Como está a horda no nêmesis ?

Nemesis
só pra constar , pelo fato de eu estar vendo pessoas que eram da minha guild na ally. estive parada por motivos pessoais, mas estou de volta.... vem me pegar nefrei !!!!!!!!!!!!!!! uehuehuehuheuh s2
A questão vai muito além de manter uma competição entre facções. Rbg's e Bg's continuaram a acontecer por conta do battlegroup.

Pontos que devem ser levantados é: A horda do nemesis não possui players pvp's. E entendam, fazer bg e arena esporadicamente não é ser player pvp. Para simplificar eu pergunto, é facil arrumar quatro membros para substituir quem saiu do core da Whosthetank, que tenha os meros 1750 de rating e manter a qualidade do core? Isso não existe na horda. Não existe players capacitados para se manter um pvp competitivo.

E muito além de treinar e capacitar os outros, é a falta de players para o mesmo. Quantos players hoje na horda estão realmente motivados, a por exemplo, aprender a jogar de warrior FC?

Se é ser egoista eu não querer ficar as 2h que jogo por dia ensinando os outros o que eu aprendi sozinho metendo a cara nos forums e videos por ai, talvez eu realmente seja egoista.

Tudo vai muito mais além do que egoísmo ou orgulho pela facção. O volume de players sempre foi determinante para os servidores da blizzard, casos como o Illidan em que um mar de críticas já foi feito e nada foi realizado vai acontecer enquanto servidores novos aparecerem.

E desculpem, mas a verdade é que até agora, de todos que criticaram a minha atitude de sair da facção, nenhum chegou perto de QUERER um pvp como eu quero praticar. O WoW casual não pode ser comparado em momento nenhum com um player que faz PVP periodicamente, ou com um player PVE que tambem joga de maneira periodica.

Enfim, para encerrar a parede de texto..

Tear, você é minha amiga, mas eu vou te encontrar por ai e ficar te stunando até você deslogar só pra te provocar, haha.
stuna meu xuxu... pode stunar a vontade, pq matar é outros 500 ! a healer meia boca aqui até que dá trabalho... pode ser nos cores ou na rua. meu amor sempre foi o pve msm, mas vo te dar trabalho ainda!! vc sabe que eu te curto né meu paiadinho do coração... só não esquece que onde a tia Tear tá de healer tem dps por perto euheuhe !
beijo no seu coração ally, bom 2013 pra vc.
Eu prefiro PVE e estou preparando as malas pra ir pro Azralon, lá pra começar tem mais gente pra fazer PVP, PVE então nem se fala.

E não tem NADA a ver com a Ally ser maioria, tem a ver com o simples fato de que não tem gente suficiente na Horda, e os que tem basicamente querem só fazer daily e olhe lá.

O último Sha da raiva 100% Nemesis que fiz foi na minha healer 4a. de manhã, levamos UMA HORA pra montar o grupo. Tô fora, ninguém merece isso aí, pombas.
A taxa de proporção da população é de 61% Aliança e 39% Horda. Uma facção é maior que a outra, mas não é nenhum absurdo como acontece nos servidores Goldrinn, que tem 85% Aliança ou Azralon, que tem 93% horda.

Em World PvP, a Horda é massacrada. Mesmo na Selva de Krasarang, com o buff de 23% dano e HP, eles ainda são massacrados.

Porém em PvP e PvE a Horda anda bem. Eles tem boas guildas de PvP, várias com rank acima de 1750 e muitas guildas competitivas em PvE. Inclusive, a melhor guilda PvE do Nemesis é a NERV, uma guilda da Horda, mostrando que mesmo em desvantagem, uma facção ainda pode ser competitiva.
15/01/2013 20:34Citação de Kraigen
Em World PvP, a Horda é massacrada. Mesmo na Selva de Krasarang,

não sei que momento vc se refere na Selva mas certamente não quando eu to por lá... >.< mesmo eventualmente quando a ally resolve fazer uma raide c 15 para pegar um grupinho c 4 ou 5 ainda dá pra se divertir nas quests de mapa aberto rs
Sei que o realm é PVP e meu foco é PVP, porem em relação ao PVE como que ta? tem bastantes Core pra pve ou é Total foco em PVP?
16/01/2013 10:45Citação de Fontana
Sei que o realm é PVP e meu foco é PVP, porem em relação ao PVE como que ta? tem bastantes Core pra pve ou é Total foco em PVP?

Tem UMA guilda organizada (a NERV) e algumas outras guildas que estão agora procurando gente pra iniciar core.

Muito difícil achar gente decente pra fazer qualquer coisa pug em PVE porque a maioria dos players só faz dailies, bg aleatória e LFR, ou seja... não é muito boa pra coisas mais complicadas.

PVP se você for pugar vai sofrer também. Havia a Whosthetank que era full PVP mas agora com a quebra da guilda não sei.

Ah, e a proporção REAL no Nemesis é 7 Allies pra cada 3 Hordas, no nível 90. Dos níveis 1 a 20 e 55 a desproporção é menor mas isso se deve ao imenso número de contas trial (gente que joga só a parte gratuita do jogo).
Uhm, valeu pela resposta,

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum