começa nessa terça 20/11. Vamos ver os peladinhos que deram exploit

Geral
Anterior 1 2 3 25 Próxima
o+ engraçado foi o Driver acusando geral HAUHUAHUA
Bem feito pra eles, tem que levar no toba mesmo, sentar na graxa, quem mandou trapacearem.

Aposto que vai ter muito nego querendo processar a blizz por danos morais lol!
kkkkkkkkkkkk

Acho é pouco, o ban era pra ter sido permanente !
A casa caiu meus caros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não sei não, mas acho que tem nego trallando vcs :)
Lol KFC de monk healer. TOmeeeeeeee bugger
20/11/2012 16:10Citação de Izarus
Meu caso eu não exploitei e excluiram tudo q peguei essa season blizzard se n devolver minhas coisas vou parar.

Só o que vai aparecer agora é inocente !
Cara... Aliás... quero deixar aqui uma impressão que acabei de ter e acho que a Blizz tem de prestar atenção nisso: TEM NEGUINHO MUDANDO DE RAÇA-SEXO-SERVER-FACÇÃO como forma de driblar a investigação sobre o bug.

Não se preocupa gente: aqueles que reportei no começo de tudo, reporto agora com suas novas "faces". Não custa nada p/ mim... mas p/ vocês vai custar alguns míseros reais.
20/11/2012 16:42Citação de Jozi
o+ engraçado foi o Driver acusando geral HAUHUAHUA

Olha a minha rating de RBG e vê se ela foi resetada..

é cada retardado hehe

O que ocorreu comigo foi o seguinte:

Como eu estava no time de 5v5 do Halfa, Borzz, Psystriker (essa figura já até mudou de nome)e etc que bugou para 2350, minha gear também foi deletada. Alias, eu já havia falado no outro tópico que havia jogado com eles dois dias (quarta e quinta) e eles fizeram o exploit numa madrugada de sexta pra sábado (se não me engano). Logo na segunda-feira eu já sai do time (eu estava com uns 1300 de rating no time). Em nenhum momento participei de nenhum exploit com o time deles.

UPDAT: Acabei de obter uma resposta pelo 0800 da blizzard (depois de esperar 35 min lol) nesse sentido. Eles pediram para eu abrir ticket e irão reestabelecer minha gear.

Eu acho foda que eu tomei punição nessa merda sendo que não tinha nem 2k em arena.

É a mesma coisa que aconteceu com o Izarus. Ele estava em um time que exploitou (pra 2200+) mas não participou do exploit. Levou ferro também.

UPDATE²: Tem várias pessoas reclamando no fórum americano de terem sido punidas injustamente.

Podem acompanhar algumas coisas por aqui: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7199909981?page=1#14

"Same thing with me. my partners still have their gear and all my gear is gone. This is the only team we played together up to 2.2k and never exploited or remember facing teams that did."
Cara... Aliás... quero deixar aqui uma impressão que acabei de ter e acho que a Blizz tem de prestar atenção nisso: TEM NEGUINHO MUDANDO DE RAÇA-SEXO-SERVER-FACÇÃO como forma de driblar a investigação sobre o bug.

Não se preocupa gente: aqueles que reportei no começo de tudo, reporto agora com suas novas "faces". Não custa nada p/ mim... mas p/ vocês vai custar alguns míseros reais.

Oh medo danado ! kkkkkkkkkkkk
20/11/2012 16:40Citação de Lilium
é que na hora que perdemos, comecei a spammar o diblis por ter ganho. Daí ele: "Cara, é o insanus, dê um /bow pra ele vai"

Eu tentei dar /bow, mas cadáver não se move...
lol kick
E qual exatamente era esse Bug/Exploit de que o pessoal estava se aproveitando?
Aff agora eu acho que o Halfa não vai poder me vencer no x2 peladinho =( !!!
"Digas com quem tu andas que direi quem és"

Serve para alguns ai que tomaram fumo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum