Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Geral
Anterior 1 10 11 12 17 Próxima
Cara, eu jogo com BE sei lá porque, tinha um orc até pouco tempo atrás e antes disso um humano (mesmo char)

como muitos falaram, eu tbm curto a história deles e a torrente arcana é super útil
em questão de visual, quem nunca ficou com um item pq era mais legal do que o outro porém um pouco mais fraco - me digam, quem aqui já não fez isso?

e sobre as crianças, cara o WoW tá virando modinha em geral
com a popularização do jogo, as crianças e os noobs começam a lotar Azeroth e aí os outro jogadores se fodem - eu lembro que há alguns meses atrás dava pra fazer uma grana muito boa pelo leilão, até de coisas mais fáceis de se conseguir mas desde uns dois meses pra cá, não tem como o cara fazer grana direito pois tem muita gente vendendo e vendendo muito barato

se a blizzard quisesse, podia pedir cpf para fazer o cadastro para verificar a idade e não deixar ninguém abaixo de 16 jogar pois só ferra com os demais que jogam sério

tenho 19 anos, assisto animes, sou viciado em WoW de carteirinha, faço faculdade (4/8 semestres) e nada dessa criancisse me impede de fazer o que eu gosto
Por causa da Xuxa.
Simples,

Aliança é lugar de adulto, não temos essa rebeldiazinha de ser malzinho, ter carinha feia, ser da facção do "mal".

Sou metaleiro, curto bandas nacionais como Angra, Viper, Shaman, Sepultura e nem por isso fiz um Undead!

Abs!
Olha só! Encontramos alguém que fabrica panelas!
Por favor, se você gosta realmente do gênero musical Metal, nunca se auto-denominaria Metaleiro.

Isso é ignorância assim como chamar todo motociclista de motoqueiro. Metaleiro foi uma forma popular imposta por mídia para nos chamar devido a ignorância coletiva das pessoas que não conhecem nada disso.

Enfim, tanto a Aliança quanto a Horda são locais respeitáveis. Sempre existirão players que parecem que possuem muco no lugar do cérebro, em todo local. Mas é uma tendência a ocorrer isso na Horda por que a Horda é de fato mais popular do que a Aliança para jogadores recém-chegados no WoW.

E quanto a anatomia, BE acaba por ser a raça com melhor visual atual na Horda, então crianças retardadas escolhem BE por isso e não por sua lore. Assim como na Aliança essas mesmas crianças devem ter criado um Worgen pela aparência deles.

De qualquer forma, essa fração de jogadores nunca vai fazer realmente uma grande diferença in-game e estão fadadas a serem apenas um grupo que nos olhamos e repudiamos até desenvolverem um pouco de inteligência.

Até lá, vivam felizes. Seja soltando purpurina, bebendo cerveja, tacando praga em todo lugar, sendo racista, trambiqueiro, sarnento e afins.
lore de BE é piada... essa desculpinha não cola...
06/12/2012 11:02Citação de Chequer
Miau, é ísso ai.

vei... BEs tao miando agora? já era pra horda...
07/12/2012 14:49Citação de Gânnicus

Nem de longe.

Lore de Night elf/High Elf/Blood Elf é um dos mais legais do jogo, se não o melhor e o mais trabalhado.
07/12/2012 14:49Citação de Gânnicus

Piada foi o seu comentário ;]
Mesmo no exército tem gay.
Geralmente na horda os infantis mesmo, são os fanboys de Sylvanas, cada comentário mais alienado que o outro.
06/12/2012 10:34Citação de Vinih
cade os Orcs?? os Trolls que são a raça mais foda do wow??

presente
07/12/2012 14:58Citação de Algoz
Mesmo no exército tem gay.

Esse cara é realista...kkkkkkkk
Se for por beleza BE esta ultrapassado já, os Pandinhsa são muito mais maneiros...

No entanto, troll é o que há ^^ embora as raças mais bonita para mim estão todas na Ally (Gnoma, NE e Draenei)
hoje em dia pouco se sabe da Lore do WOW (que é magnifica por sinal), então eu imagino que o motivo dos novos jogadores optarem pela horda é porque querem ser "do mal"
.
sim, no conceito de MUITOS jogadores a Horda representa o vilão e a Aliança os mocinhos.
Se for por beleza BE esta ultrapassado já, os Pandinhsa são muito mais maneiros...

No entanto, troll é o que há ^^ embora as raças mais bonita para mim estão todas na Ally (Gnoma, NE e Draenei)

já eu acho que as melhores raças estão na horda: Goblins, Taurens e Trolls (viva a capoeira)
.
apesar que meus dois chars "principais" são gnomos =P
Worgen é o mais fod@
Curto os BEs, na minha opinião eles são a melhor e mais bela raça. Um dos motivos que me levou a escolher os BEs foi justamente a beleza deles. Sou feio na vida real, pq tenho que ser feio na minha vida in-game tambem?
O engraçado que eu NUNCA vi UM elfo sangrento reclamando das outras raças.
E o que mais vejo, são renegados criados simplismente por UM motivo: São os "metaleiros" do wow. Pq voces não reclamam disso tambem? O cara não sabe porra nenhuma da lore, escolhe renegado e troll só por causa do moicano. Claro, eles não escolheram Belfs, então estao perdoados, né?
A maioria dos jogadores que são contras os belfs são por um motivo: Eles parecem gays. E esses jogadores não gostam de gays. Provas: Leiam as postagens anteriores.

Outra coisa que muitos esquecem: você não precisa saber porra nenhuma da lore pra jogar wow. E isso torna o jogo fantástico. Quantas e quantas pessoas não sabem nada de lore e são ótimos jogadores.
Eu não curto os renegados (ser um cadáver podre não me conquista), mas nem por isso venho no forum reclamar que o povo ta fazendo renegado demais. Porra, tu paga pelo jogo pra se divertir. Se tu ta se divertindo, ninguém tem nada haver com isso. Se tu quer fazer um Belf pq ele é bonito: FAÇA. Se tu quer fazer um renegado pq ele dança igual um rokeiro e tem um moicano do Neymar: FAÇA. Ninguém tem o direito de te dizer como você deve se divertir por um jogo que VOCÊ paga.
essas crianças deveriam ir jogar PW graficos bonitinhos e personagens afeminados a rodo, sem ofensa ae galera blood elf
Sabe kra, eu espero não estar entendendo o sentido do seu fórum pelo lado errado.
Mas... quanto a essas coisas de crianças jogando, eu tenho 12 anos e jogo wow desde que tinha 10, E SEMPRE fui melhor do que mta gente, se vc está incomodado pelo fato de ter crianças jogando, eu lhe pergunto: O que isso faz de diferença? você fala pelo lado de ter crianças falando merda ou noobando? se for por isso lhe digo: isso tem em todos os lugares.
Quanto ao sempre criarem Blood Elf, eu entendo isso, porque Blood Elf é mais '' bonito '' , ele é o mais parecido com humano ( e como mta gente não quer ser ally, criam Blood Elf devido à isso ). Eu sou Troll, e não gosto do fato de não poder usar botas e ficar com akeles pés de dois dedos gigantes aparecendo.
Então, minha conclusão é de que criam Blood Elf por estética.
Mas eu, já não crio personagens por estética, eu analiso os raciais: Silence, Stun, Atack Speed, Cura, mais armor. Etc...
tenho 20 anos, jogo wow tem 2 meses, criei chares na ally e na horda, cada raça com uma classe, mas mage foi a que eu mais gostei, como ja era BE continuei assim mesmo, nada contra :), mas sim, tem mta criança (babacas demais por sinal) de BE ;s

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum