

Sobre o comércio do Azralon, chega a ser engraçado mesmo .. você não vê quase nada sendo vendido na ah, e as poucas coisas que vendem o pessoal cobra um absurdo, coisa de server private as vezes até pior, isso prova como a ally do Azralon está prejudicada, mas como nosso amigo Rhastion já disse "O Azralon está normal, não vejo problemas nesse reino, mas estamos de olho".

Sobre o lance do Azralon ser Hard core, que os poucos players que estão aqui são fodas e etc... Bixo não adianta tentar esconder a realidade, no Azralon você só faz alguma coisa se a horda deixar, não tem mais criança aqui e quem joga no Azralon sabe muito bem, que shá da raiva só morre se a horda deixar, o Varian só fica vivo se a horda quiser, e você só faz quest em pandaria depois que a horda terminar, desculpa mas o papo é reto sem rodeios, eu pelo menos não vivo de ilusão, e não fico pedindo pt para nego de outro reino para conseguir fazer quest em pandaria ou matar Shá da Raiva, como muitos hard core devem estar fazendo, triste mas a realidade é essa.

O pior de tudo, é que isso não vai mudar, pq os bambis que jogam na horda do Azralon curtem essa desigualdade no número de players e disseram que não querem reino balanceado, então acredito eu que a blizzard não vai forçar nenhum player da horda a ir para outro reino ou para a ally, logo o Azralon vai continuar da forma que está.
Curti e fixei.

É muito tenso ver esse chorões "Buaa a Horda no Azralon é esmagadora, não da para Upar" e oque eles querem? Ah, sim, vir pro Nemesis, que tem mais Ally, ou seja, eles vão fazer o que a Horda do Azralon fazem com eles, bando de hipocritas.
Opa, vou criar um char no Azralon, curto esse lance de minoria kkkkkkkkkkkkk
Goldrin anda cheio pra caramba, a blizz bem que podia abrir transferencia dele pra outros servers pve que estão as moscas
Acho lamentável a situação do realm, porém, ainda acho que só o tempo vai equilibrar o servidor, a gente sabe que a empresa não costuma fazer essa parada de "Transfer gratuita pra tal facção", exemplos disso são servers como o Warsong era o Illidan é e tal.

Talvez o maior problema do pessoal que reclama que não tem core ou algo assim é a falta de socialização no jogo. (Sei que existem outros problemas, não estou generalizando) Mas ainda acho, novamente, que só o tempo vai arrumar o realm.

Mas não esperem sentados, corram atrás do que vocês querem fazer, quer PvE? Procure grupos, ou até crie grupos. Quer PvP? A mesma situação acontece. PvP talvez até seja mais fácil por você poder usar o XRealm, mas sei lá XD

Agora, continuem jogando e tentando o seu melhor, vocês tem o meu apoio, mesmo eu jogando na horda do Azralon. O que eu mais desejo é um server equilibrado e saudável pra todos <3
Olá, Mocinha!

Infelizmente não estou podendo escrever com o meu main char, mas você me conhece. Eu sou o Araw, hunter com o qual você já jogou RBG. Pensei muito se iria responder, pois infelizmente todo tópico aqui no fórum vira guerra...mas, até por já ter batido um papo contigo, vou tentar mais uma vez falar sobre esse assunto.

Bem...antes de mais nada, estou escrevendo com o alt, porque eu fui um dos que deu o transfer para o Nemesis. Sou da guilda do Malkavizz (Blizzard Mentora/ Soul Guardians) e realmente muita gente está de saída do servidor.

Li seu post várias vezes e de certa forma, entendo o que você quer dizer. Mas acho que você ainda não entendeu....não há mais o que fazer para resgatar um equilíbrio do Azralon! Aliás, antes de qualquer coisa, pense o Azralon apenas como mais um servidor que atingiu um grau elevado de desbalanceamento, pois existem outros que estão numa situação ainda pior.

Você colocou os ditos motivos de transferência...ok. Mas sinceramente, você está sendo bastante ingênuo. Vou tentar colocar minha opinião sobre os pontos que você colocou:

1. Formação de cores não é algo muito simples de se fazer. Pug é diferente de core.... e formar um core não precisa apenas de pessoas. Coordenação, compromisso, empatia, pensamento coletivo de progressão. Não é tão simples assim.

2. Sim, meu caro! A economia está quebrada! Uma economia não é saudável se você tem um item importante a venda e ele fica encalhado por semanas. Uma economia não é saudável se você não acha itens pra comprar. Até entendi o ponto que você falou sobre "abastecer" a AH do Azralon, na falta de itens a venda (como materiais de profissão)....mas....vender pra quem?? Teu tempo realmente vale a espera de um comprador que, na maioria das vezes, que comprar ouro por preço de banana?

3. Quanto a esmagadora maioria de hordas e o wpvp desbalanceado....na boa? Por mais irritante que seja alguma vezes, é o menor dos problemas, pois de uma forma ou de outra pode ser contornado. Mas esqueçam essa coisa de "ally hard mode"! A horda domina o Azralon não porque ela é o supra sumo do PvP, mas sim porque SEMPRE terá a maioria. Você pode pegar gladi, pode vencer campeonato na China, pode ser o melhor do mundo na sua classe...mas você sozinho não vai vencer 5 hordas! Também não adianta chamar horda de noob que só ataca em grupo....se fosse o contrário você faria o mesmo.

A ally do Azralon está morrendo, da mesma forma que a ally (como a horda) de muitos outros servidores morreu, pois este é um jogo coletivo. Conforme esse coletivo vai diminuindo, as tuas possibilidades vão diminuir também. Se você quer brincar de resistência, cara...vá em frente! Se isso é o que te diverte, você tá é mais que certo em permanecer no Azralon.
Tristeza pra mim era olhar uma Sw completamente vazia às 20:00 hrs de um sábado e saber que eu estava pagando por isso. A Blizzard não vai mudar nada, sabe porque? Porque antes dela consertar um servidor de 450 allys lvl 90 contra 6000 hordas, ela precisa pensar no Illidan, por exemplo, com 100 allys pra 10000 hordas 90. E aí? Como resolver isso?

Foi feito um tópico a alguns dias atrás para discutir isso. Resultado? Flame, ideias estapafurdias e a mesma intolerancia que sempre rola aqui no forum. Se os próprios envolvidos não conseguem nem ao menos se respeitar, não adianta esperar uma fórmula da Blizzard que agrade a todos. Alguém sempre vai sair perdendo...

EDIT: Acabei esquecendo de um ponto. Hoje, o único reino que possui mais ally que o Nemesis é o Goldrinn...e mesmo assim, apenas para lvl 90, praticamente não existe diferença. É o servidor onde a aliança tem as melhores progressões de PvP, com um chat que bomba O DIA INTEIRO com oportunidades para PvP ranqueado. Não tenho visto muito PvE, mas sei que tem guildas que se dedicam a esse conteúdo do jogo também....e se você já leu sobre a história do povoamento da horda no Azralon, talvez você perceba que esse argumento de "ir para o lado da maioria" é um tanto quanto raso. Como eu disse, WoW é um jogo coletivo.

..no mais, boa sorte pelas bandas do Azarão! Vocês vão precisar!!!

Se te interessar:

http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html

http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html
Gata, faz o seguinte: saia do Azralon e venha para o Nemesis! Se queres fazer suas quests na boa e matar hordinhas, aqui é o melhor lugar. A Ally pode ser a maioria aqui (não sei qual é a porcentagem), mas a horda está dando muito trabalho por cá também. Aqui muitas vezes eqto estamos fazendo as quests diárias, vários hordinhas passam perto da gente e nem olha, mas o mais gostoso é matar horda e eles retornarem com a quadrilha e tentar nos matar, aí começa o world pvp bem gostoso!

Eu já fui do antigo Warsong e lá, aliança estava sempre fudida e os hordas mandavam em tudo la. Não conseguíamos fazer nada!
04/12/2012 11:02Citação de Mophado
Opa, vou criar um char no Azralon, curto esse lance de minoria kkkkkkkkkkkkk

/agreed

É o desafio ... lol

acho q vou criar um char lá tb
Cara sou do Azralon, hj fiz um ally e fui la ver uns preços na AH e talz, dai tive a curiosidade de ver quantos players tinham dentro de stormwind...

quatro PLAYERS e um era eu! Fiquei de cara mano, a ally do azralon morreu... :(

.
.
.
.
.
BOM TRABALHO HORDA!!! hehehehehehe
>E daí? Tem mais Chines do que brasileiro, tu vai mudar pra índia para ficar equilibrado na população mundial?

Depois dessa eu pego meu banquinho e saio fininho.
Ganhou meu joinha no post e meu respeito

Tambem não entendi essa haha, nao se pode comparar irl com jogo por favor, Noruega tem 4kk de população e é país de primeiro mundo, ja o brasil com seus 190kk é quase país de quarto mundo. É como se a aly do azralon fosse top tudo do que a horda. Mas é plausivel o desabafo do rapaz, porem como disse em outro topico semelhante a este, é perda de tempo lutar contra desbalanceamento.
Olá, Mocinha!

Infelizmente não estou podendo escrever com o meu main char, mas você me conhece. Eu sou o Araw, hunter com o qual você já jogou RBG. Pensei muito se iria responder, pois infelizmente todo tópico aqui no fórum vira guerra...mas, até por já ter batido um papo contigo, vou tentar mais uma vez falar sobre esse assunto.

Bem...antes de mais nada, estou escrevendo com o alt, porque eu fui um dos que deu o transfer para o Nemesis. Sou da guilda do Malkavizz (Blizzard Mentora/ Soul Guardians) e realmente muita gente está de saída do servidor.

Li seu post várias vezes e de certa forma, entendo o que você quer dizer. Mas acho que você ainda não entendeu....não há mais o que fazer para resgatar um equilíbrio do Azralon! Aliás, antes de qualquer coisa, pense o Azralon apenas como mais um servidor que atingiu um grau elevado de desbalanceamento, pois existem outros que estão numa situação ainda pior.

Você colocou os ditos motivos de transferência...ok. Mas sinceramente, você está sendo bastante ingênuo. Vou tentar colocar minha opinião sobre os pontos que você colocou:

1. Formação de cores não é algo muito simples de se fazer. Pug é diferente de core.... e formar um core não precisa apenas de pessoas. Coordenação, compromisso, empatia, pensamento coletivo de progressão. Não é tão simples assim.

2. Sim, meu caro! A economia está quebrada! Uma economia não é saudável se você tem um item importante a venda e ele fica encalhado por semanas. Uma economia não é saudável se você não acha itens pra comprar. Até entendi o ponto que você falou sobre "abastecer" a AH do Azralon, na falta de itens a venda (como materiais de profissão)....mas....vender pra quem?? Teu tempo realmente vale a espera de um comprador que, na maioria das vezes, que comprar ouro por preço de banana?

3. Quanto a esmagadora maioria de hordas e o wpvp desbalanceado....na boa? Por mais irritante que seja alguma vezes, é o menor dos problemas, pois de uma forma ou de outra pode ser contornado. Mas esqueçam essa coisa de "ally hard mode"! A horda domina o Azralon não porque ela é o supra sumo do PvP, mas sim porque SEMPRE terá a maioria. Você pode pegar gladi, pode vencer campeonato na China, pode ser o melhor do mundo na sua classe...mas você sozinho não vai vencer 5 hordas! Também não adianta chamar horda de noob que só ataca em grupo....se fosse o contrário você faria o mesmo.

A ally do Azralon está morrendo, da mesma forma que a ally (como a horda) de muitos outros servidores morreu, pois este é um jogo coletivo. Conforme esse coletivo vai diminuindo, as tuas possibilidades vão diminuir também. Se você quer brincar de resistência, cara...vá em frente! Se isso é o que te diverte, você tá é mais que certo em permanecer no Azralon.
Tristeza pra mim era olhar uma Sw completamente vazia às 20:00 hrs de um sábado e saber que eu estava pagando por isso. A Blizzard não vai mudar nada, sabe porque? Porque antes dela consertar um servidor de 450 allys lvl 90 contra 6000 hordas, ela precisa pensar no Illidan, por exemplo, com 100 allys pra 10000 hordas 90. E aí? Como resolver isso?

Foi feito um tópico a alguns dias atrás para discutir isso. Resultado? Flame, ideias estapafurdias e a mesma intolerancia que sempre rola aqui no forum. Se os próprios envolvidos não conseguem nem ao menos se respeitar, não adianta esperar uma fórmula da Blizzard que agrade a todos. Alguém sempre vai sair perdendo...

EDIT: Acabei esquecendo de um ponto. Hoje, o único reino que possui mais ally que o Nemesis é o Goldrinn...e mesmo assim, apenas para lvl 90, praticamente não existe diferença. É o servidor onde a aliança tem as melhores progressões de PvP, com um chat que bomba O DIA INTEIRO com oportunidades para PvP ranqueado. Não tenho visto muito PvE, mas sei que tem guildas que se dedicam a esse conteúdo do jogo também....e se você já leu sobre a história do povoamento da horda no Azralon, talvez você perceba que esse argumento de "ir para o lado da maioria" é um tanto quanto raso. Como eu disse, WoW é um jogo coletivo.

..no mais, boa sorte pelas bandas do Azarão! Vocês vão precisar!!!

Se te interessar:

http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html

http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html

Flw Tudo.
Na boa, ally que sai do Azralon e horda que sai do Nemesis é porque quer ser maioria, ponto.

Os alianças do Azralon viram que tinha muito mais Horda ali, acharam bonito, e resolveram vir fazer o mesmo no Nemesis, ou seja, EXPULSAR a outra facção.

Só não contaram que Horda aqui cai dentro, até agora não tive problemas gravíssimos assim com wpvp não e olha que eu quase nunca uso meu setzinho azul pvp, meu problema é falta de gente que não tenha medo de wpvp e queira fazer o conteúdo do jogo todo, tanto pve quanto pvp, na boa.

ISSO é raro. Infelizmente a maioria dos jogadores quer mesmo é sentar no pudim e pronto, por isso estamos vendo essa palhaçada toda.
Na boa, ally que sai do Azralon e horda que sai do Nemesis é porque quer ser maioria, ponto.

Os alianças do Azralon viram que tinha muito mais Horda ali, acharam bonito, e resolveram vir fazer o mesmo no Nemesis, ou seja, EXPULSAR a outra facção.

Só não contaram que Horda aqui cai dentro, até agora não tive problemas gravíssimos assim com wpvp não e olha que eu quase nunca uso meu setzinho azul pvp, meu problema é falta de gente que não tenha medo de wpvp e queira fazer o conteúdo do jogo todo, tanto pve quanto pvp, na boa.

ISSO é raro. Infelizmente a maioria dos jogadores quer mesmo é sentar no pudim e pronto, por isso estamos vendo essa palhaçada toda.

Cansei de meter porrada em horda do Azralon, mas eu (e nem um monte de gente) paga mensalidade pra ficar brincando de resistencia e se fudendo e não podendo aproveitar o jogo pq onde estamos não tem player pra fazer absolutamente NADA.

Eu não ligaria de ter 100 mil hordas no Azralon, se pelo menos tivesse 50 mil na aliança pra eu poder jogar e desfrutar do jogo.

Esses dias eu vendo as populações dos realms, um deles me chamou a atenção, Kil'Jaeden, 61k de allys e 76k de hordas, eu fico imaginando como deve ser foda jogar lá, horda pra caramba pra matar e allys pra eu fazer oq quiser. Alí eu nunca ficaria entediado. Ainda uparei um char lá só pra ver.

Se tivesse um realm BR assim eu com certeza ficaria nele e nunca sairia. Mas não tem, pq a blizzard fez a burrice de criar 5 realms br. Agora já era.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum