Você acabou de ser contratado pelo SI:7 / Kor'Kron

Geral
Anterior 1 4 5 6 8 Próxima
Usava meus oculos de engenheiro (vide avatar) pra encontrar você quando pensasse estar mais protegidinho nas sombrinhas.

Depois levantava você com uma mão e com a outra sacava a adaga e ia cortando pedacinho por pedacinho até não sobrar nada, porque isso é o que todo ladino merece: Uma morte lenta e dolorosa!
Shatter Combo e gg :P
Destruiria sua fazenda. E depois a sua vida.
Pro Waan, porque pra Mabele já fiz.

Enfiaria esse teu vestidinho guela abaixo, arrancava essa sua barba postiça (meninas não tem barba), te jogava uma quantia moderada de ácido sulfúrico de forma que você pudesse sobreviver e depois finalmente de jogaria do ponto mais alto de Kun-Lai Summit com uma corda no pescoço.

OU

Faria cortes em você, colocaria pimenta espremida e sal grosso dentro deles, costurava e te deixava amarrado agonizando. Depois de umas 12 horas, finalmente cortava uma veia sua de forma que você morresse lentamente.
cai de paraquedas, to tentando entender a situação olhando outros topicos...mas num to intindindu nada...

Alguem me ajuda por favor??

(de verdade)

Q p#!2 é essa q ta acontecendo?

*percebi q tem gente q acha q alt é nerdrage camuflado. logo confirmo aqui meus Mains, Undead warrior Kïng e BE Warrior Talahriel. Orc hunter Ulf tbm é meu)
@Waan

Touro de Bronze para você! Um touro de bronze que tinha um orifício dentro, onde cabe uma pessoa dentro. Quando então era feito uma fogueira dentro... O touro literalmente urrava enquanto o Waan é cozinhado dentro...

Te comeria inteirinhoooo... GRAW!

@Mabele

Espetaria veneno de Mamba Negra nos seus mamilos (todos os seis) e esperava você estrebuchar enquanto faria brincadeiras com um instrumento chamado Pêra da Angústia....

@Notmad
Colocaria você sentado sobe uma grande cunha de metal, parecida com a lâmina de um machado mas sem fio aparente, com uma perna para cada lado da lâmina, então penduraria dois vasilhames para conter até 20 litros de água em cada perna, e começaria a encher os vasilhames com águas aos poucos, fazendo seu peso e o da água, cortar você ao meio. Esse método existiu e se chama Burro Espanhol...

Inspirador né...
@Mabele

Espetaria veneno de Mamba Negra nos seus mamilos (todos os seis) e esperava você estrebuchar enquanto faria brincadeiras com um instrumento chamado Pêra da Angústia....

Sua classe é druida ou dominatrix?
jogaria um balde de água fervendo.
Credo o pessoal ta inspirado O.O, quanta violência num post só...
Citação de Kilerdeath
depois que você morrer te reviveria como um carniçal pra me servir...

Isso soou tão Erótico... Eu hein!

lol não foi bem isso que quiz dizer ahuehuehuehahue
22/11/2012 16:10Citação de Mabele
Sua classe é druida ou dominatrix?

Eu tenho meu lado animal..

tum-dum-tchiii!
tem como matar druid tank???

pq eu sinceramente nao sei como!!
Iria dar um nocaute e te jogaria atraves de um grifo no meio do monasterio escarlate,mais precisamente na "area" dos chachorros
daria para o paladino acima , acido em um frasco de creme contra calvice
Pro Waan, porque pra Mabele já fiz.

Enfiaria esse teu vestidinho guela abaixo, arrancava essa sua barba postiça (meninas não tem barba), te jogava uma quantia moderada de ácido sulfúrico de forma que você pudesse sobreviver e depois finalmente de jogaria do ponto mais alto de Kun-Lai Summit com uma corda no pescoço.

OU

Faria cortes em você, colocaria pimenta espremida e sal grosso dentro deles, costurava e te deixava amarrado agonizando. Depois de umas 12 horas, finalmente cortava uma veia sua de forma que você morresse lentamente.

Poxa, Waan soh um ativista do MST
ele n merece td isso nao xD
Powns mas gosto de ser calvo =(
Human + Paladin? puuutz...

Hm, como sou Human também, te invitaria para matar o Nefarian no BWD, chegando perto do elevador usaria VANISH e esperaria tu pegar o elevador. xD Morte certa. Aquele elevador é o boss que mais wipou raids na história do wow.
Cataria você, derrubaria no chão quebraria seus dois braços, arrastava sua cabeça no chão aspero até sair sangue, tacaria álcool, limão, etc e pra completar colacaria sua cabeça em uma porta, e chutava a porta na sua cabeça que nem "God of War 2" ;)
Você anda feliz com seu pet pela floresta...
Uma densa escuridão o cerca....
Você desaparece sem deixar rastros....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum