[PvPLAB Entrevista] 1 Ano de Warcraft-Brasil

Geral
A Blizzard completa agora 1 ano de presença em nosso país. Por conta desta data relevante nós decidimos realizar uma pesquisa nas capitais do vasto mundo do World of Warcraft.

Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?&v=jElko2XzieA

Participantes:
jiraya@Nemesis
Karýn@Goldrinn
Nephertiti@Goldrinn
Owyn@Gallywix
Bulokz@Tol Barad
Sefis@Azralon
Fugüs@Nemesis
Neves@Nemesis
--

Agradecemos a todos os players que estiveram presentes durante as gravações no RC do PvPLAB.

Gostou do vídeo? Por favor, ajude-nos a divulgar clicando em curtir e inscreva-se no canal do pvplab - youtube.com/pvplab

Esta foi nossa primeira entrevista com um pessoal da comunidade brasileira, comentários com sugestões e críticas são sempre bem-vindos :D

Abraço :)
Massa o vídeo.
Gostei do vídeo.
Massa o vídeo! E o Neves só na zuera *!!%%**'
Caralho! Eu ri muito com esse Neves!
04/12/2012 15:17Citação de Aegis
Massa o vídeo.

Valeu
04/12/2012 15:23Citação de Maxïmus
Gostei do vídeo.

Muito
04/12/2012 15:23Citação de Ashteroth
Massa o vídeo! E o Neves só na zuera *!!%%**'

Obrigado
04/12/2012 15:23Citação de Riverny
Caralho! Eu ri muito com esse Neves!

Pessoal :D

Agora imaginem o que eu tive que cortar durante a entrevista com o Neves... uaheuhaeuahe
HUAHUAHUA estou tentando imaginar!
Neves noob. (Classico)
\o/
Obrigado pessoal !!!

:D
Karýn e Nephertiti FTW :D
OBS:Sefis é homem !!!!
Opa, fiz questão de curtir o vídeo

aliás, já faz algumas semanas que eu não apareço no chat do amor ao vivo, mas eu vou tentar dar o meu jeito de ir no próximo
04/12/2012 22:38Citação de Karýn
Karýn e Nephertiti FTW :D


\o/
Pq dah para pagar com moedinha...e eu consigo isso na igreja....LOL
mt bom haha
Tudão neles Neves!
pre conceito com o lol barad, irei reportar!
Estou esperando na ilha deserta.

Bjus, me liga. ;)
Thumbs up. Muito bom.

Parabéns. :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum