Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Geral
Anterior 1 4 5 6 25 Próxima
03/12/2012 13:04Citação de Syegfryed
é uma falta de respeito com alguns, tentar respeitar outros

Boa!

PS: Preciso de mais café! Post repetido.
03/12/2012 13:15Citação de Domitilla
Parabéns à equipe da Blizzard que foi sensata e realizar está modificação que atende a uma minoria sim, mas que demonstra o respeito por todas as classes, raças e cleros.

Na verdade não é bem respeito a todas as classes, raças e cleros, e sim a aqueles que reguardam o sábado, como judeus e cristão sabáticos. Todos os outros foram "desrespeitados". Mas não é a religião, ou a crença individual, ou a falta dela, que está sendo discutido aqui. Muito menos se o nome novo da conquista é ridículo ou não.

A alteração em si é o importante, os motivos por trás dela, e suas consequências é que estão em pauta no tópico. Alguns, como eu, estão preocupados com possíveis desdobramentos dessa atitude específica da Blizzard: alterar um aspecto do jogo baseado na crença particular de alguns, não importando qual seja ela.

A alteração é praticamente inócua quando consideramos o "gameplay", afeta apenas o nome de uma conquista. O que ela respresenta é outra história. Quer gostemos ou não, a opinião de uma parte dos jogadores foi imposta a todos os outros jogadores.

Vários aspectos do jogo podem ser questionados do ponto de vista religioso. O que a Blizzard vai fazer? Atender apenas um grupo específico ou alterar todos esses aspectos controversos? Ela vai privilegiar apenas uma religião em detrimento das outras? Por exemplo, a conquista "Chuta que é macumba" é ofensiva a todos os seguidores da Umbanda e do Candomblé, ela vai mudar essa também?

Eu tenho o direito de acreditar e seguir o que eu quiser, mas não o de impor o meu "mundo particular" a todas os outros, por mais que existam pessoas que compartilhem das minhas crenças.

/topic

E Syegfryed, você não tem o mínimo de credibilidade pra falar de respeito. Você sabe muito bem porque.
03/12/2012 13:21Citação de Mabele
E Syegfryed, você não tem o mínimo de credibilidade pra falar de respeito. Você sabe muito bem porque.

risos
Eu concordo com a posição de que isso abre precedentes e pode tornar-se um fardo no futuro, com mais requisições do tipo, etc.
Mas a galera tá exagerando um pouco, né? Acredito que uma mudança como essa de tradução, nome, etc., pode até ocorrer (desde que não seja algo mais drástico), agora uma mudança que altere o gameplay, isso com certeza não ocorreria nunca. A não ser que fosse algo mundialmente solicitado.

No mais, é melhor uma mudança leve e alteração do nome de um achievement do que algo grave como ocorreu com Cicarelli fazendo o youtube ser vetado pra todo mundo do território nacional... visto como nossa justiça é, vai saber né?

E eu acho que aquele Belmonth criou o tópico pra trollar, mas repercutiu tanto que ele resolveu levar a questão a frente. Btw, ganhou o troféu autista do ano, com certeza.
Também fiquei chateado, não por ter mudado em si, mas justamente o que falaram...

Um mané pedir para altera um archiv por causa da religião dele, é extremamente sem noção a blizzard acatar a opinião dele e simplesmente não ligar para o resto da comunidade.

É a mesma coisa que eu sendo ateu pedir para tirar todas as referencia de magia do jogo...

Ou um indiano pedir para que deixem as vacas invencíveis (?) por serem sagradas.

Ou um vegetariano pedir para retirar as referencias de "carnes"

Podemos pegar infinitas referencias para infinitos grupos...entendem?

Não é o fato deles terem mudado pela religião é o fato de priorizar um grupo.

Acho que o mundo vai realmente acabar esse ano =(

Na verdade não é bem respeito a todas as classes, raças e cleros, e sim a aqueles que reguardam o sábado, como judeus e cristão sabáticos. Todos os outros foram "desrespeitados". Mas não é a religião, ou a crença individual, ou a falta dela, que está sendo discutido aqui. Muito menos se o nome novo da conquista é ridículo ou não.

A alteração em si é o importante, os motivos por trás dela, e suas consequências é que estão em pauta no tópico. Alguns, como eu, estão preocupados com possíveis desdobramentos dessa atitude específica da Blizzard: alterar um aspecto do jogo baseado na crença particular de alguns, não importando qual seja ela.

A alteração é praticamente inócua quando consideramos o "gameplay", afeta apenas o nome de uma conquista. O que ela respresenta é outra história. Quer gostemos ou não, a opinião de uma parte dos jogadores foi imposta a todos os outros jogadores.

Vários aspectos do jogo podem ser questionados do ponto de vista religioso. O que a Blizzard vai fazer? Atender apenas um grupo específico ou alterar todos esses aspectos controversos? Ela vai privilegiar apenas uma religião em detrimento das outras? Por exemplo, a conquista "Chuta que é macumba" é ofensiva a todos os seguidores da Umbanda e do Candomblé, ela vai mudar essa também?

Eu tenho o direito de acreditar e seguir o que eu quiser, mas não o de impor o meu "mundo particular" a todas os outros, por mais que existam pessoas que compartilhem das minhas crenças.

Perfeito.
02/12/2012 19:28Citação de Namikaze
Não li isso... Sério, feriu meus olhos... a afirmação "Deus seja louvado" nas notas, não tem nada a ver com o Judaismo e sim Cristianismo... Antes de se fazer de um falso intelectual, aprenda e leia sobre o que vc esta falando, antes de postar merda...

Me referi a religiões em geral, e não apenas uma delas. Nosso país respeita muita a cultura e crença, e não há como lutar contra isso.
Recado para o Criador do Tópico:

Isso porque você está vendo as coisas apenas pelo seu lado, se quiser reclamar de alguma coisa, olhe para o lado do outro também, porque ninguém aqui é obrigado a pensar como você, existem inúmeras religiões no mundo, e a maioria respeita a nossa (Creio que você seja cristão também), então por favor respeite a religião dos outros e pare de pensar em si mesmo.

Detesto ter que te falar isso, mas odeio tópicos do teu gênero que não respeita a opção religiosa de cada um.
Estou aqui para reclamar da Blizzard por modificado uma das conquistas mais bem boladas até hoje, Descansar no sábado é para fracos. Essa conquista fazia uma bela comparação com a clássicas frases "Descansar é para fracos" "Dormir não da xp" dentre outras.

Agora somente por que um único jogador chega e pede a alteração com alegação a sua religião vocês mudam o nome da conquista em jogo ?
Quer dizer que se um anti-cristo vier aqui reclamar que conforme a religião/filosofia dele quer que modifiquem os achievements que referem a deuses,. você farão isto ? Ou será tratado de forma diferente que o outro jogador foi ?

Agora também vão remover conquistas que envolvam usar leite, matar bovinos ou comer sua carne ?
Vão remover as conquistas que envolvem demônios ?

Desculpem mas isto realmente me decepcionou Blizzard Br...

Para quem não entendeu:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794211920
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200062325

Meu caro amigo Ateu ou Espirita que infelizmente não conhece a graça de Deus(digo isso pelo modo que voce ficou nervoso)

Porque a Comunidade tá se revoltando tanto foi so uma conquista então quer dizer que porque acho Druida OP BAGARAI no PVP se eles favorecerem eles vou chingar a blizzard falar que eles tão favorecendo, a faça me um favor.

Isso foi uma pequena conquista que quase ninguem liga quando isso tomar proporções maiores como redução de itens,masmorras entre outros ai sim voces tem todo o direito de reclamar.

Edit:Não descanso aos sábados pois não sou um Cristão Ortodoxo porém cara se voce fosse muçulmano e aparecesse uma conquista assim:
Peregrinação é para os fracos
e ai como vocÊ ficaria
50 tons de treta
Estou aqui para reclamar da Blizzard por modificado uma das conquistas mais bem boladas até hoje, Descansar no sábado é para fracos. Essa conquista fazia uma bela comparação com a clássicas frases "Descansar é para fracos" "Dormir não da xp" dentre outras.

Agora somente por que um único jogador chega e pede a alteração com alegação a sua religião vocês mudam o nome da conquista em jogo ?
Quer dizer que se um anti-cristo vier aqui reclamar que conforme a religião/filosofia dele quer que modifiquem os achievements que referem a deuses,. você farão isto ? Ou será tratado de forma diferente que o outro jogador foi ?

Agora também vão remover conquistas que envolvam usar leite, matar bovinos ou comer sua carne ?
Vão remover as conquistas que envolvem demônios ?

Desculpem mas isto realmente me decepcionou Blizzard Br...

Para quem não entendeu:

Meu caro amigo Ateu ou Espirita que infelizmente não conhece a graça de Deus(digo isso pelo modo que voce ficou nervoso)

Porque a Comunidade tá se revoltando tanto foi so uma conquista então quer dizer que porque acho Druida OP BAGARAI no PVP se eles favorecerem eles vou chingar a blizzard falar que eles tão favorecendo, a faça me um favor.

Isso foi uma pequena conquista que quase ninguem liga quando isso tomar proporções maiores como redução de itens,masmorras entre outros ai sim voces tem todo o direito de reclamar.

Edit:Não descanso aos sábados pois não sou um Cristão Ortodoxo porém cara se voce fosse muçulmano e aparecesse uma conquista assim:
Peregrinação é para os fracos
e ai como vocÊ ficaria

Ficaria da mesma forma que o macumbeiro fica em relação a conquista "Chuta que é macumba". Indiferente.

Que é o que deveria ser feito desde o inicio, mas os fanáticos apelaram.
Estado laico??????
Onde?
03/12/2012 14:07Citação de Waan
50 tons de treta
- totalmente sem criatividade
Eita besteira.
Ridiculo mudar! vem com esse papo de guarda o sabado, isso ai é para não trabalha de sabado isso sim! rsrsrs jaja começam a guardar sexta-feira vai ver!
01/12/2012 13:24Citação de Adaraki

A religião do cara é a que manda nos países mais poderosos do mundo, além de diversas mega-corporações, somente os sábios entenderão.
Caçador Morto-vivo 90
Santa Madre Cassino
4055

E vc faz uma tempestade em um copo de agua so por terem mudado o nome de uma conquista??????????????????????

Você não viu a que o judeu fez pra trocarem o nome da conquista ;x
SOU MACUMBEIRO E EXIJO A TROCA DO ACHIEV `CHUTA QUE É MACUMBA` DE NOME, POR DESRESPEITAR AS MINHAS CRENÇAS.
03/12/2012 15:33Citação de Oolongg
SOU MACUMBEIRO E EXIJO A TROCA DO ACHIEV `CHUTA QUE É MACUMBA` DE NOME, POR DESRESPEITAR AS MINHAS CRENÇAS.

Apoio a iniciativa, ja que Jesus pode, pq Olorun não vai poder!

Mas em relação ao primeiro tópico. Desacredito que até aqui no WoW a religião esta distorcendo tudo, me entristece ver isso acontecer.
O mais engraçado é a hipocrisia existente naqueles que se acham os "Fazedores de justiça" como o rapaz ai.
Esse jogo é um jogo de "violencia animada" no qual uma das tarefas e duvido que ele nunca tenha feito é MATAR o oponente. Outra coisa, jogar com bruxos, assassinos, druidas, xamãs (etc) tambem não vai contra aos ideias da religião dele???
Veja o jogo em TODO o seu contexto e me diga se a doutrina aplicada pela religião dele permite isso...

Pra mim isso ai é pra chamar a atenção... nada mais...

O pior é que ninguém questionou ele quanto a isso, eu queria ver o que ele responderia.
Sera que no proximo ticket ele reinvidicará a retirada da violencia gratuita, genocidio de diferentes raças e etc?

Na boa, queria simplesmente o meu titulo de antes de volta, e baixinho pra ninguém perceber que um dia eles se deram ao trabalho de dar ouvidos a um fanatico religioso xiita
Eu acho que o povo está confundindo um poucos as coisas.

A mudança não foi feita pois ela vai contra as crenças do cara. Ela foi feita pois supostamente (de acordo com ele e mais uns gatos pingados) é ofensiva.

Contra a crença do cara tem uma infinidade de coisas no jogo (e no mundo), porém existia algo que ele considerava ofensivo, que era o texto chamando "que quem descansa no sábado é fraco".

Existe uma diferença entre algo que é passivamente contra a crença e algo que (supostamente) ataca ele por seguir essa crença.

Não estou concordando com a mudança, só estou clarificando algo que o pessoal está confundindo.

Concordo. Uma coisa é fazer piada com a religião. Outra coisa bem diferente é dizer "QUEM SEGUE ESSA RELIGIÃO/RESPEITA ESSA CRENÇA É FRACO". Respeito é bom e todo mundo gosta. Dizer que este ou aquele é um FRACO por seguir determinada religião deixa de ser piada e vira ofensa, pelo menos na minha visão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum