Legal Blizzard...

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
Syegfryed eu ataco o que passar pela minha frente.....sendo level 1 ou 90....passou vermelhinho na minha frente nao importa o lvl eu vou pra cima

e acho divertido matar low level por que eu acabo lendo topicos desse tipo.....

E eu fico passeando pelas zonas de pandaria pra farmar minerio.....o que eu mato de low level no processo deixa tudo mais divertido....
Syegfryed eu ataco o que passar pela minha frente.....sendo level 1 ou 90....passou vermelhinho na minha frente nao importa o lvl eu vou pra cima

E eu fico passeando pelas zonas de pandaria pra farmar minerio.....o que eu mato de low level no processo deixa tudo mais divertido....

Então, o problema não é matar, se passou na frente vira farofa mesmo, tem que ir pro saco
o problema é ficar 1 hora rondando o corpo do cara e matando, sendo que as vezes nem honra ganha,
Mas server pvp é assim mesmo, sempre tem esses, tem que conformar
é so logar um alt e esperar ele cansar
Eu ia dizer para você jogar em um servidor PVE mas pensando melhor isso é errado e bastante desequilibrado.
A blizzard poderia bloquear o pvp de lvl 89 ou menor para quem está no 90 (lvl 90 só pode pvp com lvl 90), acho que isso resolveria o problema.
@OP
Você está em um servidor PVP e não quer ser gankeado por high lvls ? Deveria ter pensado nisso e pesquisado um pouco sobre a definição de realms antes de selecionar o Nemesis.... ops, mas me esqueci de uma coisa: brasileiro é um ser preguiçoso e acomodado que não se dá ao trabalho nem de se informar.

Você PAGA para jogar, assim como os que te matam também PAGAM.... e como o World PVP é liberado no seu servidor, eles tem todo o direito de te chacinar / esfolar / esquartejar e etc... (in-game).
Mimimi eu pago 15 conto todo mês, e exijo que coloquem montaria pros 85 !

Pvp da horda do Azralon é assim galera! Sem nenhuma win em arena, sem nenhuma win em rbg, mas gankar com mais 4 marmanjo do lado é facil né!

Malditos PvE!
Lol se não gosta disso pq esta em um server pvp?
Cade suas key bindings?
Meu jovem...
É só reportar...

You serious?

Ele não tá reclamando do gank? Que andam farmando ele? Então, reza a lenda que dá pra reportar por causa disso...
01/12/2012 02:18Citação de Jekkvallar

Uau! Você é bom, né? É nos low level que você desconta a frustração de não conseguir matar um level 90? Coitadinho... :(

01/12/2012 08:56Citação de Vespúcio
Você está em um servidor PVP e não quer ser gankeado por high lvls ? Deveria ter pensado nisso e pesquisado um pouco sobre a definição de realms antes de selecionar o Nemesis....

Infelizmente, esta é a realidade de um servidor PvP, fazer o que?

Uma dica? Se continuará no servidor ou não, é sua opção; mas tente ter amigos leveis 90, ter uma guilda cheia para que você possa pedir socorro quando isso acontece, é o que a maioria faz.
30/11/2012 19:43Citação de Stundeer
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.

A Blizz não tem responsabilidade sobre isso.
30/11/2012 19:43Citação de Stundeer
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.

Você sabia que isso poderia acontecer quando escolheu jogar em servidor PvP.

A culpa é SUA.

Abraços.
01/12/2012 10:54Citação de Waan
Que andam farmando ele?

Estupidez minha, eu sei....mas ri pra kct dessa frase..!!
ta fazendo o que no servidor pvp?..............
Sei bem oque é isso,Não me importo de me matarem e tmb não importa o lv,agora simplesmente ficar te caçando e provocando não é legal, Espere ally sua hora vai chegar '-' kkkkkkkk
cara, vc ta em server pvp é pra isso, chorar no forum nao vai te ajudar em nada. Pare de jogar ou transfira seu char pra um server pve.

bjs =*
o mais legal é que quando tem ganker ai aparece alguém pra ajudar o individuo que ta com problema esse mesmo ganker fica mansinho e sai correndo,Simplesmente hilario
Quer dizer que level 90 não pode matar level mais baixo?
Então se eu ver um cara da aliança level 85, não vou poder matar porque é level 85? Cadê o espírito do Garrosh minha gente? Bora acabar com tudo, bota a cara desses allys no chão.
nao consigo entender porque a galera entra em server pvp entao, sempre quando for morto em world pvp vai fica chorando, pelo amor de deus botar a mao na consiencia ae ,galera so reclama mais sem argumento porque pra mim uma pessoa que escolhe um server PVP e nao quer morrer quando tiver andando de bobeira no world e sacanagem, vai pra server PVE onde esse tipo de coisa nem te afeta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum