Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Geral
Anterior 1 13 14 15 25 Próxima
05/12/2012 11:59Citação de Gnostico
Não desrespeita, porque não diminui o ateu ou o trata como uma anomalia, como fraco, ignorante, não tece valor positivo ou negativo para a crença ateita, assim como o politeismo do jogo não afronta os monoteístas , porque não não juizo negativo sobre o monoteísta por isso o monoteístas do jogo não reclamam abrindo topicos dizendo que a blizzard tem que retirar o titilo de deus do jogo e somente existir a igreja da luz.

Sinceramente eu já desisti de tentar explicar isso.

O povo aparentemente não diferencia a crença (ou descrença) do crente (ou descrente).

EU sei que tem ateus que se ofendem pela simples presença de um igreja, ou do vizinho estar orando, rezando mesmo que não sendo na casa do ateu, mas isso é intolerancia, [...]

O contrário também existe. Experiência própria. (Sei que você sabe disso, só fazendo um adendo)
Uma frase ofende a religião dele, mas jogar com um Orc que bebeu o sangue do capeta pode...rsrsrsrsrs Não entendi essa..r.srsrsrsrsrs.
Por isso sou paladino, se algum Orc precisar tirar o capeta do corpo eu faço uma sessão do descarrego... Mato tuto !!!! Tatataatátaáaaa!!!hauhuahauhuhauahua


Exatamente não ofende e não o diminui como pessoa humana porque não esta dizendo que ele é fraco por seguir uma religião ou outro, não agride quem ele é na vida real, a conquista sim fazia isso, ele está justamente sabendo separar as coisas o que diminui a dignidade humana do que não diminui, coisa que muitos aqui não sabem fazer
Se tivesse a conquista, "quem so come vegetais são frescos", "Não crer em Deuses é pros burro", "ser gay é modinha"(lol), e "Segura a carteira porque é nego", sera que as pessoas a quem foi dirigida essas piadas iriam se sentir bem com isso? sera que realmente é um absurdo e bla bla bla pedir pra mudar uma coisa tão pequena?
Quando sua classe/crença/raça não é atingida ta tudo bem os outros que se explodam.

fora que o @Gnostico, ja deixou tudo bem claro, mais ainda há essa discusão que não devia ter nem começado
Não desrespeita, porque não diminui o ateu ou o trata como uma anomalia, como fraco, ignorante, não tece valor positivo ou negativo para a crença ateita, assim como o politeismo do jogo não afronta os monoteístas , porque não não juizo negativo sobre o monoteísta por isso o monoteístas do jogo não reclamam abrindo topicos dizendo que a blizzard tem que retirar o titilo de deus do jogo e somente existir a igreja da luz.

Sinceramente eu já desisti de tentar explicar isso.

O povo aparentemente não diferencia a crença (ou descrença) do crente (ou descrente).

EU sei que tem ateus que se ofendem pela simples presença de um igreja, ou do vizinho estar orando, rezando mesmo que não sendo na casa do ateu, mas isso é intolerancia, [...]

O contrário também existe. Experiência própria. (Sei que você sabe disso, só fazendo um adendo)


Sei que o contraio também existe e é intolerancia do mesmo jeito, um ateu não pode ofender alguem simplesmente por existir , que se ofender pela presença de um ateu está sendo intolerante , esta com odio infundado, e que essa intolerancia tem que ser mudada pela compreenção de o o outro é Tão humano como voce e tem direito de ser diferente. e tambem me porei contra a qualquer manifistação contra a dignidade de um ateu
Eu cultuo o Pastafarianismo, o Monstro do Espaguete Voador não é muito citado nas conquistas e nem sátiras, mas os escorredores de macarrão e panelas são objetos sagrados e importantes em nossa cultura, tanto que alguns de nossos irmãos mais radiciais possuem suas fotos de documentos com o escorredor na cabeça, pois é um simbolo de muita devoção... algumas dessas relíquias se encontram no jogo em forma de item mas são usadas de forma levianas e isso é bastante ofensivo
Cara.. essa dor toda por que mudou o nome de um achiev?

Bola pra frente ué, a blizz mudou pq percebeu q deu uma vaciladazinha na hora de deixar o achiev mais "local". E para os paranoicos que dizem "já já a blizz tira uma classe que ofende a determinada crença" Vc mesmo sabe que não é bem isso, a blizz mudou a TRADUÇÃO de um achiev, isso não muda NADA no lore, nem na dinâmica e jogabilidade do game.

@Gnostico gostei da tua linha de pensamento cara, tu disse tudo.

(Sou crente, cristão, protestante ou qualquer outro apelido que costumam me rotular, mas isso é um game, to aqui para me divertir, a fé que tenho no Deus que eu sirvo não muda, mas não me inflamo por saber que fulano é ateu, muçulmano, budista e por aí vai. Aprendam a separar as coisas e a não perder o juizo pq fulano não concorda com sua crença ^^)
Se tivesse a conquista, "quem so come vegetais são frescos", "Não crer em Deuses é pros burro", "ser gay é modinha"(lol), e "Segura a carteira porque é nego", sera que as pessoas a quem foi dirigida essas piadas iriam se sentir bem com isso? sera que realmente é um absurdo e bla bla bla pedir pra mudar uma coisa tão pequena?
Quando sua classe/crença/raça não é atingida ta tudo bem os outros que se explodam.

fora que o @Gnostico, ja deixou tudo bem claro, mais ainda há essa discusão que não devia ter nem começado


isso ai
Mophado Obrigado
É decepcionante a essa altura do tópico ver gente ignorando a analogia corretíssima que alguns poucos posts fizeram sobre a diferença entre ofensas a uma pessoa e ofensas a uma religião.

Mas pode ser também que as pessoas não se importem e queiram trolar por trolar mesmo.

E se o CM diz uma coisa (não é um precedente) vcs depois chegam e dizem o oposto (é um precedente). Por quê? O CM ta mentindo? Vcs já viram o futuro? Ou mais uma vez só querem trolar por trolar?

Cara Prosody,
Não estou só trolando, eu coloquei meu ponto de vista, mas vou ser mais claro(não me peça para desenhar caso não entenda dessa vez ok!) . Religião e WoW não se misturam ok, se todo mundo que tem religião a levasse a sério a Blizzard não teria 80% dos jogadores(ou mais), pois caso você não tenha percebido este jogo faz muitas referências sobre demônios, druidismo, shamanismo, demonologia entre outras coisas que muitas religiões condenariam, cansei de ver vários 666 pelo jogo, olho de osiris, símbolos maçônicos(maçonaria não é uma religião) uma uma verdadeira salada! Que me perdoem os orcs que beberam o sangue do capeta rsrsrs e os Warlocks que sumonam demônios como ajudantes...rsrsrsrsrs
Minha humilde opinião...
Não leve o wow tão a sério, é apenas um jogo de RPG(o melhor de todos rsrsrsrsrs).
Mas se você é um(a) fanático(a) religioso(a) definitivamente aqui não é o seu lugar!
Tatatata tá!
Se essas 14 páginas fossem nesse tópico, até q era bacana, assim quem sabe a blizz não atendia a essa ideia.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7199914411?page=2
É decepcionante a essa altura do tópico ver gente ignorando a analogia corretíssima que alguns poucos posts fizeram sobre a diferença entre ofensas a uma pessoa e ofensas a uma religião.

Mas pode ser também que as pessoas não se importem e queiram trolar por trolar mesmo.

E se o CM diz uma coisa (não é um precedente) vcs depois chegam e dizem o oposto (é um precedente). Por quê? O CM ta mentindo? Vcs já viram o futuro? Ou mais uma vez só querem trolar por trolar?

Cara Prosody,
Não estou só trolando, eu coloquei meu ponto de vista, mas vou ser mais claro(não me peça para desenhar caso não entenda dessa vez ok!) . Religião e WoW não se misturam ok, se todo mundo que tem religião a levasse a sério a Blizzard não teria 80% dos jogadores(ou mais), pois caso você não tenha percebido este jogo faz muitas referências sobre demônios, druidismo, shamanismo, demonologia entre outras coisas que muitas religiões condenariam, cansei de ver vários 666 pelo jogo, olho de osiris, símbolos maçônicos(maçonaria não é uma religião) uma uma verdadeira salada! Que me perdoem os orcs que beberam o sangue do capeta rsrsrs e os Warlocks que sumonam demônios como ajudantes...rsrsrsrsrs
Minha humilde opinião...
Não leve o wow tão a sério, é apenas um jogo de RPG(o melhor de todos rsrsrsrsrs).
Mas se você é um(a) fanático(a) religioso(a) definitivamente aqui não é o seu lugar!
Tatatata tá!
Conseguiu evitar a analogia... então... deu no mesmo. Tudo o que vc disse acima não tem a ver com o que foi reclamado, apenas com o barulho em torno do tópico.
05/12/2012 18:00Citação de Prosody
Conseguiu evitar a analogia... então... deu no mesmo. Tudo o que vc disse acima não tem a ver com o que foi reclamado, apenas com o barulho em torno do tópico.

É o seu ponto de vista, fazer o que se você não entendeu?
05/12/2012 18:04Citação de Vozdodeserto
Conseguiu evitar a analogia... então... deu no mesmo. Tudo o que vc disse acima não tem a ver com o que foi reclamado, apenas com o barulho em torno do tópico.

É o seu ponto de vista, fazer o que se você não entendeu?

Eu acho que você que não entendeu o que ele reclamou.
05/12/2012 18:06Citação de Kick
Eu acho que você que não entendeu o que ele reclamou.

Acho que ninguém te chamou na conversa.
Citação de Kick
Eu acho que você que não entendeu o que ele reclamou.

Acho que ninguém te chamou na conversa.


Uau que resposta madura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.bhaha.com.br/wp-content/uploads/2012/11/restart.jpg
Eu acho que você que não entendeu o que ele reclamou.

Acho que ninguém te chamou na conversa.

Fórum de discussão público.

Se está aqui, está aberto a discussão.

Parabéns pelo ótimo argumento.

Vou me enfiar ainda mais na conversa e quotar o ponto chave da reclamação dele:

diferença entre ofensas a uma pessoa e ofensas a uma religião.
Uau que resposta madura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.bhaha.com.br/wp-content/uploads/2012/11/restart.jpg

...hauhauhauhauhau

Você e a Prosody eu respondo direito pq é Ally....kkkkkk
Eu acho que isso resume bem o caso.
Fórum de discussão público.

Se está aqui, está aberto a discussão.

Parabéns pelo ótimo argumento.

Vou me enfiar ainda mais na conversa e quotar o ponto chave da reclamação dele:


/ignore
Fórum de discussão público.

Se está aqui, está aberto a discussão.

Parabéns pelo ótimo argumento.
Vou me enfiar ainda mais na conversa e quotar o ponto chave da reclamação dele:


/ignore
Pena, pq ela acertou.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum