Bug na conquista "Haja comida para mascote"

Batalha de Mascotes
Olá
Existe um achiev que consiste em obter 400 mascotes únicas, olha a descrição:
Obter 400 mascotes únicas.
Bom eu estou com 361, e decidi por algumas mascotes na gaiola pra vender no leilão, e a contagem não regrediu, eu testei antes.
Vendi umas 8 mascotes. Fui capturar novos mascotes de raid, tudo bem até aí, mas a contagem do achiev não sobe mais, é como se o jogo se esqueceu que eu já tive as mascotes que vendi e achei um mascote de raid, contou pra conquista dos 12 mascotes de raid, mas agora não contou pro achiev Haja comida pra mascotes.
A descrição é clara: Obter 400 mascotes únicas. Acabei de pegar o espírito da água, ainda no 361...
Tem que concertar, consegui uns 5 mascotes hoje e travei no 361.
Palashb, pelo que vi em seu perfíl (http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Palashb/pet#status=is-collected), você possui 477 mascotes, porém, somente 357 únicos, e para ganhar essa conquista, tem de ser 400 mascotes únicas como vc mesmo disse.
Claro meu bom rapaz, só que eu vendi vários, vários mesmo e a contagem não regrediu.
Hoje tirei cerca de de 9 mascotes do leilão e coloquei de novo no diário, detalhe que são mascotes que eu já obtive um dia (como a descrição do achiev), nada aconteceu, mas nisso com o mascote do evento de ontem e mais outros que comprei minha contagem aumentou de novo, sendo que ontem já tinha conseguido mais e tinha travado.
Vou explicar o que aconteceu: se você tiver 200 mascotes e colocar no leilão 10 únicas, sua contagem vai ficar no 200 ela não volta, mas se você comprar capturar mais 10 mascotes que você nunca teve na vida vai ficar com 200, se você tirar as 10 mascotes do leilão e aprender novamente sua contagem vai a 210.
Fiz o teste hoje, ok legal, mas e os mascotes que já vendi como Broto de Teldrassil?
O que eu quero dizer, falta um detalhe no nosso diário, falta mesmo quando você vendeu um mascotes um pequeno aviso na descrição do mesmo que você já o teve.
Olha só cara a lista do que eu não possua, Arraiazinha Etérea, já vendi toneladas disso, ou seja, entra na descrição de obter, abominação fungíca eu vendi, Broto de Teldrassil eu vendi, capeta Gregário já vendi, a Gaivota de tol barad já vendi também, raptinho de gundrak, ravvassaurinho, quirosporinho, aqueles jacarés de pesca ... já obtive todos esse e mais alguns, e tirei tudo do leilão pra fazer o achiev andar, e funcionou, agora se eu vender 5, vou ter que pegar mais 6 pro achiev aumentar 1 novamente.
Quero ver agora conseguir uns bem raros que vendi.
E eu fiz de novo! Consegui o Espírito do Ar hoje, travei no 375 na contagem, foi só tirar um pet QUE EU JÁ OBTIVE no leilão e 376 na contagem... acho que vou pro fórum americano, ticket nem fórum brasileiro vão alertar nada.
Amigo, creio que não seja exatamente um bug em si.... a conquista nao se da apenas em obter as mascotes, você deve CAPTURÁ-LAS!!!!

Logo, mascotes de drop e as que você ganha de missões e profissão não contam para esse archiv....

Teste minha teoria: abra seu album de mascotes, procure por uma que você ainda não tenha e que ela possa ser CAPTURADA, veja onde é possivel encontra-la e vá atras dela, capture e depois veja a contajem..... se o numero não aumentou, pode ser um bug na contagem de archiv ( eu mesmo ja ganhei archiv sem saber que havia ganho.... lamentavel)

Dai basta vc relogar no wow e conferir o numero novamente, se nao tiver aumentado ainda pode ser realmente um bug na contagem, caso contrario, minha teoria se concretiza.... FAÇA O TESTE rs
http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Manny/achievement#15117:15118:a7501

Funciona comprando nos leilões sim, e também de profissões, na verdade completei a minha hoje, tem que ser 400 mascotes únicas independente da qualidade do mascote, e forma que foi adquirida, batalha, drop, profissão ou casa de leilões.

:)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum