Guerreiros com 2 Armas de "duas mãos" equipada o Dobro do Dano

Geral
Anterior 1 5 6 7
Vocês precisam entender que existe uma diferença ENORME entre responder e humilhar uma pessoa.

Não importa se o cara tinha uma dúvida ou uma certeza, custa simplesmente apontar o erro e seguir com sua vida?
O que eu não entendo é qual o motivo de ficar literalmente perdendo tempo para vir no forum trollar ou tirar sarro de alguém?
Principalmente quando o cara entendeu que falou algo errado e ainda tentou levar as primeiras respostas numa boa.

Não estou defendendo o fato de que ao invés dele ter buscado a informação sozinho, preferiu o caminho mais fácil e vir aqui comentar, MAS isso não justifica o bombardeio.

Se o Helddon tivesse contrariado o fato, ou começado a xingar/trollar de volta, até entenderia (apesar de ainda achar inútil), mas não foi o caso.

Parem de tentar se sentir melhor pisando nos outros, não é assim que o mundo funciona.

E sério mesmo, se estão preocupados com a "fama/credibilidade" brasileira no mundo internacional dos jogos, vocês precisam repensar suas prioridades, porque no momento brasileiro não tem credibilidade nem com o próprio povo.
E por que?
Por causa de diversos tópicos e problemas exatamente iguais a esse.

Enfim, ainda espero uma razão clara e lógica que leve alguém a agir dessa forma.
Cabeleira, gosto muito de você, de seu trabalho e de todo o esforço que você faz pela comunidade BR, mas sinceramente? Acho que não há uma solução, infelizmente. Nossa comunidade é feita por pessoas que tem uma mentalidade no mínimo estranha, para não falar infantil, pois uma criança sabe responder com mais educação. O povo só quer saber de trollar, fazer piadas, uma atras da outra para que os outros as vejam e riam, para que possam se sentir "legais" por ter feito uma piadinha e inflar seu alter ego, sair do fórum e pensar "sou legal e pop no fórum, riram da minha piada".

Enfim, acho que esforços como o seus deveriam ser guardados para uma comunidade mais madura, pois essa não amadurecerá.
Se não me engano existe uma penalidade por usar duas armas, de dano e chance de acerto.
Aí depois quando nego fica noobando dentro do jogo, fazendo/falando merda nas BGs e Raids, por falta de conhecimento, nego fala que os caras são burros, já saem logo trollando e na primeira oportunidade, dão kick no cara.
Aí quando o cara não sabe e vem no fórum tirar dúvida "QUE DEVERIA SER UMA DAS PREMISSAS DO FÓRUM" nego quer esculachar.
Sério cara, essas coisas desanimam qualquer um.

Sim,o real sentido do Fórum é esse,esclarecer dúvidas e acontecimentos.
Concordo contigo Cabelera, nao entendo como um topico que a resposta foi sanada no segundo post, consegue chegar na setima pagina, ainda mais depois do OP ter a humildade de admitir que errou.

http://eleicoesnarede.blog.terra.com.br/files/2010/09/troll_placa.jpg
É cara, no fórum não tem escapatória.

Bolhar e volta pro seu innkeeper não funfa não... vai ter que aguentar
Vocês estão todos errado e deviam se envergonhar.

Humilhar? Confesso que depois de ler sobre humilhar, voltei a ler desde o começo, tentando imaginar se as respostas fossem pra mim. Confesso que continua engraçado :D

Vocês andam seriosinho demais ultimamente, qualquer postagem mais diferente da dupla "bom português" + "educação inglesa", começa-se um discussão pseudo-social sobre a educação do povo brasileiro e sua imagem lá fora.

Já postei isso em algum outro lugar, esse lugar é moderado, e acredito que todas as atitudes incompatíveis com as regras do fórum são extirpadas por quem de direito. Enquanto vocês fazem essas postagens reclamando das piadas e das tiração de sarro, a única coisa que eu consigo ver é "b#tt-hurt", dorzinha no bumbum, em bom português.

Eu acho inclusive estranho, ao postarem alguma coisa nos fóruns, e receberem as respostas (mesmo que duras, mesmos que desrespeitosas) e seus respectivos comentários, não gostarem. Ora, se as pessoas não quisessem saber as respostas das outras pessoas, e suas opiniões, porque postam no fórum?

Se não querem colocar suas dúvidas, juízos e idéias à sabatina da comunidade como um todo, e dentro delas os educados, os maleducados, os defensores da gramática, os piadistas, os bons, os maus e os feios, porque não restringem essas mesmas dúvidas, juízos ou idéias a seguimentos específico para receber a ajuda que necessita? Por exemplo, o fórum de dúvidas, ou o fórum de guerreiros, ou mesmo suas guildas. Talvez o comportamento buscado pelos respondedores seja exatamente a trollagem, pois, quantos posts existem onde o OP, para se mostrar e aparecer (comportamento típico da idade aliás), inventa questões não pertinentes ou irrelevantes ou óbvias, simplesmente para promover a trollagem ou o flame.

Repito, estamos em ambiente controlado. E muito bem por sinal, ao meu ver. Deixemos a parte trabalhosa para a quem de direito. Mesmo porque postar aqui para reclamar da atenção que um tópico está recebendo, é dar atenção a ele também. Nuff said.
Sobre o OP

Tol Barad, ta explicado
O problema real da questão é:

-O cara é level 90 Full Honor e não sabe disso??? O.O"

Meu caro amigo rogue, nem todos Players são conhecedores de todas as classes, mesmo o cara fazendo PVP ele não é obrigado a saber de todos as possibilidades da outra classe..
Claro, sem sombra de duvidas é importante saber o que o outro tem ou deixa de ter, mais isso e adiquirido com o tempo; e claro se o cara tive interesse.
Enfatizo novamente: há uma diferença enorme entre tirar uma dúvida e tirar uma dúvida já, implicitamente, apontando um possível bug.

O OP provavelmente descontou sua frustração com warriors utilizando de sua própria ignorância na classe, criando um tópico aparentemente inofensivo, mas que na verdade era uma crítica a classe e, principalmente, uma reclamação sem fundamento algum.

me esclareçam uma pequena curiosidade, já faz algum tempo que estou observando que Guerreiros especializados em Fúria estão equipando Armas de DUAS MÃOS em Ambas as mãos.

se observar teria que ser a Arma especifica de "uma mão" ou " mão principal" assim juntando o Dano das 2 armas ficaria Balanceado, agora desse jeito cara mão o Guerreio equipar uma Espada de Duas Mão com o dobro do Dano do normal a ser equipado, não é de se Espantar o DPS Monstro deles, além da suas curas...

Game Over... lamentável.

seria um BUG??? ou um erro de Atenção da Blizz?

É só usar um MÍNIMO de interpretação de texto que até mesmo os white knights aí vão entender o motivo da trollagem. O tópico é engraçado sim! Eu, que fui um dos primeiros a responder, editei sumariamente meu post por medo de uma possível trollagem do OP.
Veja, novamente onde grifei e negritei: Ele não perguntou se warrior PODE fazer isso, ele perguntou se era um BUG ou FALTA DE ATENÇÃO. Ou seja, ele AFIRMOU ser um erro.

Se fosse um jogador novato perguntando "onde aprendo a voar?" ou até mesmo "cara, o dano da minha segunda arma tá baixo, alguém sabe o por quê?", entenderia toda a defesa dos white knights de plantão, mas num caso como esse?
22/11/2012 16:29Citação de Helddon
Game Over... lamentável.
Primeiramente deixe-me dar um ponto de vista diferente.

Muitos aqui falaram que o cara foi humilhado, esculachado pois bem, ate que foi mesmo e ja vi que temos muitos pacificadores nesse tópico, eu ate elogio pois pedem pra ir com mais calma com o usuário ok.

Mas nao vi ninguem aqui pedindo para o cara tomar cuidado com o que posta, como se a comunidade WOW brasileira fosse um bando de ignorantes sem educação, infelizmente se vc posta BOBAGEM em qualquer comunidade na internet, vc vai ser TROLLADO/ESCULACHADO e afins, isso pq nao e por causa que temos uma convicção que vamos falar isso abertamente e nos expondo, o cara que falou dos guerreiros disse claramente:

Game Over... lamentável.

seria um BUG??? ou um erro de Atenção da Blizz?

Primeiro, ele nao vei o aqui "perguntar", ele ja foi afirmando sobre algo que nao tinha a minima noção, fez BOBAGEM.

Segundo, ja foi postando logo no Geral do forum, onde a comunidade geralmente da uma espiadinha e acabou de se expor desta forma e levar umas "broncas" de graça, fez BOBAGEM.

Terceiro, deveria ter postado isso na área de guerreiros do forum, seria mais objetivo além de evitar todo trollamento, fez BOBAGEM.

Resumindo, tudo bem, falou bobagem ok... Mas dou um conselho, tome cuidado com o que vc posta, se quer fazer um tópico, tudo bem, faça na área correta, seja claro e por mais quer vc tenha convicção sobre aquilo que esta pensando lembre-se que nenhum de nós é dono da verdade ou sabe tudo, por mais que podemos estar certos vale lembrar que podemos tambem estar errados e nao precisamos sair falando por ai.

O que faltou ao nosso amigo foi sabedoria, bastava perguntar na guilda dele ou pra qualquer guerreiro na área do forum apropriada, ou pra qualquer guerreiro que ele vir no seu servidor que iria ser respondido, mas ele preferiu se expor, entaum bola pra frente e nao faça isso novamente.

Vale lembrar que nao e só aqui nessa comunidade que vamos ter gente zoando, é em qualquer lugar da internet, por isso não sacrifique a comunidade toda por causa de um tópico desses.

Abraços
26/11/2012 08:06Citação de Patada
Humilhar? Confesso que depois de ler sobre humilhar, voltei a ler desde o começo, tentando imaginar se as respostas fossem pra mim. Confesso que continua engraçado :D

Talvez a palavra "Humilhado" tenha sido forte demais, mas não muda o fato de terem feito o cara literalmente se sentido mal com o tópico. Lembrem que ele levou na brincadeira no início, mas o pessoal continuou forçando a barra.

É só ver os comentários de número:
#31 - #34 - #50 - #51 - #61
Apenas como exemplo.

Enfim, em todo caso acho que o tópico foi válido, muita gente postou aqui relatando o engano do cara e com certeza ele tirou a dúvida (ou corrigiu a certeza) que tinha.

Agora, se ele vai voltar a por os pés aqui no fórum é outro história, e para mim é justamente esse o problema.

Mas blz, a vida segue.
Vocês são patéticos. É só um jogo apenas e tem tanta gente virgem aqui cheia de raivinha por nunca ter dado uma, cheio de "stress-inho" ai fica esculachando o cara por uma pergunta que pra muitos estão cansados de saber. Ele devia ter pesquisado!? Devia! Mas ele deve não ter achado uma resposta tão satisfatória ou que não o tenha convencido. Então ele vai e procura o fórum oficial, procura pela ajuda de vocês, os player mais experientes, os fodões do Wow, vocês deviam se orgulhar. Ai vocês, nem para ser humildes em atender o rapaz(ou moça) direito. Meus parabéns a quem respondeu e ajudou o Brother! Para os que ficaram de mimi dando patada esculachando, ..... parabéns também, afinal, vocês vão longe assim, longe bem longe, pro fundo do poço. MANÉ(s)!
CORTA ESSA! é por pensar assim, q o país só tem gente otária que nao ajuda ninguém e só faz críticas não construtivas.
10/12/2012 16:31Citação de Trizayfer
Vocês são patéticos. É só um jogo apenas e tem tanta gente virgem aqui cheia de raivinha por nunca ter dado uma, cheio de "stress-inho" ai fica esculachando o cara por uma pergunta que pra muitos estão cansados de saber. Ele devia ter pesquisado!? Devia! Mas ele deve não ter achado uma resposta tão satisfatória ou que não o tenha convencido. Então ele vai e procura o fórum oficial, procura pela ajuda de vocês, os player mais experientes, os fodões do Wow, vocês deviam se orgulhar. Ai vocês, nem para ser humildes em atender o rapaz(ou moça) direito. Meus parabéns a quem respondeu e ajudou o Brother! Para os que ficaram de mimi dando patada esculachando, ..... parabéns também, afinal, vocês vão longe assim, longe bem longe, pro fundo do poço. MANÉ(s)!

O problema é que o cara não foi humilde e chegou cagando regra e falando merda de algo que não sabe.

Se ele tivesse perguntado na humildade, ninguém (ok, talvez um ou outro babaca) zoaria.
so pra constar que a classe de guerreiro que esta batendo mais e de 2 armas de 1 mao . :\ dps 2 armas de 2 maos e dps arms
isso me faz entender o por que de LOLbarad.....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum