(Debate)Escolha de Facção?

Geral
25/11/2012 14:37Citação de Syegfryed
os goblins não foram quase obrigados a entrar na horda paçocas nenhuma, a ilha dos goblins fooi destruida pelo Asa da morte, e o barco que eles iam usar para fugir foi destruido pela aliança e eles ficaram presos numa outra ilha e estavam trabalhando forçados pro Galiwix, o Thral ajudou a por juizo nele, e OFERECEU refugio e segurança aos goblins na horda, os Goblins ja fizeram parte da Horda e aquela foi a chance perfeita de reatar a amizade

Ah, nesse caso deixa pra lá hehehe
É até um assunto um pouco interessante pois analisando Lores de várias raças algumas da Horda se encaixariam bem na aliança e outros da aliança na horda, mas acho isso um assunto muito polêmico a ser discutido, mas acho que deveria ocorrer uma escolha sim, por exemplo:

"Você é um humano em Lordaeron de uma facção neutra e oprimida (scarlet crusade ou argent crusade) então você envolvido com batalhas entre Worgens e Renegados você tem o direito ou de transformar em Worgen (Aliança) ou de Transformar em um Renegado (Horda), mesma coisa em Quel Thalas, ou você escolhe ser Blood elf (horda) ou High elf (Aliança) visto que o Sunwell foi restaurado e é aberto a high e blood elfs, tipo deixar mais ou menos a ideia dos Pandarens, só que com outras raças".
Mas simples assim, chego com uma carta e ele me aceita na horda? Como ele poderia saber que o "encanto" do Lich acabou? E se não for apenas mais um truque de arthas? Ele não poderia saber e quase que me aceitou de braços abertos.

Esse passou batido no lore dos DK.

Vai haver um momento em que um dos dk fodões ira ser liberto por um Paladino num combate nas Terras Pestilentas, e é nesse momento que você se liberta também.

Obs: Desculpe por essa forma resumida escrota que fiz, mas faz tempo que fiz as quest inicias do meu Dk e na época não sacava nada de lore (hoje pelo menos saco um pouquinho só).

E é o próprio paladino, Tirion Fordring, que escreve a carta, apesar de ser o Dárion quem entrega ela pra você. Então não teriam porque não acreditar no DK que chegou lá.
Cara, na boa, já chega a mudança de facção que faz quem é covardinho se bandear pro lado da maioria e os manos do Warsong que resolveram fazer do Azralon só Horda e do Nemesis só Aliança (pois é, se fizer um censo na Aliança do Nemesis e na Horda do Azralon no mínimo metade dos personagens são das mesmas pessoas), você quer que fique AINDA mais fácil desbalancear os servidores?

Chega, né?
Cara, na boa, já chega a mudança de facção que faz quem é covardinho se bandear pro lado da maioria e os manos do Warsong que resolveram fazer do Azralon só Horda e do Nemesis só Aliança (pois é, se fizer um censo na Aliança do Nemesis e na Horda do Azralon no mínimo metade dos personagens são das mesmas pessoas), você quer que fique AINDA mais fácil desbalancear os servidores?

Chega, né?

Falou pouco mas falou bonito ;D
Amei a ideia de poder ir pra outro facção
Se ananalisarmos com cuidado, pode se supor que os Pandarens são como um teste para ver a idéia de raças neutras e facções elegíveis por ideal ao invês de raça. Porém, ainda existe muitas barreiras no Lore que impediriam tal fato ser possibilitado.

Todavia, também existe pontos no Lore de WoW que possibilitam isso. O primeiro é a sucessão do trono de Ventobravo (e com ele, a mudança da liderança da Aliança), para Anduin Wrynn, que com certeza receberia ex-membros da Horda sem nenhum preconceito, visto sua atitude muito diplomática.

A segunda é na Horda, com a futura queda de Garrosh, é possível que o novo Warchief seja ponderado e sábio demais para descartar o poder vindo de antigos inimigos. Vol'jin, que muitos supoem ser o próximo, visto os spoilers do patch 5.1 mais a novel, é sábio o bastante para analisar tal idéia.

E lógico que a Blizzard podeira inventar N desculpas. Mas também, como disse alguém aqui, seria a perda de um fator importante e que torna WoW muito singular. Pode dar muito errado ao meu ver, e a Blizz não pode mais se dar o luxo de dar um tiro no escuro em algo que talvez não agrade a maioria dos jogadores.
Vocês falam como se fosse proibido ou tivessem amarrado as mãos de vocês.

Nada impede. Apenas escolha a facção bem antes.

Agora, tem coisas na vida que não da pra ser com o a gente quer. Nem sempre tem a opção: "Eu quero os dois :D; Eu quero o caminho do meio :D" Ou é um, ou é outro, se isso é complexo demais para escolher é melhor passar longe.
Se ananalisarmos com cuidado, pode se supor que os Pandarens são como um teste para ver a idéia de raças neutras e facções elegíveis por ideal ao invês de raça. Porém, ainda existe muitas barreiras no Lore que impediriam tal fato ser possibilitado.

Todavia, também existe pontos no Lore de WoW que possibilitam isso. O primeiro é a sucessão do trono de Ventobravo (e com ele, a mudança da liderança da Aliança), para Anduin Wrynn, que com certeza receberia ex-membros da Horda sem nenhum preconceito, visto sua atitude muito diplomática.

A segunda é na Horda, com a futura queda de Garrosh, é possível que o novo Warchief seja ponderado e sábio demais para descartar o poder vindo de antigos inimigos. Vol'jin, que muitos supoem ser o próximo, visto os spoilers do patch 5.1 mais a novel, é sábio o bastante para analisar tal idéia.

E lógico que a Blizzard podeira inventar N desculpas. Mas também, como disse alguém aqui, seria a perda de um fator importante e que torna WoW muito singular. Pode dar muito errado ao meu ver, e a Blizz não pode mais se dar o luxo de dar um tiro no escuro em algo que talvez não agrade a maioria dos jogadores.

Eu acho que os pandarens são um teste para o dia em que não existir mais essa divisão de facções, onde se lutará entre si por outros objetivos.
E repito, não acho que a facção seja escolhida pela raça, pra mim é o contrario.
"Não temos jaulas suficientes pra enfiar toda essa gentalha. E outra: os porcos não estão felizes com a companhia deles!"

É esse o futuro de qualquer traidor da ally que bater na nossa porta.

Bem o ponto de vista de mudar de facção não é uma loucura total. E por incrível que pareça pode ser real.

Mas eu vejo tal mudança por outros meios e não pelo modo covarde como esse jovem incauto sugeriu, um desertor, traidor não passa de um rato vil que deve ser eliminado. Mas um herói é visto com outros olhos.

Lembre-se da Cruzada Argêntea, ali estão os campeões da horda e da aliança, Lutando e treinando lado a lado esquecendo a rivalidade da fação por causa de um bem maior a sobrevivência de todos. Tanto que humanos da cruzada passam quest para a horda.

Não só nos tempos do Asa da Morte e nem do Lich King, mas volte um pouco mais quando a Legião Flamejante retornou e houve, a aliança negra entre orcs e humanos para sobreviver aos demônios que voltaram assolar o mundo. Seria então possível que no meio dessas alianças houvesse campeões, heróis que fossem tolerados nas cidades inimigas por ser guerreiros de valor que ajudaram a preservar o mundo.

Nesse caso eu acredito que seria tolerado um orc caminhar em VentoBravo sem as pessoas querendo arranca-lhe a cabeça.

Digo isso pq se Tirion Fordring em pessoa aparecesse em Orgrimmar não acredito que alguém teria a coragem de o atacar por que ele é um herói respeitado em ambas as fações. Tanto que para os DKs serem aceitos em Orgimmar eles trazem uma carta escrita pelo próprio Fordring.

Mas é claro para alguém chegar nesse ponto deveria ser bem excepcional e difícil de se conseguir quase beirando o impossível como as armas lendárias antigas.
Isso não seria possivel,
so os mais fortes podem Habitar Orgrimar.... RSRSRSRsr
Isso não seria possivel,
so os mais fortes podem Habitar Orgrimar.... RSRSRSRsr

Cara não queria te ofender mais orgrimar é a coisa mais feia do mundo.
Existem facções em WoW que quando começamos a farma reputação com eles, começamos como Hated (Bloodsail Bucanners, Sons of Hodir, etc). Seria possível que talvez, tais jogadores que desejassem deixar o preconceito de lado com a facção rival, pudessem tentar farmar reputação do mesmo modo, usando um NPC influente na facção em questão (possivelmente Thrall na Horda e Anduin na Aliança, já que não vejo alguém mais moderado na Ally do que ele... se houver me corrijam). Perceba que isso não impediria que mais tarde, o jogador mudasse idéia e ficasse possesso pelo desejo de voltar a facção anterior. Basta simplesmente marcar "Em guerra" na barra de reputação, e pra cada npc ou jogador morto, o jogador perderia rep e voltaria a ser inimigo.

Enfim, é só uma idéia doida minha, não levem o que eu disse a sério...
26/11/2012 01:18Citação de Beltor
Cara não queria te ofender mais orgrimar é a coisa mais feia do mundo

Pow desculpa, se não vamos participar no novo quadro do GUGU a cidade mais beautiful pink do wow, fica a disputa ai entre vcs de vendtobravo e lua prata :/

( eu falei dos fortes :p)
Miga tem que ser FASHION pra poder brilhar né, logico que ventobravo minha cidade querida ganha miguxo verde.
26/11/2012 01:42Citação de Beltor
Miga tem que ser FASHION pra poder brilhar né, logico que ventobravo minha cidade querida ganha miguxo verde.

Ate contratamos os Blood elves pra deixas as coisas mais purpurinadas mas nao deu :/
So me falar que eu vou ai deixar sua cidade mais fofa e colorida ;3
Cara, eu gostaria da ideia de pelomenos algumas raças serem neutras como o pandarem é hj.
Mas a blizzard teria que fazer um sistema muuuuuuuuuito bom pra gerenciar isso.
Não consigo nem pensar em como seria complicado colocar isso agora depois de que todos ja estamos acostumados do jeito que está, e a lore ja está feita.

Mas gostei da idéia. Se fizessem isso bem feito e organizado (o que eu acho dificil) ficaria legal.
Digo isso pq se Tirion Fordring em pessoa aparecesse em Orgrimmar não acredito que alguém teria a coragem de o atacar por que ele é um herói respeitado em ambas as fações. Tanto que para os DKs serem aceitos em Orgimmar eles trazem uma carta escrita pelo próprio Fordring.

E quem é louco de arrumar treta com o Wolverine ? (quem joga em pt-br sabe do que eu to falando, ahsuahsaushau)
O Lich King tentou e olha no que deu...(Apesar da raid fazer a maior parte do serviço sujo na luta contra ele)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum