Burning Legion, será a próxima expansão do wow?

Geral
Limite de Postagens:
Olá, venho até vossa pessoa cria um mar de ideias e expectativas e buscar algumas respostas e curiosidades. o/
nesse tópico, abro algumas especulações sem fontes, só como base de informações, uma mente Retardada. LoL!

enfim, vamos direto ao assunto. Burning Legion, eu escrevi corretamente? kkkk

agora vai.. estava lendo sobre a historia de Vol'Jin e em determinado momento ele se encontra com Chen e Rexxar.

usei o ponto final ali porque as informações após o encontro, não serão relevantes para o que tenho a dizer. hoje tive uma duvida cruel e gostaria de compartilhar com vocês.. mas para isso, vou explicar o porquê dela.

uma semana após o lançamento do Mist of Pandaria, um dos desenvolvedores lançou um comentário no twitter " A Próxima expansão do WoW será muito FODA! nunca antes como na história desse Pais.. ops! jogo!" kkkkk continuando.. fiquei a imaginar o que de tão bom seria para após uma semana ele lançar um comentário desse no início de uma nova Era. LoL! e ultimamente aconteceu coisa que me fez ter essa duvida cruel e épica. sem mais baboseira irei direto ao assunto.

Na próxima expansão teremos uma raça hibrida?!? Meio Humano Meio Ogro? Rexxar será o Lider de uma "nova civilização" será a única raça híbrida existente no jogo como opção para jogar? ele vai ser da Horda ou da Ally?

Burning Legion, será a próxima expansão do wow?

uma duvida nada haver.. as magias de Necromancer que Kel'Thuzard estava estudando é da classe Warlock ou poderá ser de uma nova Classe numa próxima expansão? (será que surgirá uma nova classe chamada Necromancer no wow? iria ser daora! )

BladeMaster(a classe mais esperada des do TBC) e DemonHunter( a classe do illidan) chagará nesta próxima expansão? torcendo pra que sim! o/
(I'm I L L I D A N, yoooooouuu areeeee NOT PREPARED!) [na moral, eu sou muito duente vei.. %*@!###]

Bom, essas são as minhas duvidas, espero que alguem com um vasto conhecimento de WoW possa responder essas duvidas. vlw aee galera, obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa. se alguem tiver alguma duvida acrescentar parecida com a minha sobre raças e classes, fique a vontade!
Seguindo o que o Wrathion diz em Pandaria acredito existirem grandes chances de ser um ataque total da Burning Legion de novo em Azeroth.

Porém não acredito em uma classe nova. Provavelmente veremos ou uma raça, ou o update dos modelos ou então até mesmo uma classe nova, porém sem nenhuma raça.

Considerando a temática, não me surpreenderia uma classe DemonHunter, talvez no mesmo conceito de começar em um nível mais alto, como DK (Apesar da ideia de classes heroicas terem ido pro lixo, com razão).

Acho improvável vermos necrolytes/necromancers no jogo pois são basicamente Warlocks.

De raça nova, não faço ideia. As possibilidades são muitas, muitas mesmo, já que com qualquer rebolada da pra se justificar qualquer coisa no lore, até raças que são ruins por natureza (Como nagas, apesar de o corpo de serpente inviabilizar na prática).

Se misturarem o que aprenderam desde o WotLK até agora, com a temática de TBC (Que foi a unica coisa que eu gostei na xpac) eu espero grandes coisas.
provavelmente teremos outra classe,demon hunter,o mais provavel é que a burning legion assole azeroth novamente,e apos isso Sargeras venha rumo a sua vingança,para quem nao sabe Sargeras e um dos old gods,um ser demoniaco e extremamente poderoso que se nao me engano fez parte da criaçao de nosso mundo,porem se corrompeu,e acabou por virar o vilao supremo(se eu estiver errado sobre sargeras me corrijam).
provavelmente a luta com sargeras sera a mais epica de todos os tempos de todos os mmos,alias,tem de ser,pois a luta com deathwing deveria ser mais que epica,e a luta com o dragaozao de guild wars 2 é bem mais epica que a do deathwing,voltando a sargeras,imagino que sera uma luta épica,pois sera reles mortais como nós que enfrentaram um deus
21/11/2012 23:31Citação de Covaraza
para quem nao sabe Sargeras e um dos old gods,um ser demoniaco e extremamente poderoso que se nao me engano fez parte da criaçao de nosso mundo,porem se corrompeu,e acabou por virar o vilao supremo(se eu estiver errado sobre sargeras me corrijam).

Não é um Old God. Ele é um Titan, uma entidade primordial que ajudou a forjar o universo de forma ordenada e correta, porém foi aos poucos se corrompendo ao ver a maldade existente.
Se for o Sargeras, rolaria se fosse uma nova facção. Onde esta seria realmente uma facção do mal, que iria tentar destruir Azeroth e Outlands.

Com junção da Aliança e da Horda ou não, por mim tanto faz.
Poderia rolar uma expansão finalizadora, tipo enfrentarmos o Sargeras do Emerald Dream (CASO o Sonho Esmeralda não apareça no final do MoP, que seria bem legal né :D )

Sonho Esmeralda no MoP

Sabemos que o Garrosh será o boss final da expansão. PORÉM (maldito porém), não sabemos exatamente como será o caminho até lá ou as nuances do encontro...

Veja, dizem os boatos que N'Zoth é responsável pela corrupção de Azshara + Nagas, e pelo Pesadelo no Sonho Esmeralda.

Sabemos que existe um 7ª Sha que não sabemos o que é nem onde está....

E se o 7ª Sha sob influência de N'Zoth através do Sonho Esmeralda, tenha corrompido a Alma de Garrosh? E para tal, devemos acabar com a influência do Pesadelo para depois por fim na vida de Garrosh, "prendendo" o 7º Sha novamente?!?!

Seria uma boa maneira de colocar em pauta o tão falado Reino Verde que na minha opinião tem tudo a ver com a aura Zen dos Popopopandas e Monges dessa expansão.

Emerald Dream como expansão final

A outra opção é que o Pesadelo seja um ente da Burning Legion. Que está buscando acabar com Azeroth por outros meios. E Sargeras esteja lá, chegando cada vez mais perto...

Me leva a pensar que o que está enterrado em Tirisfal Glades, pode ser algo relacionado a isso. Talvez algum ser inominável da Burning Legion (já que Old God já foi dito que não é). Talvez algum item fodástico do Sargeras (como tinha o Olho no War3), ou mesmo o Titã que caiu na batalha contras os Elementais e os Old Gods (mais provável)...

Pelos planos da Blizzard a próxima poderá ser a última antes do Titã, que segundo eles mesmos, vai absorver os jogadores de WoW com o tempo...
Seguindo essa lista de expansões divulgadas em 2006, aonde um usuário americano divulgou, teremos sim a próxima expansão sobre a Burning Legion:
http://wowgirl.com.br/2009/07/02/the-maelstrom-a-proxima-expansao/

Dizem que saiu em 2006, antes da Burning Crusade ir pro Live. Eu vi pela primeira vez um pouco antes de anunciarem a WoTLK. Ainda nada tinha sido anunciado sobre a atual expansão, e olhando hoje a parte do WoTLK, digamos que é muito igual.
Postado de novo recentemente no fórum official da Blizzard, Faizaniel, moderador, disse que essa cronologia se trata de um livro de rpg(de tabuleiro) chamado Lands of Mystery que trata do background de Kalimdor, Northrend, e os South Seas; Enquanto alguns detalhes mudaram desde sua publicação em 2006, os nomes das zonas de Northrend e Maelstrom foram tirados desse ‘documento’:

- Draenor Set
Azuremyst Isle – 1 to 10
Bloodmyrk Isle – 10 to 20
Eversong Forest – 1 to 10
Quel’thalas – 10 to 20
Hellfire Peninsula – 58 to 62
Zangarmarsh – 60 to 64
Terokkar Forest – 61 to 65
The Deadlands – 63 to 67
Nagrand – 64 to 68
Blade’s Edge Mountains – 66 to 70
Netherstorm – 67 to 70
Shadowmoon Valley – 69 to 70

- Northrend Set
Borean Tundra – 67 to 70
Howling Fjord – 67 to 70
Dragonblight – 69 to 72
Grizzly Hills – 70 to 73
Crystalsong Forest – 72 to 75
Zul’drak – 73 to 76
Sholazar Basin – 75 to 79
Storm Peaks – 76 to 80
Icecrown Glacier – 78 to 80

- Maelstrom Set
Gilneas – 77 to 80
Grim Batol – 78 to 81
Kul Tiras – 79 to 82
Kezan – 81 to 86
Tel Abim – 83 to 85
Zandalar – 84 to 87
Plunder Isle – 86 to 88
The Broken Isles – 87 to 90
The Maelstrom – 89 to 90

- Plane Set
Pandaria – 1 to 10
Hiji – 10 to 20
Wolfenhold – 1 to 10
Xorothian Plains – 10 to 20
The Green Lands – 88 to 91
The Dying Paradise – 91 to 94
The Emerald Nightmare – 94 to 97
The Eye of Ysera – 97 to 100
Deephome – 88 to 91
Skywall – 91 to 94
The Abyssal Maw – 94 to 97
The Firelands – 97 to 100

- Legion Set
K’aresh – 96 to 99
Argus Meadowlands – 97 to 100
Mac’Aree – 99 to 100
Maw of Oblivion – 100+
The Burning Citadel – 100+++

E pergunta que a Lorie fez em 2009 no post...
Ps: Será que um dia vamos jogar de Pandaren? :P
é bem mais provavel que a proxima xpac seja com a cobra maldita da Azshara
21/11/2012 23:31Citação de Covaraza
para quem nao sabe Sargeras e um dos old gods,um ser demoniaco e extremamente poderoso que se nao me engano fez parte da criaçao de nosso mundo,porem se corrompeu,e acabou por virar o vilao supremo(se eu estiver errado sobre sargeras me corrijam).

nossa erro feio o Sargeras é.
Sargeras é um Titã que foi incumbido a missão de destruir a Legião de demônios que assolava o trabalho dos Titãs e restaurar a ordem no universo, os próprios Titãs tem a Legião como seus inimigos, assim como os Deuses Antigos também tem ambos como inimigos.
a Verdadeira Missão que Sargeras tem agora ninguém mais sabe, apenas se sabe que ele comanda a Legião Ardente e que destruirá qualquer planeta que tenha como alvo.
Imagino que seja emerald dream a próxima....em matéria de Lore é um dos mais sensacionais que tem

Mais acredito que quando chegarmos perto do 5.2 e 5.3 vai dar pra especular um pouco melhor sobre oq nos espera...
HUm
12/01/2013 23:58Citação de Millhouse
HUm

http://cdn.memegenerator.net/instances/250x250/27446342.jpg
Faça um favor para a humanidade e se mate.
Na teoria tudo pode.

Ogros na horda é uma boa já que estão focando no rexxar que conseguiu aliar ogros com a horda e é meio orc meio ogro então poderia ser o líder deles.

Desde o cataclysm a blizz deixou pistas da classe demon hunter, se vier algo relacionado com a legião dificilmente não vem essa classe nova.

E outra o universo do wow é bem maior que burning legion então dá pra fazer sim e com sargeras sendo o chefão final que wow não vai acabar depois disso já que a burning legion não é uma aliança suprema contendo todas as raças vilãs do jogo.
21/11/2012 23:26Citação de Kick
De raça nova, não faço ideia. As possibilidades são muitas, muitas mesmo, já que com qualquer rebolada da pra se justificar qualquer coisa no lore, até raças que são ruins por natureza (Como nagas, apesar de o corpo de serpente inviabilizar na prática).

Nunca vou entender o pretexto de limitações colocado para os Nagas por falta das pernas, enrola a cauda no corpo da montaria e pronto, sobre equipamentos como calças e botas basta serem convertidas com visual de acessórios, tipo um anel na ponta da cauda ou placas sobre as escamas.

Eu não jogo com as botas ou as calças do personagem e sim com o personagem.

Se até um Panda gordo vira personagem pra jogadores porque não os Nagas?
13/01/2013 02:07Citação de Urgathoa
Nunca vou entender o pretexto de limitações colocado para os Nagas por falta das pernas, enrola a cauda no corpo da montaria e pronto, sobre equipamentos como calças e botas basta serem convertidas com visual de acessórios, tipo um anel na ponta da cauda ou placas sobre as escamas.

o problema é que são duas botas, vai transformar a bota em adereço é muito wtf, uma coisa é tirar a sola pra sair um casco, outra é mudar totalmente o item

13/01/2013 00:13Citação de Explorador
Ogros na horda é uma boa já que estão focando no rexxar que conseguiu aliar ogros com a horda e é meio orc meio ogro então poderia ser o líder deles.

ja passou da hora
Codex já falou sobre isso, caro nobre amigo de guild! xD
Espero que sim, e espero poder fazer um blademaster, pois esta classe surgiu quando a primeira Burning Legion corrompeu os orcs! Seria muito foda, assim como seria demon hunter.
Eu estou torcendo que essa expansão seja a ultima do WoW e que a Blizz comece a pensar em um Warcraft IV ou um World of Warcraft II com mecânicas e gráficos bem modernos onde pudesse personalizar muitas coisas na aparência.
Não vale a pena pensar muito sobre o assunto quando ainda se tem pelo menos 1 ano e meio de expansão pela frente.

Junte-se à conversa