Fel Flame e Phoenix o tempo todo

Batalha de Mascotes
Olá,

recentemente comecei a brincar de pokemon no WoW. Ainda estou com pets fraquinhos, mas meu irmão já tem muitos no lvl 25.

Vendo ele jogar, de 100 "treinadores" que ele enfrentou, 95 tinham a equipe "2 fel flame e 1 phoenix"

Alguem confirma a procedência disso? Porque eu confesso que desanimei a upar meus pets agora, vide que todo mundo só jogar com a mesma equipe.

O que eu queria realmente saber é o porque disso e se alguem mais já notou isso. Ao meu ver, perde a graça.
Não confirma, o que pode estar ocorrendo é que na hora que o seu irmão joinou só tinha aquela pessoa disponível com pets nv. 25 para duelar e acabou caindo várias vzs contra ele.

Apesar disso, tem bastante gente sim usando essa estratégia ai, inclusive já encontrei um jogador com 3 chamas vil raras, muita apelação, realmente... precisa de um nerf :P
Eu pensei que pudesse ser o mesmo player. Mas não, eram vários players sempre com esse mesmo time -.-
Tipo assim, o sistema da batalha de mascotes é engraçado. Por exemplo, eu sou goblin, voce elfo sangrento. Se eu cair em uma luta contra voce no JxJ (localizador de batalhas de mascotes), você não verá o meu personagem real, mas sim qualquer outro personagem aleatório, por exemplo, eu posso muito bem aparecer sendo um panda, ou até um humano. Isso é para que ninguem saiba contra quem está lutando nas batalhas. Por isso ele pode ter caido sim sempre contra o mesmo cara, só mudando a aparência visual do personagem que o sistema faz o favor de trocar.
Craios, seu irmão estava lutando com a mesma pessoa, isso acontece com frequencia dependendo do horário que você tentar localizar um luta de jvj (apesar da aparência do adversário modificar).
Eu calculo já ter feito umas 350 lutas (contando vitorias e derrotas, aproximadamente) jvj e todas no lvl 25, e posso te afirmar que exitem diversas pessoas com estrategias diferente. Pode upar seus pets que você vai encontrar diferentes estrategias. Foram poucas as vezes que lutei contra essa estrategia em especifico.
ah, o problema são os grupos de pets tipo, 3 fluxfire feline, que cada pet mata 1 seu em 1 hit, mas sempre tem como escapar com habilidades como reflect e dodge, o problema é você mexer o seu primeiro nessa hora...
O time full queimar + conflagrar é sim muito bom, mas toma atraso com um time full de morto vivo ou time full de reflect, ainda existem pessoas habilidosas que usam os tipos bixos (geralmente com stats que não combam e habilidades ruins) contra os elementais.
O problema é o ragnarinho que é forte demais, mas ele não aguenta um time full Sr. biggleworth.
Enfim, times full alguma coisa podem ser muito bons no geral, mas se o time adversário tiver dois pets com habilidades que são efetivas você tem grandes chances de perder.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum