Como está a horda no nêmesis ?

Nemesis
Limite de Postagens:
Em relação a pvp e pve tá dificil achar gente ?
Olha, tem bastante pug, e MUITAS guildas precisam de mais gente pra formar cores das guildas mesmo, tanto de RBG quanto de PVE e times de Arena, justamente porque muita gente do reino só puga e não quer saber de se comprometer com as guildas.
horrivel, galera tudo saindo de lá inclusive eu joguei ds toda lá, nao tem pvp muito poco pve, eu nao recomendo.
Já estou upando aqui não vou sair daqui até a situação ficar critica a blizzard poderia abrir transferência ta tenso aqui, vou ter que acabar pagando.
Cara por enquanto está tranquilo para mim, mas vamos ver o que vai ser daqui pra frente
30/11/2012 12:15Citação de Boizinhao
Já estou upando aqui não vou sair daqui até a situação ficar critica a blizzard poderia abrir transferência ta tenso aqui, vou ter que acabar pagando.

nunca vai abrir transferencia cara.... a situaçao no illidam é 140k horda x 20k ally, e nunca fizeram nadaa, desista.
acho q o mais viavel era horda do az vim pro nem
da ultima vez que eu vi tavam mortos e eu dançando em cima dos corpos...fora isso num sei como tá!
em relação a pvp se vc n se importar de ser 1500 rating forever ta bom, em pve ta legal tb, bastante gente montando core pra BLACK TEMPLE, ICC e talz.... lol
23/12/2012 11:42Citação de Pinno
em relação a pvp se vc n se importar de ser 1500 rating forever ta bom, em pve ta legal tb, bastante gente montando core pra BLACK TEMPLE, ICC e talz.... lol

Core Black Temple?? HAHAHAHAHAHAHA, se tá trollando, não tá?
15/12/2012 23:15Citação de Evilzan
a ultima vez que eu vi tavam mortos e eu dançando em cima dos corpos...fora isso num

Tirou as palavras da minha boca. Mas pode vir, precisamos de mais horda no Nemesis, tem pouca opção de em quem bater, estou decorando o nome da mãe dos hordinhas já.

24/12/2012 10:46Citação de Kar
Core Black Temple?? HAHAHAHAHAHAHA, se tá trollando, não tá?

Parece que sim, já que ninguém faz um comentário deste e sai rindo, geralmente se mata, mas bem que ele já está morto...
23/12/2012 11:42Citação de Pinno

Tirando esse pessoal que ta fazendo Core pra itens de transmog, vejo muita gente pugando gente pra Mogushan.

Falta gente pra PVE, PVP não vejo problemas, só pra achar healers.
Dica, fuja daqui, pessoal faz corpo mole, deixam você passando raiva durante uma invasão, AH é uma zona não existe bom senso algum, wPvp é piada , fazer raide é meio complicado (ainda acha), tem que rodar muito pra achar alguém disposto a fazer sem ficar afk até o final, invasão as cidades da Ally, esqueça além de não achar ainda tiram onda com sua cara, povo conformado como todo bom brasileiro, uns lutam outros simplesmente vazam daqui no primeiro barco pro o Azralon, se tá começando agora não entra no mesmo barco que eu, seu inglês é razoável ? Server gringo e seja feliz.
^^ Nubs em nerd rage dizem isso, se vc manda bem vai montar um grupo c players com o minimo de "dedos" e arrepiar levas de allys nas dailies. Vai saber quando tem 200 allies juntos e esperar reforços para tentar amenizar as diferenças q podem vir ou não e vai fazer a sua parte no wpvp e outros.
Exatamente cara, hoje por exemplo peguei o quindim ae em cima na Arena umas 2 vezes, isso prova que o pessoal ta fazendo arena bem!
kkkkk

parem de enganar os probes Hordas para virem pra ca amenizar sua situação desesperadora, não tem mais jeito, o pessoal da debandando da Horda do Nemesis, é só questão de tempo pra ficar deserta
Pra ser um Horda no Nêmesis tem q ter culhão, não é pra qq um não nerd elf e menininhos fujões!! hehe
Não tem PVE (excessão NERV), não tem PVP.

Você pode ter até 5 bolas no saco, não vai adiantar, até porque não dá pra fazer rbg com 1 player só.
kra acho q vc não procurou direito pq tem grupo sim... estamos no começo de ano por isso mta gente deu uma parada temporária... só na nossa guilda aqui tem 3 cores em andamento e tem sempre os pugs no lfg, eventualmente sai uns grupos legais como o q eu peguei segunda passada com 7 wins 2 derrotas (claro q pessoal low rating, o maior tinha 1550 algo assim)

Aí é só adicionar os kras e tentar agilizar mais vezes.

Agora se vc quer um grupo sério pra correr atrás de rating ai a coisa dificulta msm mas não diria impossível...
eu realmente estou chocada com a situação do nemesis. jogo na horda, apaixonadamente.
respeito muito os allys, nos matamos com muito afinco, nos divertimos realmente.
Porém, muitos de nossos companheiros de facção não interpretam as coisas como diversão. muitos deles migraram para o azralon e uma grande maioria da liderança da minha guild deu transfer pra ally. é uma lástima que uma diferença no número de players amedronte nossos companheiros assim. A explicação que me deram é que a ally tem um 'pvp mais competitivo' e que já estão cansados de liderar rbg's low pra ensinar as pessoas a jogar.. que estão perdendo o tempo pra se divertirem... Egoístas ou não , eles pagam tanto quanto eu pago pra brincar e estão em seu direito. só quero ver a hora que não houverem mais players' inimigos'... vocês vão começar a lutar entre si nas bg's e rbg's, pra mim não tem graça alguma. Lembro-me que a Whosthetank já foi a 'salvação' do server na horda, estou vendo minha casa desmoronar, meus irmãos debandarem.... eu continuarei aqui, no mesmo char, no mesmo server, com o mesmo amor e com o mesmo respeito aos inimigos...
FOR THE HORDE!!!

Junte-se à conversa