Caminho de Jet Lee - Monk Windwalker PvP 5.2!

Monge
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
Galera, seguinte...
Como todos sabem, sou focado na mastery, e com base no que o amigo aqui falou, deem uma olhada no meu armory...

24%(30% com buffs) de crítico, 12 de energy rec e 25%(32% com buffs) de mastery,

Receio que o guia gringo não tá muito consistente...
Pois é cara , Mastery ja me ajudou muitas vezes. Aquele último Blackout Kick da discórdia. Hehe.
eu to dando exemplo de player com rating de rbg ou arena! ex:

http://us.battle.net/wow/pt/character/bleeding-hollow/Zephyrmist/simple 2660 RBG!
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Fallincc/simple 2498 RBG!

http://us.battle.net/wow/pt/character/kelthuzad/Innverse/simple 2211 x3!
http://eu.battle.net/wow/en/character/eredar/Nauree/advanced 2336 x3!

ser reparar todos os monks que realmente jogam alto nivel( eu falei alto nivel e não rbg 1500 igual eu)usam no maximo 15% de mastery 25% ou + de critico e o resto em hast!

obs: testem, testar non doi! abraço.
O innverse realmente é foda, um dos poucos monge com rating 3x3 bom. Se esse cara fosse Guerreiro seria um gladiator lol
pois é! alguem sabe se o tank ta rolando pra pvp?
To sem tempo nenhum pra testar, vou logar no Kel'Thuzad e conversar com um deles pra ver o que eles acham...
A armory deles não tá configurada pra Monk ww, quando estava, era pve...
Eu não entendo a aceleração que esses personagens investe.

Eu fiz o teste gemando tudo em aceleração e mesmo assim o rombo era grande no dps, eu praticamente tinha hora que não faço nada.

Outros teste que fiz foi gemar tudo para pvp power e não senti muita diferença.

Eu queria tirar uma duvida Alucardk, com a maestria atual sua você ainda tem alguns intervalos que fica sem energia e sem procar o chute blecaute ?

To achando que nos 25% de maestria talvez seria o ideal e o resto tudo em crit.

Hoje irei pegar minhas armas pvp (não via a hora), devido aos estudos fico meio complicado pegar os 7250 de dominação.

Hoje vendo algumas comp, talvez as melhores seria com lock ou sprist.
Boa iniciativa Alucardk.
Tem alguns questionamentos que vi de relance sobre escolhas de talentos, mas foi meio corriqueiro, quando eu tiver organizado tudo, vou apresentar dai nos vemos se podemos ajudar ainda mais a comunidade monástica.
Alucardk você esqueceu de mim? Kkkkkkkk Os gráficos lá brother!

calma!!
eu to numa correria louca, nem em casa tenho parado HUAHEUAHEUAHEUA

Viiiish brother, boa sorte ae. Kkkkk Fim de ano é tenso.

@topic: Eu preferi investir em Haste por conta de Regen... A pouca amstery que tenho é suficiente pra procar tanto Tiger Palm quanto BoK o suficiente pra manter pressão no alvo. Em PvP eu ainda não senti necessidade de mudar nada em relação a isso! Mesmo em lutas longas é raro eu ficar sem energy (Contando com Energyzing Brew claro).
18/12/2012 14:19Citação de Artheran

Semana de prova na facul, faço UERJ e ainda invento de fazer engenharia...
Faz 2 semanas que não pego o cap da semana D=

Energy faz mais sentido no PVE, no PVP quanto mais vc bater melhor...por isso a mastery...

Semana de prova na facul, faço UERJ e ainda invento de fazer engenharia...
Faz 2 semanas que não pego o cap da semana D=

Energy faz mais sentido no PVE, no PVP quanto mais vc bater melhor...por isso a mastery...

Eu entendo isso. Mas com o que eu tenho de mastery hoje eu consigo quase sempre ter algo ativo pra poder usar, é realmente raro eu não "ter nada pra fazer" durante uma luta, ainda mais que me movimento bastante pra curar (E eu uso as healing spheres a rodo também...)
Acho que no final das contas isso depende muito do estilo de jogo de cada um.
Uma coisa com mastery eu sei: O DOT do BoK acumulado pode ser bruto se tu tiver uptime suficiente. Kkkkkkk
Essa semana procurei fazer diversos teste e gastar uma grana, consegui a seguinte conclusão.

Meus reforges foram o básico: acerto>maestria>acerto crit.

As gemas achei muito importante focar na resi, isso me ajudou de mais em bg, rbg e arenas x2 (x3 ainda não encontro time que aceite ir com monge dps).
Então foquei em resi>agi>pvp power.

Meus equipes estou esperando pegar mais peças de dominação, para colocar nos espaços azuis resi e pvp power.
up!
Essa semana procurei fazer diversos teste e gastar uma grana, consegui a seguinte conclusão.

Meus reforges foram o básico: acerto>maestria>acerto crit.

As gemas achei muito importante focar na resi, isso me ajudou de mais em bg, rbg e arenas x2 (x3 ainda não encontro time que aceite ir com monge dps).
Então foquei em resi>agi>pvp power.

Meus equipes estou esperando pegar mais peças de dominação, para colocar nos espaços azuis resi e pvp power.

Faz até sentido essa build já que nossa defesa é uma porcaria hahahahaha
eu to meio desligado do WoW devido ao fim de ano e tals, pretendo voltar com força total no 5.2 ou quando finalmente tiver dinheiro pra fazer a transfer do meu monk pro Nemesis....
Tudo bem que o 5.2 tá vindo ai e tals, mas enquanto não vem(e eu não edito esse tópico pra ele), vamo manter ele lá em cima pfvr?
Quem puder votar Fixo eu agradeço...
Uma comp. com paladino retribuição é viavel?
14/01/2013 12:58Citação de Pandãoo
Uma comp. com paladino retribuição é viavel?

Atualmente, é difícil, pois os dois tem uma facilidade muito grande de serem vítimas de CC, na 5.2 será possível, já que o monk vai ter novos meios de sair de coisas como Fear e stun...
Muito obrigada! Ótimo trabalho fazendo o tópico!
Só vou botar fixo porq sei que tu vai atualizar isso quando o patch chegar.

Keep them coming.
Prezado humano filho do murcegão, seguem alguns ajustes e recomendações ao seu guia. Espero ter ajudado.

---

Deadly Reach(Alcance Mortal) - Aumenta em 20 yards o alcance do Paralysis, excelente escolha, dá muito mais mobilidade ao Paralysis, que agora vira um CC realmente útil em RBG e Arena.

Paralisys mudou
*Paralysis is now a physical, non-magical effect, and can no longer be dispelled, grounded or reflected, and its base range has been increased to 20 yards.

Esse Talento foi retirado no 5.2

---

Tiger's Lust(Luxúria do Tigre) - Retira todos os debufs de imobilização ou movimento e aumenta a speed do alvo em 70% por 6 segundos, 30 segundos de CD. Seria bom se não fosse o CD alto, seria útil pra jogar no FC quando ele for alvo de CCs na RBG, jogar em você mesmo é meio inútil

É a unica spell de monk que quebra root do tipo físico. não custa mais Chi. Não pode ser usado em alvo que já tenha algum aumento de velociade.

*Tiger's Lust and Touch of Karma no longer have a Chi cost.
*Tiger's Lust can no longer be used on targets that have other temporary speed increases active.

---

Foi substiuído pelo Ring of Peace

New Level-60 Talent: Ring of Peace
*Ring of Peace forms an 8-yard sanctuary around the target for 8 seconds, causing all enemies in the area of effect to be silenced and disarmed.

---

26/11/2012 02:06Citação de Alucardk
3- "ME STUNARAM E BURSTARAM EM CIMA DE MIM!" - novamente, Keep calm e trinketa + Touch of Karma.

Acrescentar:

New Windwalker and Brewmaster ability added at level 30: Nimble Brew
*Nimble Brew removes all stun, fear, and root effects, and reduces the duration of those effects if they are reapplied by 60% for 6 seconds. It has a 2-minute cooldown.

---

26/11/2012 02:06Citação de Alucardk
13 - Não fique com pena de usar o Tigereye Brew, mesmo sem os 10 stacks, a blizz infelizmente não nos deu um burst que pudéssemos controlar apenas com o tempo, exige atenção, mas se ver seu amigo burstando, não custa nada chamar Xuen...

New Mastery: Bottled Fury
*Bottled Fury increases the damage bonus provided by Tigereye Brew by .2% per Mastery per stack.
*Tigereye Brew now increases damage by 1% per stack, up from 2%, but is now improved by Bottled Fury.
*Tigereye Brew now gains 1 charge after spending 3 Chi, down from 4 Chi.
*Tigereye Brew will now stack to 20, but only 10 charges can be consumed per activation.
A user interface alert now displays upon reaching 10 stacks of Tigereye Brew.

---

fonte: http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_and_Patch_Notes_-_January_17-1_17_2013

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum