Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Geral
Anterior 1 16 17 18 25 Próxima
03/12/2012 21:27Citação de Rhastion
Nada foi imposto já que a mudança não adicionou nenhum valor de credo no jogo, e sim o removeu a fim de ter mais neutralidade. Explique como isso é uma imposição ?

Neutralidade teria se tivesse continuado do jeito que estava, a blizzard teve uma grande falha em mudar o nome de algo do jogo por causa de um indivíduo qualquer que nem no forum frequenta. Sou ateu, vocês irão mudar os nomes relacionados a deuses e etc no jogo? Não, mas isso tbm é um desrespeito a minha opinião religiosa, mas foda-se né?
Quem se ofende por piada, pra mim não tem razão. Ainda mais uma tão subjetiva. Ainda mais num jogo online que foi magistralmente traduzido e localizado, com um clima bem brasileiro de tiração de sarro e piadas.

Mas sempre tem um retardado para levar a sério e fazer beicinho. Alguém tinha que dizer.

PIADA NÃO É PARA SER LEVADA A SÉRIO.
VOCÊ SE OFENDEU?
FOD@-SE.

Eu me ofendo pela simples presença da horda no jogo, e no entanto ela tá aí...

http://www.youtube.com/watch?v=Z5dM5ccXZYE

O problema não foi a mudança em si, mas a conivência da empresa para uma reclamação de teor religioso que não deveria nem ter sido considerada como válida no começo de tudo. Não porque a reclamação não tem sentido, mas porque se cada religião começar a reclamar do nome das coisas, melhor nem traduzir pro pt_br então...

O nome do Achiev não fazia menção nenhuma a religião do "ofendido", fazia uma brincadeira com alguns DITADOS POPULARES. Ditados esses disseminados pela população em geral. Aceitar o argumento que o nome do achiev era ofensivo, é assumir que reclamações de susceptibilidade religiosa serão atendidas mais prontamente do que mudanças significativas para a massa de jogadores. O que é triste. Afinal o jogo não tem haver com religião, mas com descontração e divertimento. Ou agora vão tirar todos as receitas de comida que levam carne de porco? Ou vai fazer todos o servidores pararem no Ramadan?

É uma questão tão pequena, comparada a outros problemas reportados de tradução, que chega a dar pena de ver recursos sendo gastos com isso e não com as correções da tradução das quests iniciais dos pandarens...
Citação de Rhastion
Nada foi imposto já que a mudança não adicionou nenhum valor de credo no jogo, e sim o removeu a fim de ter mais neutralidade. Explique como isso é uma imposição ?

Neutralidade teria se tivesse continuado do jeito que estava, a blizzard teve uma grande falha em mudar o nome de algo do jogo por causa de um indivíduo qualquer que nem no forum frequenta. Sou ateu, vocês irão mudar os nomes relacionados a deuses e etc no jogo? Não, mas isso tbm é um desrespeito a minha opinião religiosa, mas foda-se né?

Até onde sei, não existe nem um achiev que deboche do fato de alguém ser ateu, e se houvesse merecia ser modificado o nome, o simples fatos de existirem deuses em wow não incomodaria apenas os ateus, mas tbem os monoteístas então esse não é o caso, até pq mesmo tendo divindades em azeroth, o game não obriga a prestar culto a eles. Continua sendo apenas um GAME.

A única razão que um ateu teria para reclamar era se houvesse uma quest ou achiev, ou algo in game que zombasse da sua crença(ou descrença ^^).
Sabe... O mais engraçado de tudo? O cara que criou toda a trollada, Belmonth se não me engano, deve estar rolando de rir no chão agora. Pois dei uma rápida olhada nas 17 páginas de tópico e não vi ele se pronunciar em momento algum... Ou mudou de nome... Enfim... O cara é trollmaster e a Blizz caiu... Só por ofender a uma religião que todos sabem que tem poder ($$$) e é influente... Trágico...
07/12/2012 05:25Citação de Radox
Engraçado que existem centenas de outras coisas no jogo que vão contra várias religiões, a hipocrisia desse sujeito é ridícula (assim como a maioria), conheço muitos supostos "religiosos" assim, que só "usam" a religião quando lhes convêm.

Uma coisa é ter no jogo elementos pagãos, outra é diminuir o jogados na vida rela por uma pratica dele. Elementos pagãos assim como religões pagãs na vida rela não podem ser uam ofença ao individuo, ou ate a uma determinada religão porque o smples fato de existir não o fende ninguem. agora quando alguem depreda um templo, ou diminui a dignidade humana de alguém por seguir determinada religião ai sim é algo grave, oque acontecia com o nome da conquista

Quem se ofende por piada, pra mim não tem razão. Ainda mais uma tão subjetiva. Ainda mais num jogo online que foi magistralmente traduzido e localizado, com um clima bem brasileiro de tiração de sarro e piadas.

Mas sempre tem um retardado para levar a sério e fazer beicinho. Alguém tinha que dizer.

VOCÊ SE OFENDEU?
FOD@-SE.

sabe porque a piada é muito mais vigiada por uma ditaduta? Porque ela tem o poder de transmitir uam ideia e uam critica ao governo de forma suave e muito comprencivel, então é por isso que uma piada pode ser tão ofenciva ao estar carregada de preconceitos , e ela não é subjetiva é direta

07/12/2012 09:30Citação de Sephirothy
Sabe... O mais engraçado de tudo? O cara que criou toda a trollada, Belmonth se não me engano, deve estar rolando de rir no chão agora. Pois dei uma rápida olhada nas 17 páginas de tópico e não vi ele se pronunciar em momento algum... Ou mudou de nome... Enfim... O cara é trollmaster e a Blizz caiu... Só por ofender a uma religião que todos sabem que tem poder ($$$) e é influente... Trágico...

Eu não vi ele como troll mas é bem provável que ele não esteja a fim de falar porque sem ele participar desse topico ,a s pessoas ja questionam o carater, e ele foi duramente atacado nos seus topicos e discriminado pela sua posição religiosa
06/12/2012 17:06Citação de Elffie
A maioria que apreciava a missão foi ignorada...

Como eu ja disse varias vezes nesse topico eu nem liguei da mundança do nome do achiev, não gostei do pq foi mudado, mas enfim...

Não consigo entender as pessoas se ofenderem por tao pouco, mas cada um tem suas ideias e vive conforme quer, apesar de achar que muitas pessoas adoram se sentir perseguidos, procuram ser os "oprimidos" quando lhes convem, porem respeito o direito de cada um desde que não afete o meu direito, e parabenizo aqueles que se propuseram aqui discutir suas ideias sem ofender os demais.

Inclusive concordo em genero, numero e grau com esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=aAICugVTg3U

Agora o que me desanimou totalmente a fazer o achiv foi o titulo "O Cenabadista" não consiso lembrar de nenhum titulo do wow que chegue nem perto dessa coisa horrivel, é de doer...
06/12/2012 16:23Citação de Gnostico
Está implícito todas as outras , a parte de lingua inglesa da blizzar tanto sabia que qualquer piadinha nesse sentido seria ofenciva, não tem piada no inglês se uam piada dessa estivesse no ingles ja teria uma Ong inteira formada. porque tem pessaos que por sua orientação religioso la tambem de guardar o 7ª dia, Aliaz tem mais judeus nos estados unidos que em israel e com muito dinheiro prontos para comprar uam briga contra uma empresa que considerem ante-semita. O tradutor é que fez besteira ,

Quanta infamia em um unico comentario....

rs...eu prometi que ia ficar quieto....mas não consigo.

@Gnostico (Alias este nick não deveria existir, já que é uma piada que muitos podem considerar ofensiva)

primeiro...a vida não gira em torno do que 1 grupo unico acredita e dane-se o mundo.
Tenho meu emprego e alguns negócios por fora....trabalho sabados, domingos, feriados e dias de semana...ja fiz de tudo o que vc puder imaginar de trabalho...promotor de eventos, DJ, festas infantis, foto, filmagens, tive loja de vídeo, cosmético....etc...o que isso faz de mim?

Voce Joga aos sábados e domingos? tenho certeza que sim...guardar 1 dia da semana (na tradução da biblia) pode ser muito além de não trabalhar....pode ser Ficar com a familia....pode ser não trabalhar (como vc ja disse)....pode ser nao cometer pecados...mas com certeza JOGAR WOW está contra a metade do que ela diz....isso é pecado?
nossa Biblia é um excelente item de estudo Teologico, com informações valiosissimas sobre o passado. E o que é um Homem que não aprende com o passado?
Nela contem as histórias mais bacanas da humanidade...vc lê, entende e aprende....mas como aprender igual a todos, se cada um tem a sua persepção das coisas?

infelizmente não da....

entendo completamente o seu ponto de vista, mas uma pessoa que coloca TUDO em uma única ficha, coloca tudo a perder...vc não pode simplesmente colocar "all in" e pronto...

A parte que você cita os Judeus, isso sim é ofensivo. Conheço alguns que seguem o Judaismo e as coisas não são assim. O que os Judeus fizeram a você?

É contra a politica do forum discutir religião....Temos 17 pagias com excelentes argumentos e contra argumentos. Mas nenhum bom o suficiente para retirar o nome do achiev.

e mais uma coisa...o tradutor não fez besteira alguma....os achievs são piadas corriqueiras do dia a dia brasileiro. Se vc joga em ingles US e ja morou la, vai entender que muitos são piadas americanas....provavelmente eles fizeram a mesma coisa com o jogo em espanhol, italiano, frances etc.
07/12/2012 10:10Citação de Callavera
É contra a politica do forum discutir religião....Temos 17 pagias com excelentes argumentos e contra argumentos. Mas nenhum bom o suficiente para retirar o nome do achiev.

Isso pra mim diz tudo!!!

e mais uma coisa...o tradutor não fez besteira alguma....os achievs são piadas corriqueiras do dia a dia brasileiro. Se vc joga em ingles US e ja morou la, vai entender que muitos são piadas americanas....provavelmente eles fizeram a mesma coisa com o jogo em espanhol, italiano, frances etc.

Outra coisa que ja citei, as pessoas acham que o tradutor errou, mas não sabem/entedem que houve uma localização e não uma tradução, foi colocado uma "roupagem" brasileira no jogo!!!

E mais uma coisa, quem acha que os textos do wow em inglês são politicamentes corretos, nunca deve ter jogado em inglês, ou nunca parou pra ler/ouvir nada do jogo em inglês
07/12/2012 10:04Citação de Gorluk
Agora o que me desanimou totalmente a fazer o achiv foi o titulo "O Cenabadista" não consiso lembrar de nenhum titulo do wow que chegue nem perto dessa coisa horrivel, é de doer...

VOCÊ SE OFENDEU?
FOD@-SE.

Eu me ofendo pela simples presença da horda no jogo, e no entanto ela tá aí...

http://www.youtube.com/watch?v=Z5dM5ccXZYE

O problema não foi a mudança em si, mas a conivência da empresa para uma reclamação de teor religioso que não deveria nem ter sido considerada como válida no começo de tudo. Não porque a reclamação não tem sentido, mas porque se cada religião começar a reclamar do nome das coisas, melhor nem traduzir pro pt_br então...

O nome do Achiev não fazia menção nenhuma a religião do "ofendido", fazia uma brincadeira com alguns DITADOS POPULARES. Ditados esses disseminados pela população em geral. Aceitar o argumento que o nome do achiev era ofensivo, é assumir que reclamações de susceptibilidade religiosa serão atendidas mais prontamente do que mudanças significativas para a massa de jogadores. O que é triste. Afinal o jogo não tem haver com religião, mas com descontração e divertimento. Ou agora vão tirar todos as receitas de comida que levam carne de porco? Ou vai fazer todos o servidores pararem no Ramadan?

É uma questão tão pequena, comparada a outros problemas reportados de tradução, que chega a dar pena de ver recursos sendo gastos com isso e não com as correções da tradução das quests iniciais dos pandarens...

Disse tudo...
É de desanimar mesmo =(

O archiv era muito legal, e foi tirado por pura trollagem...

Como os archivs, por exemplo:

"chuta que é macumba"
"Martela o martelão" << (esse é imba!)

É como mandar tira-los porque eu não gosto de funk ou sou umbandista...
Tudo bem que o archiv norte-americano não tinha nada haver, mas isso só faz a tradução pt-br ser melhor ainda, pois se ambientou na cultura brasileira...achei impressionante o trabalho de tradução justamente por essa ambientação cultural.

Os trolls por exemplo era uma raça que eu não curtia, mas com a tradução...puts! Ficou muito legal!! Imagina se descaracterizarem eles pelo português "mal falado/mal escrito" não faz sentido!
Esse tópico, acredito eu, que é sobre isso! Como não se inconformar com uma besteira dessas?
@Gnostico (Alias este nick não deveria existir, já que é uma piada que muitos podem considerar ofensiva)

Gnose é uma palvra grega que significa conhecimento, Gnostico é aquele que tem o conhecimento, como uma altanairo, descrito pelo próprio jogo de possuidor de muitos conhecimentos importantes, achei o nome muito adeguado para classe e a raça que eu faço parte no jogo queria saber porque ele é ofensivo

primeiro...a vida não gira em torno do que 1 grupo unico acredita e dane-se o mundo.
Tenho meu emprego e alguns negócios por fora....trabalho sabados, domingos, feriados e dias de semana...ja fiz de tudo o que vc puder imaginar de trabalho...promotor de eventos, DJ, festas infantis, foto, filmagens, tive loja de vídeo, cosmético....etc...o que isso faz de mim?

a politica não está girando em torno de um grupo, está girando em torno de : frasa de tom preconceituoso do achivent, oque faz de voce trabalhar? um trabalhador so. e se não me engano nem o Bemot falou nada contra quem trabalha sabado, so reclamou da conquista.

Voce Joga aos sábados e domingos? tenho certeza que sim...guardar 1 dia da semana (na tradução da biblia) pode ser muito além de não trabalhar....pode ser Ficar com a familia....pode ser não trabalhar (como vc ja disse)....pode ser nao cometer pecados...mas com certeza JOGAR WOW está contra a metade do que ela diz....isso é pecado?
nossa Biblia é um excelente item de estudo Teologico, com informações valiosissimas sobre o passado. E o que é um Homem que não aprende com o passado?
Nela contem as histórias mais bacanas da humanidade...vc lê, entende e aprende....mas como aprender igual a todos, se cada um tem a sua persepção das coisas?

Eu estou evitando discutir teologia inclusive falta mais um semestre para eu me formar em bacharel em teloogia, me formei esse ano em tecnologo radiologia medica e tenho enfermagem para reabrir, (teve um postagem que eu falei disso so explicando melhor), então se quiser conversar particularmente sobre esses perguntas manda um email para mim em z.astronalta@gmail.com. no momento eu quero que haja compreenção que a piada foi longe de mais, não é do nosso cotidiano dizer que descansar no sábado é para os fracos, se nunca existisse no sábado nada disso tivesse acontecido

A parte que você cita os Judeus, isso sim é ofensivo. Conheço alguns que seguem o Judaismo e as coisas não são assim. O que os Judeus fizeram a você?

não sei onde foi ofencivo aos judeus, nos EUa tem 10milhoes de judeus enquanto israel tem menos que sse numero , não lembro se é 8 ou 9 milhoes, eles tem sim dinheiro, é por isso que quando se fal em holocausto so se lembram dos judeus mortos, as camaras de gas mataram outroas minorias etinicas da Europa como os ciganos, so que ao contraio dos judeus são pobres em sua maioria então não tem influencia para manter na memoria coletiva que eles tambem sofreram as mesmas atrocidades que os judeus, tambem ouve um massacre de servios ortodoxos na croácia nazista que era aliada do eixo. Judeus sabem se defender depois de milênios de perseguição, eles sabem se defender, e para evitar qualquer polemica (não so com judeus mas uma gama de pessoas sabatistas dos estados unidos) evitando uma ação negativa que uma empresa comercial não pode ter ela botou no ingles um titulo neutro e sem piadas.

Eu conheço bem os judeus, inclusive tenho uma pitada de sangue judaico daquels judeus convertidos a força no seculo XV em portugal, e tenho amigos judeus, mas não sou judeu nem por fé nem segundo a halaka (lei judaica) so tenho descendencia e me orgulho muito dela, assim como me orgulha da indigena patacho, portuguesa, francesa, africana e maronita (Cristão arabes do Líano).
Gnostico, por favor não leve a mal não cara, mas pra quem diz que está prestes a completar 3 faculdades seu português está terrível...

(crítica construtiva!)
Gnostico, por favor não leve a mal não cara, mas pra quem diz que está prestes a completar 3 faculdades seu português está terrível...

(crítica construtiva!)

Eu acho que ele disse em algum lugar que ele é disléxico.

Tenho um primo que é over inteligente, tem PhD nas costas, mas escreve quase em miguxeis pela dislexia.

Em geral dislexia fica pior na frente do PC pela velocidade em que você digita.

Tenho um primo que é over inteligente, tem PhD nas costas, mas escreve quase em miguxeis pela dislexia.

Ops, desculpa ai então Gnostico , não sabia disso, sei como é complicado para portadores de dislexia alguns tipos de ações, meu pré-TCC foi sobre dislexia.
Sim, Seu Nick é Gnostico, mas em todo forum somos conhecidos como Callavera (@Callavera, pq seria Nemesis@Callavera)....vc é Gnostico = ....@Ganostico.
seu nick colocado como Gnostico com @ na frente = Agnostico. A palavra deriva do termo grego “agnostos” que significa “desconhecido", "não cognoscível”.
Num sentido religioso, agnóstico é aquele que não acredita na existência de Deus, porém não nega essa possibilidade, por se encontrar num patamar racionalmente inacessível. Diferente do ateu que nega a existência de Deus ou de qualquer entidade superior.
Novamente entenda...entendi seu nick, mas olha como uma "outra visão" pode fazer seu nick bacana se parecer uma afronta? o meu nick mesmo vem de Calavera = Caveira=celebração mexicana do dia dos mortos...quer mais "Pagão" que isso?

Sobre o negócio dos Judeus: Ofensivo - Quando fala que faz alusão ao fato que parece que todos querem processar todos... MAS ENTENDA...isso não me ofende pq sua interpretação do que vc escreveu é diferente da minha...e entendi no fim das contas o que vc quis dizer...só queria mostrar para você a diferença em que uma ma interpretação faz.

A política está girando em torno de um grupo sim... temos sei la quantas paginas que foram contra a mudança....e uns 3 falando que são a favor pq diz a religião que se descansa no 7 dia ou sei la o que...isso é se impor a favor de um, contra a vontade de outros.

A seu favor, tenho em minha mente que "Democracia" não é apenas a maioria de votos e sim um bem comunitário. Mais ainda a seu favor tenho que mudar o nome do achiev não me faz sentir ofendido.

Mas a ideia não é essa. Será que você não se sente ofendido em jogar com um Night elf? eles não são criaturas divinas....e falar com animais no jogo? ou vc vai me dizer que aquele touro da horda não se parece com o cramulhão? e o warlock? é o demo personificado...
vc também vai pedir a Blizz pra acabar com isso...? eu sei que não....sei que não é o melhor exemplo, mas é pra vc entender que nunca acreditarei que o cara fez um achiev pra acabar com a vida dos evangélicos...de boa...80% dos meus melhores amigos são evangélicos e sempre me dei muito bem com eles (apesar de tudo).

O unico ponto que quero defender aqui é o de Mudar se for por uma causa real de ofensa, o que não foi o caso....Será mesmo que tem algum funcionário la com essa vontade? será que ele quer perder o emprego dele? tenho certeza que não;

O horror humano é achar que tem direito de se intrometer na vida alheia...não vejo diferença alguma nas pessoas que apedrejam um homossexual, matam um ser humano por causa da fé (ou por causa de futebol) ou quem massacrou milhares de indios em nome da fé (e da escravidão indigena). Não é este caso, não é verdade? você defende a mudança a qualquer custo pq vc acredita naquilo, mesmo os seus "irmãos" sendo contra....
Bom, o que foi falado foi falado, Rhastion mesmo falou que não se abrirá precedentes pra outros casos mais graves.

Agora pessoal, parem de fazer isso um big deal, se o cara realmente se sentiu ofendido e a empresa mudou um texto do JOGO DELA, sendo que a Blizzard não tem que dar satisfação disso pra NENHUM CLIENTE, pois, como o próprio Rhastion falou, o I.P. é da própria Blizzard.

O título que foi mudado e agora se chama Cenabadista, simplesmente seria uma "tradução ao pé da letra" do achievement em inglês, ou seja, agora não ofende ninguém, ou seja, está cumprindo o papel da "neutralidade".

Agora, se isso realmente abre precedentes pra outras mudanças de nomes de achievements, WHO CARES? Se algo realmente te ofende você tem o direito a reclamar (mas vamos com calma) agora se foi estudado o caso e foi entendido que o melhor seria mudar o nome, então tudo bem, ninguém saiu prejudicado pois, ninguém perdeu nada. Enquanto as mudanças não afetarem o gameplay do jogo, acredito eu que nenhum mal isso trará.

Embora eu sei que não adianta falar isso mas, se cada um cuidasse da sua própria vida e "brigasse" pelos seus próprios direitos, incluindo o direito de acreditar em coelho da páscoa, Deus, vampiros, capeta, o que for, então deixem a empresa fazer o que ela bem entende com o produto dela.

PS:

Ainda assim, vamos analizar a situação, antes da mudança e depois da mudança.

Antes: O nome do achievement e o título ofendia crença X, porém não ofendia mais ninguém.

Depois: O nome do achievement e o título não ofende mais nenhuma crença.

A conclusão que eu, humildemente, posso tomar é a de que: O real problema não é a mudança, mas sim as pessoas que estão veementemente contra a mudança, não há motivos para ficar bravos com a mudança, e digo mais, se o caso não tivesse tomado essa proporção NINGUÉM iria ligar pro Achievement de qualquer forma.

Also, a maioria das pessoas que veio aqui foi pra dizer "sou contra a troca de nome" e logo em seguida apontou algum defeito pessoal da pessoa que criou o protesto. Há motivos pra atacar pessoalmente o cara? Se ele joga no sábado (lembrando que o sábado lá começo na sexta por-do-sol até o sábado por-do-sol) o que isso interessa pra alguém?

Entendem, parece que é isso que se repete em QUALQUER tópico desse fórum, as pessoas olham pro texto da pessoa e logo em seguida julgam elas por algo quase que totalmente diferente do que foi levantado no tópico. É por isso que eu estou quase desistindo do fórum, infelizmente.

(crítica construtiva!)

vc deve ter perdido o poste que eu disse que sou dixlexico
Alá Alá Alá Alá a tomada desligada!

Esse tópico já está desvirtuado faz tempo!

(crítica construtiva!)

exato obrigado
Sim, Seu Nick é Gnostico, mas em todo forum somos conhecidos como Callavera (@Callavera, pq seria Nemesis@Callavera)....vc é Gnostico = ....@Ganostico.
seu nick colocado como Gnostico com @ na frente = Agnostico. A palavra deriva do termo grego “agnostos” que significa “desconhecido", "não cognoscível”.
Num sentido religioso, agnóstico é aquele que não acredita na existência de Deus, porém não nega essa possibilidade, por se encontrar num patamar racionalmente inacessível. Diferente do ateu que nega a existência de Deus ou de qualquer entidade superior.
Novamente entenda...entendi seu nick, mas olha como uma "outra visão" pode fazer seu nick bacana se parecer uma afronta? o meu nick mesmo vem de Calavera = Caveira=celebração mexicana do dia dos mortos...quer mais "Pagão" que isso?

assim eu não consigo me ofender se alguém usar nick com agnostico, @teu, lucifer666, são nikes ideológicos, ou pessoais, ninguem deve se sentir ofendido, por alguém se declarar ideologicamente em seu nick, não está imbuido nesse nomes afronta dignidade humana de ninguem, se ofender com isso é se ofender com muito pouco, mas entendo oque vc disse.

07/12/2012 12:01Citação de Callavera
A política está girando em torno de um grupo sim... temos sei la quantas paginas que foram contra a mudança....e uns 3 falando que são a favor pq diz a religião que se descansa no 7 dia ou sei la o que...isso é se impor a favor de um, contra a vontade de outros.

entedo, mas tem coias que devem ser cedidas a minoria mesmo que a maioria não concorde, porque o é o certo a se fazer, não é agredir a maioria pela minoria, mas evitar agredir a minoria e mudar coisa que não prejudiquem a maioria. a mudança do nome não prejudicou jogadores a conquista não foi retirada. ea blizad não vai alterar coias dentro do jogo que modifiquem jogabilidade

Mas a ideia não é essa. Será que você não se sente ofendido em jogar com um Night elf? eles não são criaturas divinas....e falar com animais no jogo? ou vc vai me dizer que aquele touro da horda não se parece com o cramulhão? e o warlock? é o demo personificado...
vc também vai pedir a Blizz pra acabar com isso...? eu sei que não....sei que não é o melhor exemplo, mas é pra vc entender que nunca acreditarei que o cara fez um achiev pra acabar com a vida dos evangélicos...de boa...80% dos meus melhores amigos são evangélicos e sempre me dei muito bem com eles (apesar de tudo).

Não me ofende, se me ofendesse eu não jogaria, e na vida real não faliria, com ateus, espiritas, catolicos ou ninguem que não fosse da minha crença se fosse me ofender com o simples fato deles existirem, nunca teria lido o Senhor dos aneis, narnia mesmo sendo essa de forte cunho cristão, por causa da fantasia inerente dos escritos. Eu separo o mundo virtual de azerot do mundo real, agora se um dia eu começar a misturar os dois ai é hora de parar de jogar mesmo porque ai a coisa se torna nociva. Es e alguam ve que este jogo está atrapalhado sua vida religiosa de algum motivo tambem é hora de parar de jogar, se coais andam se mexendo sonsinhas na casa também é hora de parar. para de jogar wow ou jogar para mim não interfere na minha religiosa, talvez teologia tenha feito mal e eu devesse não jogar mas por hora é uma diversão agradavel que estou disposto a jogar
07/12/2012 12:01Citação de Callavera
O unico ponto que quero defender aqui é o de Mudar se for por uma causa real de ofensa, o que não foi o caso....Será mesmo que tem algum funcionário la com essa vontade? será que ele quer perder o emprego dele? tenho certeza que não;

pode ter sido uma ação consciente do tradutor de ataque pela piada, ou não. Não temos como saber so temos como saber o efeito que ela causou. e ofeito foi negativo e concordo com a reivindicação do bemoth

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum