Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Geral
Anterior 1 4 5 6 17 Próxima
Isso aí! ta desculpado.

To com raiva não undead,como eu disse a um bruxo aí pra cima,estou aqui enrolado para estudar para as minhas provas finais haha e é claro comendo feijão tropeiro e bebendo coca cola.

Voce foi legal,show =)
boa sorte na tua prova final,eu tb adoro enrolar pra estudar u.u
credo manow acorda pra vida fi , vc ta se preoculpando com coisa atua d++
pra me mas criança e vc ainda .

Alterou a /language pra postar não foi?
Juro que não faço a MENOR ideia do que diz aí....
Só sei que NÃO É português!
06/12/2012 15:04Citação de Vinih
boa sorte na tua prova final,eu tb adoro enrolar pra estudar u.u

haha obrigado! vou precisar! vou ver se meu alquimista consegue fazer uma poção de 'felix felicis' para eu me dar bem nas provas.

enrolar para estudar é uma arte.O interessante,é que,até a parede fica mais interessante quando você abre um livro para estudar.
06/12/2012 12:44Citação de Kick
Eu tenho 11 anos e jogo de BE

11 anos só do lado direito, né?
06/12/2012 14:31Citação de Vinih
uma das mais sofrida nao é nao,antes deles tem Orc,human,draenei principalemente,etc.

Essas raças não são chamadas de homossexuais TODO DIA.
Cara, não vejo problema algum em uma pessoa fazer um personagem pela fisionomia dele. Isso é um jogo. Se a pessoa se satisfaz com isso, por mim OK. É um direito delas. Muitas pessoas não estão nem aí para a lore do jogo, e é direito delas também.

Eu particularmente escolhi Humanos pq gosto da Raça. Tenho também um personagem Nelf, um Worgen e um Draenei. Se eu fizer um char na Horda, certamente vou escolher um troll.
muando um pouco do assunto, li um tempo atraz q a blizz tava remoldando os molds das raças... que os humano e orcs por exemplo ficariam mais parecido com o Wrynm e com o Thrall do CATA...
os Nigthelfs iam perder os dedos de batatas e os Taurens iam ter a anatomia mto melhorada... eh vdd??
a blizz faria esse favor?
meu humano começara a ter unhas no pe??
Cara, isso é muito complexo, vamos pegar eu como exemplo:

Tenho 22 anos, nunca tinha jogado Warcraft3 nem nada relacionado, não manjava nada do wow, no ano passado qdo veio pro Brasil comecei a jogar com meus amigos, ai veio aquela dúvida, qual raça, e qual classe? só sabia que seria na horda pq meus amigos já haviam criado os seus chars... como sou mto fã de the lord of the rings, e muito fã do Legolas, decidi fazer um "Elfo arqueiro"...
Hoje em dia, já li bastante sobre a história e talz, e posso dizer que tenho todos os chars tanto na horda qto na aliança, gosto praticamente de todos, porém, esse continua sendo meu main ;]

abraços
06/12/2012 15:58Citação de Balmhung

Não sei o que tem a ver com o tópico, mas... A Blizzard prometeu e disseram que já inclusive fizeram algumas das raças. Mas não disseram quando vai entrar, nem deram um prazo.
06/12/2012 16:04Citação de Kick

Não sei o que tem a ver com o tópico, mas... A Blizzard prometeu e disseram que já inclusive fizeram algumas das raças. Mas não disseram quando vai entrar, nem deram um prazo.

naum duvidando de vc kick... vc tem o forum ou o topico onde foi postado? (lembrando que vc ganho moral nos topicos sobre a lore...)
Eu escolhi blood elfs por que são bons strippers.....posso ficar de cueca em cima das caixas de correio em orgrimmar dando /yell HEHUEHEHEHUEHUE GIBE GOLD PLS
06/12/2012 16:04Citação de Kick
Não sei o que tem a ver com o tópico, mas...

creio q melhorando o model das raças da horda principalmente, chamria mais atenção... pq vamo combina... comparado com os pandas por exemplo (q agora tem panda pra $%¨$% na horda) gnomos, taurens, undeads e nigthelfs estao ridiculos
Eu jogaria de BE se existisse o transmog do set dos guardas de Silvermoon.
ai vc pergunta...qual a sua idade senhor?

de boa o jogo em sua base e feito para garotada no entanto como ta no mercdo a bastante tempo tem adeptos mais velhos e apesar de concordar com vc que é um saco aturar criança acho que vc está sendo um idiota nos comentarios e tentando fazer amizade com "os mais velhos" para não ter seu argumento rechaçado.

pensa bem antes de fazer um topico besta desses pq sempre vai haver mais de uma determinada raça ,e mandar elas pro outro lado nunca seria uma solução ainda mais que a horda na maioria dos sevres brs esta decadente e sem players!

de mais a mais tenta respeitar a pivetada que so quer jogar e se vc é tão maduro devia dar o exemplo e criar seu topico de uma maneira mais light ...senhor
BE é o humano do jogo, por isso...!

prq o humano da ally é um ORC branco ¬.¬

kkkkkkk +1
lol, NUNCA achei criança jogando, sempre falei com as pessoas pelo RC, e a idade media eh 17+
sobre a maioria ser BE, também não sei, acho que ta igualitário.
VOu fazer uma pergunta:

Quem é que está preocupado com a aparência? Os jogadores que reclamam ao ver bastante BEs e dizem se sentir incomodados com isso? Ou os jogadores que escolhem BEs somente por gosto estético, lore, ou seja lá o que for?

É muita hipocrisia falar/ reclamar da aparência, e depois dizer "não, eu sou um orc, não ligo pra essa de aparência" ¬¬
Eu entendo sua dor Renegado, e sinto a mesma, entro em Ogrimmar e vejo ela lotada desses emos, me da vontade de chorar... Eu espero que com as novas skins isso mude, e se não mudar, eu vou passar a rezar para os Elfos Sangrentos serem expulsos da Horda, nada contra vocês... eu só quero a Horda mais monstruosa!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum