A musicalidade em World of Warcraft

Geral
Essas músicas deixam maluco no PvP mesmo.
A música de Scholazar Basin é sensacional, me lembra muito as músicas de Chrono Cross de Playstation.

Outra é a música de Grizzly Hills, me lembra muito senhor dos anéis, as vezes fico lá pescando só pra ouvir a música e apreciar o ambiente.

E a terceira é a música de Halls of Stone, pra mim a melhor música do WoW, um misto de música clássica que lembra muito a música de Castlevania: Symphony of the Night no cenário Outer Wall e Reverse Clock Tower.

E tem uma música que toca na área inicial dos undeads, Scarlet outpost se não me engano, onde você liberta a Lilian Voss de uma torre, quando você entra nessa área a música muda da comum que toca (Tirisfal Glades), é uma melancolia triste misturada com um heroísmo póstumo, você se sente uma alma vingativa em busca de sangue.

Eu tenho algumas músicas de Chrono Cross e fechei o Symphony of the Night em 197% (nadando com o cachorro de ponta cabeça pra tentar os 200%). Imagino que os autores das músicas e os consultores da Blizzard tiveram tempo de pesquisar tudo isso, entre trocentas outras.
Pelos corredores que antecedem a sala do trono da personagem Silvanas Correventos, toca-se uma música também muito atraente.
A música da ofensiva. Que que é aquilo? Forte é pouco pra descrever aqueles corais poderosos!

Saio da base doido pra matar os ally.

Pensei que só eu tinha essa sensação... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse video é outro foda:

http://www.youtube.com/watch?v=YuRafRbdG20

A música número 6 dos Campos de Batalha (ainda não sei o nome) me proporciona essa sensação que vocês descrevem, mas no caso, como um de seus mais furiosos antagonistas, compadres. ^^
04/12/2012 11:27Citação de Haujin
Ai, meu chapa, eu gosto muito da música de Thunder Bluff. Toda região dos Taurens tem sons maneros. O coração desse Troll aqui fica alegre. Sempre que dá estou lá para ver meus camaradinhas de chifre e ouvir a música, cara.

Voodo é pra jacu!
Vai com os espiritos, camaradinha, que você é o mais fidedigno Troll (no sentido racial, é claro) que eu já lí nesse fórum. xD
Toda vez que estou upando arqueologia perco um tempão nos locais onde toca Nightsong, acho ela a melhor musica do WoW, mas tem outras tambem que são fora de série tambem como a de Grizzly Hills, Lament of Highborn, Tema dos Goblins e muitas outras...
Em Pandaria não joguei muito ainda, mas gostei do tema que toca em Ermos do Medo, combina bem com o lugar...

Sim, aqueles Ermos dão medo. Como uma trilha sonora bem encaixada torna algo bom em magistral, não é mesmo?!
Gosto muito da musica principal da expansão Wrath of The Lich King : Invincible!! *-*
Nostalgia eterna me trará a bela música de Stormwind...

O NIIIII TCHERÊÊÊE !!!!

uahsuhaushaushuahsu'

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum