Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Geral
Anterior 1 20 21 22 25 Próxima
13/12/2012 00:00Citação de Domitilla
... já que a mudança em destaque foi feita justamente devido a uma consideração levantada por clientes...


Consideração essa referida em meu post anterior.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794211920

Lógica: A leva a B que leva a C.
Nesse caso torço para que ele tenha escolhido essa palavras sem a mesma atenção que escolheu outras que indicam que não é precedente. Sigo achando a analogia de insulto a pessoas válida.
O que o CM diz não é verdade universal


Continuo com a minha interpretação. Acho que o Rhasteon se referia ao problema ter sido descoberto por conta da reclamação, mas a mudança não ocorreu por todos os motivos do post de reclamação original. Não acho que a mudança foi porque os judeus sofreram no holocausto, ou todos os outros argumentos que foram levantados originalmente.
aff, manda o cara q pediu pra mudar o nome da conquista pra casa do capeta, vou repetir:
"C A P E T A" ! ou pra onde o diabo o levar, eu disse o "D I A B O"
pff, não gostou? q largue o wow!

agora ao invés de a blizz dar atenção ao combate de bots, hackers e outras coisas maiores, vai dar atenção a um alienado desses!

repito: desgostou ? q vire coroinha do padre marcelo rossi ou obreiro do edir macedo!

desgostou ?

opinião eh igual tobas, cada um tem !

agora será q a blizz vai atender ao meu pedido ? lá vai:

Caro senhor GM da blizzard, é com grande humildade, insatisfação e um pouco de revolta que venho lhe pedir que por favor, dá um ban nos players que eu reportei por estarem usando bot e hacker de vôo, pois eu poderia estar roubando, traficando ou tentando ver se o diabo compraria minha alma para poder jogar wow aos sábados, pois descansar aos sábados é para fracos!

=/


isso é o que da pegar o bonde andando com 21 paginas, e não ler nada, disse um monte de besteira que ja tinha sido resolvida
não jogo no sábado amigo pode ter certeza disso não sou hipócrita deixando claro para sua informação que o sábado começa do por do sol de sexta feira ao por do sol de sábado então posso jogar tanto na sexta ate umas 17 30 e so logarei novamente no sábado as 17 30 cumprindo assim as 24 horas de adoração ao criador

agora se ele é tão religioso assim, pq ele joga algo onde tem DEMÔNIOS, falsidade dentre outras coisas, e olha a guilda do cara !
pff, isso sim, é ser hipócrita!

vc pilha, mata e ainda fala em adorar senhor e, bla bla bla !

cara, ganhou o oscar pela cara - de - pau !

/clap


flw cara, menos revolts ai, vo explicar o que explicaram antes, ele não tava nem ai pra demonios e coisas do jogo PORQUE SÃO DO JOGO, e so acontecem no jogo, e param ali, o archiev fazia menção a religão dele na vida real, dizendo que todas as pessoas que descansam no sabado são fracos, por isso mudaram, o que não tem nada de mais ja que não vai afetar em nada sua vida, o seu jogo, a conquista, seu pvp pve nem nada, so vai dar respeito pra religião do cara
Veiiiiiiiiiiiii isso tudo por causa da conquista... cara se derem tipo um glifo que troque os demônios do lock por ursinho fofinhos esse fórum vai lotar de reclamações ?

E de todo jeito desde que religião não afete dentro do jogo tipo tirar alguma spell,classe,raça ou Quest o jogo vai estar de boa.
15/12/2012 15:02Citação de Gragass
E de todo jeito desde que religião não afete dentro do jogo tipo tirar alguma spell,classe,raça ou Quest o jogo vai estar de boa.


E se algo foi mudado em razão de uma religião, quem garante que uma "spell,classe,raça ou Quest o jogo" tb não possa ser mudado no futuro pelo mesmo motivo...
Só vou deixar uma mensagenzinha aqui antes que tranquem o tópico.

ISSO.
É.
SÓ.
UM.
JOGO.
Gente, nao li este topico todo, mas acompanhei a reclamaçao em dois topicos anteriores. Pelo que me lembro so a traduçao estava incorreta, se uma traduçao esta incorreta eh claro que a Blizzard tem que corrigir. Se foi isso entao esta tudo bem.

O nome em ingles foi modificado por apelos religiosos? Ou so corrigiram a traduçao em pt? Porque se foi por causa de apelo em funçao de se sentir ofendido, isso abre um precedente para que outras pessoas façam o mesmo e nao apenas com apelo em funçao de ofenças religiosas.
Tem q colocar um achiev radical novo "religião cega é para os fracos"
Gente, nao li este topico todo, mas acompanhei a reclamaçao em dois topicos anteriores. Pelo que me lembro so a traduçao estava incorreta, se uma traduçao esta incorreta eh claro que a Blizzard tem que corrigir. Se foi isso entao esta tudo bem.

O nome em ingles foi modificado por apelos religiosos? Ou so corrigiram a traduçao em pt? Porque se foi por causa de apelo em funçao de se sentir ofendido, isso abre um precedente para que outras pessoas façam o mesmo e nao apenas com apelo em funçao de ofenças religiosas.


Recomendo que leia o tópico, a discussão é bem mais complexa...
Alguém pode me dizer qual era o nome da conquista antes e qual o nome agora?
Peguei o bonde andando e não entendi nada....
somos dois, amigo
outro tiro no pé da blizzard
mas como ela sempre fez isso, escolhe 1 grupo e da ouvidos ao que eles dizem.... não é novidade
PS: Brasil é 1 estado laico, acho que ninguem pode argumenta sobre sua religiao pra quere impor algo aos outros ou alguem,,,
Alguém pode me dizer qual era o nome da conquista antes e qual o nome agora?
Peguei o bonde andando e não entendi nada....


Antes era tacavaranuvido agora é Problema Auditivo =P
Só vou deixar uma mensagenzinha aqui antes que tranquem o tópico.

ISSO.
É.
SÓ.
UM.
JOGO.


2
15/12/2012 15:02Citação de Gragass
cara se derem tipo um glifo que troque os demônios do lock por ursinho fofinhos esse fórum vai lotar de reclamações ?


Sim.

Isso aqui não é Diablo 3....
... E a Blizzard há de afundar em seus próprios feitios ao tentar agradar a TODOS...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum