Susto na mae eh daora

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 2 3 7 Próxima
KJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Asende as vela pas alma
A primeira vez que vi esse texto foi no Orkut, na época em que eu usava internet discada. Sério.
iauuaiahiuahiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuaaiuhaiaih

ri litros desse post, esse é óbvio, 10/10, mas foi mto engraçado
Foi engraçado cara. Curti curti. Melhor tópico de uma semana pra cá. Mais comico foi a blizz ter mudado o nome do achiev pq um religioso boy pediu.
Mata pra não dar cria...
Ta na hora dos pais se preocuparem e realmente diminuirem as horas de jogo.
Controle dos pais ON

-.-
Controle dos pais ON

-.-

Eu faço isso. Quando meu filho começa a ficar bravo pq morreu ... ta na hora de deixar o pc pra mamãe aqui...
Controle dos pais ON

-.-

Eu faço isso. Quando meu filho começa a ficar bravo pq morreu ... ta na hora de deixar o pc pra mamãe aqui...

A mãe tem face? Quer tc?
Darnel voltou :o

Por onde andou esse tempo todo?
http://memetizando.com/2012/12/05/maior-facepalm-ja-feito-na-historia/
Darnel voltou :o

Por onde andou esse tempo todo?

Pô cara, o Rhastion já tava pegando no meu pé, me banindo sempre que eu postava qualquer coisa, desanimei do forum. Voltei hoje pq o tédio ta forte aqui no trabalho.

Daqui a pouco sou banido de novo. E os LOLBR fazendo tópicos ridículos continuam por ae.

Até breve amiguinho!
as ideia
Faz tempo que não vejo um tópico tão engraçado! sério! isso me lembra de como era bom ser criança, acredito que o autor do tópico seja uma criança, caso não seja, a idade mental é, com certeza!

Resumindo: Tópico INÚTIL MAS ENGRAÇADO!

Tranca isso por favor. lol
Realmente fazia tempo que não via o Darnel haha
gente pu q vs acreditam niso?

pq vcs fas içu gente?
GENTE TEVE O DIA TAMBÉM QUE EU TAVO NO PC JOGANO AI DU NADA PASSO UM MORSEGO AI EU VI UMA MAÇA E JOGUEI NELE PESANO Q ERA UMA POKEBOLA AI DU NADA ELE SUMIU AI EU IMAGINEI Q TINHA CAPTUARADO ELE AI EU FIQEI MO FELIS PQ TINHA UM MORCEGO PRA COMBATER OS ININIMIGO MANO AI EU PEGEI A MAÇA DO XAO E FALEI VAI ZUBAT SOH QUE ELE NAO SAIU DA POKEBOLA E EU FIKEI BOLADAO MANO QUE DROGA
puq maxuq us moçego? Vç e mt mau jekvalr
Eu tenho pena de professor que corrige redação, sério mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum