Nomes Famosos Salvos.

Geral
Limite de Postagens:
Só queria saber quem pegou o nome Bodhi no Gallywix e nunca usou o personagem.
Eu peguei esse aqui e depois vi que tá escrito errado...

Agora não posso mais trocar - o nome com a grafia correta, "Torukmakto", já foi pêgo.
E o cara nem é um Elfo Noturno u.u
Deus, Kick (fazendo dupla com meu amigo Punch), Girafales (Professor Girafales), Putress...

Não peguei muitos legais.
Quem será que salvou o nome Goku?
Salvei KunFury e Allan o meu nome.
<<< jogava no wasong com ele, depois de muito tempo logar quando entrei ja não era mais meu mas aque nos realms br segurei ele em quase todos os realms com exeção de um.
Lendo o OP por um momento achei que novos realms tinham sido criados rs...

O único nome mais interessante que eu peguei foi "Malfeas" pra usar num Warlock xD
aehooooooooooo
Boitatah, no Nemesis.
06/12/2012 11:09Citação de Lexaeus
Lendo o OP por um momento achei que novos realms tinham sido criados rs...

Pois é, mindfuck total.

Só perdi um nick na mudança Warsong, que foi do meu pala chamado "Trololol".
05/12/2012 04:21Citação de Buu
Só queria saber quem pegou o nome Bodhi no Gallywix e nunca usou o personagem.

Se o char é nível 1, não está no armory e foi criado já faz algum tempo, se você realmente for usar o nick, abra um ticket para deletarem o personagem.

Sim, funciona. Dê uma justificativa do porque você quer aquele nick como "ah, tomaram de mim na época das transferências e nunca usaram".
<<< Melhor de todos .

Só que a Bli$$ mandou eu mudar 2 vezes já.

Sad :(
Não acho nenhum desses nomes que não condizem com lore da raça escolhida legais... Mas eu consegui pegar Kirygosa no Nemesis, incrivelmente ninguém tinha pego, mesmo depois de 1 ano de lançamento do servidor :P
Shamam é realmente ESQUECIDO(Ou ignorado) pela Blizz.
:D
1
A amigo .. na boa cara vc ressuscito essa topico pra falar o porque de seu nick ser assim irmao ? pow cara que sacanagem ... vc nao sabe o tanto de ofensa que eu escrevi e depois apaguei pq eu vi seu armory e vi que vc nao e um babaca otario filho da puta que faz isso de proposito.

Nao faz mais isso parcero na boa , obrigado .
A amigo .. na boa cara vc ressuscito essa topico pra falar o porque de seu nick ser assim irmao ? pow cara que sacanagem ... vc nao sabe o tanto de ofensa que eu escrevi e depois apaguei pq eu vi seu armory e vi que vc nao e um babaca otario filho da puta que faz isso de proposito.

Nao faz mais isso parcero na boa , obrigado .

cara virei seu fã . kkkkk ah mãe dele não tem culpa de ser acéfalo
Esse fórum tava mesmo precisando de um troll do nariz azul, já que nosso antigo virou uma pandinha haha
vei o topico tinha no maximo 1 mês e o assunto é interessante, não há mal em fazer isso, o cara chega dando uma voadora de 4 pê, ainda acham isso engraçado...
kak

Junte-se à conversa