Player PVE.

Geral
22/11/2012 15:46Citação de Kick

Tem fundamento...

Ainda tem pré-requisito de rating para comprar armas?

Rating não, mas precisa ter pego 7k e pouco de Conquest na Season pra poder pegar a arma (Não tem arma de honor).

Ai tem a arma T2 que só com 2200 de rating.

Queria muito uma T2, só que time de x3 é meio chatinho de fazer para quem é focado tanto em PVE xD

Mas com meu ilvl capenga de 469 e uma armazinha já deu para tirar 280k no Chaos Bolt ontem <3
22/11/2012 13:52Citação de Plor
A blizz tem que cuidar dos Players PVE aumentar o cap p/ 2000 pelo menos e deixar mais simples de conseguir.

O player PVE é meio tipo gado, sabe? Tudo que você botar p/ ele, ele fica satisfeito. Basta que seja algo que não exija muito do raciocínio lógico dele ou de sua livre iniciativa. Como o foco dessa expansão é o PVP, tá meio que explicado esse aumento do cap.
23/11/2012 00:01Citação de Valerik
O player PVE é meio tipo gado, sabe? Tudo que você botar p/ ele, ele fica satisfeito. Basta que seja algo que não exija muito do raciocínio lógico dele ou de sua livre iniciativa.

Mas que ponto de visto cheio de bom senso e imparcialidade....

Só que não.

Só que não.

Só que não.
O player PVE é meio tipo gado, sabe? Tudo que você botar p/ ele, ele fica satisfeito. Basta que seja algo que não exija muito do raciocínio lógico dele ou de sua livre iniciativa. Como o foco dessa expansão é o PVP, tá meio que explicado esse aumento do cap.

Eu até ia comparar numero de Raids e DGs, com Bgs e Arenas, com dificuldades e mecânicas, mas deixa pra lá...

E eu achando que o nome da Expansão era Mists of Pandaria, e não Mists of PVPdaria
23/11/2012 08:19Citação de Patada

Obrigado.

Leva a mal não mas nunca o PVP foi foco. Prova disso é essa zona de desbalanceamento e treitas nas arenas.

Sem falar que raramente se vê alguém que critica PVE e tem raid heroic atual p contar. E não é por falta de vontade n.. é por não conseguir mesmo.

Sou PVP/PVE e no 5.0 to bem mais focado no PVP, mas não ignoro o fato de que o alvo da blizz sempre foi PVE e o PVP é BONUS... o grande problema de desbalanceamento no PVP é justamente pq as classes são "reguladas" para PVE.
22/11/2012 15:23Citação de Zehzinho
Isso não quer dizer que seja simples fechar 6/6 na 1ª semana, nem que itens azuis sejam plenamente viáveis para fazê-lo. Tenho certeza que cada player que fez isso já sabia de cabeça as mecânicas, do contrário seria inviável.

Tinha um bilhão de guias para quem não foi no ptr.

22/11/2012 15:44Citação de Chequer
Elegon tudo bem, mas por que diabos vocês tentaram WoI com 2 healers?

Sei lá, mais 1 dps para matar adds. E quase matamos... >.> mas os healers ficava sem mana perto do fim.

22/11/2012 15:44Citação de Chequer
Eu faço 140k de dps no Elegon - matando 6 waves de charges - e ainda às vezes passamos sufoco, imagino com 15 pontos a menos de ilvl.

Nossa primeira kill a média do DPS ficou em 100k fazendo 4-3 e ninguém morreu. Todo mundo full no final. =)
23/11/2012 11:23Citação de Mophado
Sem falar que raramente se vê alguém que critica PVE e tem raid heroic atual p contar. E não é por falta de vontade n.. é por não conseguir mesmo.

Tem gente do PVE que acredita nisso mesmo? Mas não vou falar pelos outros. Falarei apenas por mim: não tenho paciência p/ o PVE. Faço apenas por questões financeiras, achivements e gears bonitinhas p/ minha coleção.
22/11/2012 13:52Citação de Plor
Vendo minha interface vcs saberiam que sou PVE (meio PVP p q quem não resite de esculacha u hordinha né ^^). Queria mesmo falar do fato deles terem subido o cap semanal de dominação p/ 2200 e a bravura ficar no mesmo lugar (1000 por semana só) e ser dificílima de conseguir (contrario dominação q vc pega em algumas horinhas numa arena ou em alguns cbs ranqueados) A blizz tem que cuidar dos Players PVE aumentar o cap p/ 2000 pelo menos e deixar mais simples de conseguir.

Há algum tempo atrás o cap de valor era mais alto, sendo que para atingi-lo era necessário fazer raid, algo mais ou menos como o PvP de hoje onde o cap só é obtido com RBG. Sabe o que aconteceu? Os players começaram a reclamar pois não tinham core, não sabiam raidar, não queriam raidar. Logo, o cap foi reduzido atendendo pedidos dos próprios players.
*Segurando a vontade de trollar*

Leia a resposta do Chequer, é mais ou menos o que todos que não concordam com você vão dizer.

Trolla de uma vez, esse merece husahuashuas
23/11/2012 11:31Citação de Skeith

Não é a mesma coisa. Try no PTR conhecendo a luta na prática não se compara a ler um guia.
23/11/2012 16:15Citação de Zehzinho

Não é a mesma coisa. Try no PTR conhecendo a luta na prática não se compara a ler um guia.

Sim. Mas guias (com vídeos) já ajudam muito.
23/11/2012 11:31Citação de Skeith
Sei lá, mais 1 dps para matar adds. E quase matamos... >.> mas os healers ficava sem mana perto do fim.

Acho muito arriscado, Titan Gas é tenso, é que nem no Blade Lord, pode fazer com 2 healers mas fica tenso na fase de tornado.

Acho muito arriscado, Titan Gas é tenso, é que nem no Blade Lord, pode fazer com 2 healers mas fica tenso na fase de tornado.

Nós matamos com 2. Na verdade... matamos tudo fora o Will com 2 >.>

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum